Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
Putz, que foda!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
ELP, rush, pink floyd e yes sao as melhores bandas de progressivo de todos os tempos!!
mas existe um estilo mais foda do q progressivo, o metal progressivo:
Dream Theater
Symphony X
Liquid Tension Experiment
Planet X
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Johnny Favorite
affcl
Dogs2
squee
flow pra vcs to indo dormi...
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
flw
|
StoneColdDead Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
pink floyd
nao sei pq insistem em classifica pink floyd como progressivo...tem lah suas viagens mas perto das bandas realmete prog chega a se pop rock wuiahwuiah...sem desmerecer a banda, q eu curto mto e eh uma das minhas favoritas, e nem querendo começar discução, nao eh mto progressivo nao, o atom e o medley sao, mas o resto tem soh uns toques, tenta ouvi king crimson, gentle giant, yezda urfa(??)cherry five, metamorfasi etc...
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05
· votar
Vlw.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
affcl
a qualidade da imagem épéssima o som é completamente chaido
verdade
quem é fan não gosta do dvd
nada a ver
eu não curto o DVD também, mas não é por isso que eu posso fazer uma afirmação dessas
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
StoneColdDead
nao sei pq insistem em classifica pink floyd como progressivo...tem lah suas viagens mas perto das bandas realmete prog chega a se pop rock wuiahwuiah...sem desmerecer a banda, q eu curto mto e eh uma das minhas favoritas, e nem querendo começar discução, nao eh mto progressivo nao, o atom e o medley sao, mas o resto tem soh uns toques, tenta ouvi king crimson, gentle giant, yezda urfa(??)cherry five, metamorfasi etc...
Na verdade Pink Floyd é progressivo sim, o negócio é que o termo "progressivo" é muito vago, existem muitas bandas diferentes no meio do rock progressivo. Não tem uma definição bem precisa ao que é progressivo. Por exemplo, muitos taxam Mike Oldfield de progressivo, mesmo sem o som dele ter solos de teclado como Emerson, Lake & Palmer e Yes.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
StoneColdDead
meu, eu ja ouvi mtas musicas do king krimson e todas essas bandas q vc falou, e pink floyd eh progressivo sim!!! uma das bandas mais importantes do prog de todos os tempos!!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
esse kra eh mto foda, o melhor tecladista de todos os tempos na minha opniao, tem umas composiçoes mto fodas como Journey To The Center Of The Earth, a melhor dele!!
Na minha opinião o K. Emerson é melhor. No show que o ELP fez no Brasil, o Emerson tocou Tarkus com uma mão e Tico tico no fubá com a outra, e bem rápido. É muito difícil ter uma coordenação dessas, sem contar que ele ainda era melhor, porque ele sofreu um acidente com a mão.
Na questão de composição aí é escolha da pessoa, porque o Emerson também compõe coisa cabulosa. Basta escutar Fugue, a segunda música do CD Trilogy. É uma música bem pequena, mas dá pra sentir a dinâmica harmônica que o Keith possui.
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
meu, eu ja ouvi mtas musicas do king krimson e todas essas bandas q vc falou, e pink floyd eh progressivo sim!!! uma das bandas mais importantes do prog de todos os tempos!!!
É a mais importante. Eles tiraram a fama de "alternativos" dos instrumentistas de rock progressivo. Sem contar que eles eram liricamente profundos, mostrando que progressivo num é só instrumentos cabulosos por 20 minutos.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
eu sei, o keith emerson tb foi um grande tecaldista, soh pra ter uma ideia o teclado na ELP substitui a guitarra, mto foda, soh em algumas musicas o lake toca guitarra ao inves de baixo!!
esse negicio do tico tico no fuba com uma mao e tarkus com outra eh mto foda msm, eh praticamente impossivel pra seres humanos normais, tem q ser mto foda!!!!
Fugue, a segunda música do CD Trilogy
eu sei, eu tenho essa musica no PC, mto boa!!
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
pink floyd foi praticamente quem inventou o progressivo, e qdo ele estava quase morto o DT foi la e reviveu, hj eh um dos estilos mais ouvidos e respeitados por metaleiros do mundo todo!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Tipo, muitos ressucitaram o progressivo antes do DT.
Teve um estilo chamado NeoProg, que o Marillion "liderava", que veio ressucitar o progressivo também. Lá pelos anos 80.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
eu sei, essa banda eh legal tb, marillion, mas quem ressucitou de verdade foi o DT, pq antes marillion por exemplo nao fez tanto sucesso, DT fez mto, e tem mtos fans hj
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Dogs2
agora eu tenho q sair, flw
|
Dogs2 Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Marillion não fez tanto sucesso?
A música Beautiful tocava mais nas rádios que Kelly Key hoje em dia.
Fatal Tragedy
agora eu tenho q sair, flw
até mais! _o/
|
Egregora Digital Veterano |
# out/05 · Editado por: Egregora Digital
· votar
Foram os beatles que inventaram o Rock Progressivo. E eram muito mais técnicos que essas porcarias de bandas ae. Não é atoa que a banda parou de tocar pq suas músicas eram impossíveis de serem executadas ao vivo.
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# set/07
· votar
O DT não é rock progressivo, pelo amor de deus. Só de invocá-lo a sombra de um triumvirat ou van der graaf generator é uma afronta.
|
Sansas Veterano |
# set/07
· votar
Foram os beatles que inventaram o Rock Progressivo. E eram muito mais técnicos que essas porcarias de bandas ae. Não é atoa que a banda parou de tocar pq suas músicas eram impossíveis de serem executadas ao vivo.
Se mata cara
|
Alisson Apice Veterano |
# out/07 · Editado por: Alisson Apice
· votar
Egregora Digital Foram os beatles que inventaram o Rock Progressivo. E eram muito mais técnicos que essas porcarias de bandas ae. Não é atoa que a banda parou de tocar pq suas músicas eram impossíveis de serem executadas ao vivo.
kkkkkkkkkkk... Beatles só faziam baladinhas. Na época era Beatles e Rolling Stones. Beatles só faziam músicas para estúdio, para gravação. Rolling Stones faziam músicas +ou-, só pra sair em disco e detonavam nos shows. Não desmerecendo os Beatles, banda que sou muito fã e tenho discos. Informe-se antes de postar. ELP eram considerados, cada um com seu instrumento, os melhores. O disco Trilogy é o melhor!!!
|