Autor |
Mensagem |
ANDERSON LUIZ PALUDO Veterano |
# out/05 · Editado por: Moderador
apenas para metaleiros de verdade, se você não for um deles, sua opinião é dispensada. engraçadinhos, metidos a piadistas e desocupados que não tenham nada haver com o assunto, também, dêem o fora.
QUAIS SÃO SUAS 10 BANDAS PREFERIDAS E O MELHOR DISCO LANÇADO POR CADA UMA DESSAS?
aí vão as minhas:
Judas Priest - painkiller
Running Wild - port royal
Manowar - sign of the hammer
Omen - warning of danger
Grim reaper - see you ion hell
Angel witch - angel witch
Mercyful fate - in the shadows
Iron maiden - live after death
Accept - metal heart
Saxon - denim & leather
(foda é deixar de fora bandas como Jaguar, Stormwitch, Black sabbath, Warlord, Iron angel, Grave digger, Kreator, Destruction, Raven, Kiss, Metal church............)
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Editei o título em caps lock.
Regras do Fórum
|
# out/05 · Editado por: ANDERSON LUIZ PALUDO
· votar
Maggie: desculpe, sempre esqueço deste detalhe. mas, sem problema. abraço.
|
gsprs Veterano |
# out/05
· votar
ANDERSON LUIZ PALUDO
ta td mundo se saco xeio desses top..
|
# out/05
· votar
gsprs: então por que entram neles? ninguém é obrigado a participar, se não gostou, stay out...
|
gsprs Veterano |
# out/05
· votar
ANDERSON LUIZ PALUDO
esta corretissimo....
não devia ter entrado....
vou sair...
pode ficar com seu topico...
|
Indigente Veterano |
# out/05
· votar
putz manowar é banda de homossexuais sadomazoquistas
|
skolnick Veterano |
# out/05
· votar
Testament - The new Order!!!!!!!!!!
|
# out/05
· votar
indigente: eu só conheço o lado musical deles, mas se vc. está falando... é porque vc. deve ser uma das bonecas deles... apanhou muito, boiola?
quem é vc. para falar mal do Manowar? com certeza, metaleiro vc. não é, então vê se se manca, idiota, não sabe ler? acima está escrito:
"apenas para metaleiros de verdade, se você não for um deles, sua opinião é dispensada. engraçadinhos, metidos a piadistas e desocupados que não tenham nada haver com o assunto, também, dêem o fora."
então meu, cuidado com as merdas que vc. fala, pode sobrar pro teu rabo.
|
# out/05
· votar
skolnick: também curto muito Testament, principalmente o souls of black e o practice what you preach. sonzeira... abraço.
|
Indigente Veterano |
# out/05
· votar
putz eu falei mal do manowar não de ti...isso q é amor pela banda deles, ou pela bunda deles?
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
Nesse site tem uma lista que eu acho muito foda! _o/
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
oi
|
# out/05
· votar
indigente:falou mal de heavy metal ou de alguma banda que eu curto, é a mesma coisa que falar mal de mim. metaleiro que se preze defende seu som até a morte. mexeu com o metal, mexeu comigo. e cuidado, ficar escondido atrás de um computador com um apelido pode parecer seguro, mas nem tanto, então cuidado com oque fala. se não gosta da banda, respeite a opinião de quem curte, eu por acaso ofendi as bandas que vc. curte para te dar o direito de ofender as minhas?então meu, pula fora , afinal, é melhor ficar quieto que abrir a boca pra despejar merda, ainda mais se vc. não tem nada haver com o assunto.
|