Valeu Metal Jam!!!!!

Autor Mensagem
Fatal Tragedy
Veterano
# out/05


Valeu Metal Jam pela ótima apresentação ontem no covernation( eu sei q o programa ja havia sido gravado ha um mes, mas ainda nao sabia o resultado), vcs foram mto bem mesmo, entrei no site e vi umas musicas de vcs, mto boas mesmo!!!!! valeu por ter representado o DT e detonado os kras do Judas Priest!!! o "myung" do Metal Jam eh bem melhor q o baixista do cover do Judas Priest!!!!!

Sir Cam
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
pode crer, o baixo do judas priest tomou um pau

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Sir Cam

o primeiro "solo", se eh q se pode chamar assim do judas foi ridiculo, ele quase estorou a corda, se vc conhece DT deve saber q o myung imitou certinho, ate ficou sem expressao, igualzinho o de verdade hehehe!!

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
o DT tocou de mais!!!
Pena q naum tiveram mto espaço pra tocar (aquelas musiquinhas rapidinhas do covernation não dão pra mostra nd da musica)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rifferman

eu fiquei mto bravo na hora q o marcos mion falou: "quem deu a ideia do nome Dream Theater foi o pai do nosso guitarrista Mike Portnoy!!!!

Rifferman
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
auahuahuahauhauha
essa foi mto foda!

Sir Cam
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
esse primeiro solo do judas foi um lixo, aquele slide podre, DT eu conheço pouco mas o suficiente p saber da técnica dos instrumentistas

eu fiquei mto bravo na hora q o marcos mion falou: "quem deu a ideia do nome Dream Theater foi o pai do nosso guitarrista Mike Portnoy!!!!
eu tb fiquei puto, ele nem sabia cantar pull me under ou peruvian skies

o batera do metal jam parece aquele ator, o diogo vilela

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Rifferman

e na hora q ele falou q DT era uma banda desconhecida!!! nossa, manda ele vim aki no forum e falar um negocio desse hehehe!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Sir Cam
da raiva desse kras q soh conhecem green day, blink, cpm22, essas bandas toscas!!!!

Sir Cam
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
e ele ainda cantou errado o painkiller do judas, ele soh berrou

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


entrem no site oficial do Metal Jam!!!!!! vale a pena, as musicas deles sao mto boas!!!! uma das melhores bandas brasileiras!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Sir Cam

isso porque painkiller eh a musica principal deles, e o DT (Metal Jam) soh errou na hora do catch the video motherfucker, qdo o vocal esqueceu de cantar na primeira parte, mas tirando isso foi perfeito!! ps.: O METAL JAM NÃO É COVER DO DREAM THEATER!!!!, imagina se fosse!!

Jack Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


o DT foi perfeito. Genial. O duelo foi massa de mais.

Sir Cam

Ae velho, vc não deve conhecer NADA de DT. O cara cantou direitinho Pull Me Under (as duas vezes), o único problema é que ele esqueceu de cantar uns versos.

el fainted
Veterano
# out/05
· votar


no catch the video motherfucker, qual era a música do dream theater?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Jack Malmsteen

o DT foi perfeito. Genial. O duelo foi massa de mais.
pra mim foi a melhor banda q foi no covernation desde q ele começou!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


el fainted

no catch the video motherfucker, qual era a música do dream theater?
Pull Me Under

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Temos q parabenizar a banda Metal Jam e agradecer por ter ido la, e ainda ganharam!!!! foram perfeitos!! VALEU METAL JAM!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


entrem: www.metaljam.net

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


o guitarrista tb era fodao!!!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Você é irmão de quem da banda?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl

Você é irmão de quem da banda?
infelizmente eu nao conheço ninguem da banda, soh estou fazendo uma homenagem a eles por eles terem feito cover da minha banda preferida! eu nunca pensei q o Dream Theater iria no covernation, entao fiquei mto feliz, e ainda eles ganharam!!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


mas q judas eh mto mais animal do q dt, isso eh

Sir Cam
Veterano
# out/05 · Editado por: Sir Cam
· votar


Jack Malmsteen
eu falei do marcos mion, porra
e do painkiller tb

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

mas q judas eh mto mais animal do q dt, isso eh
para com isso, DT da um pau no judas, eh mto mais tecnico, mto mais musica e tb tem um projeto paralelo do petrucci, portnoy e rudess chamado Liquid Tension Experiment, eh mto bom msm, baixe umas musicas kra, vale a pena!!!

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Liquid Tension Experiment, eh mto bom msm, baixe umas musicas kra, vale a pena!!!


Umas não, baixe todas.

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


www.metaljam.net/sitemetaljam/ensaio-takethetime.mpg

mtu foda!

Tiruk
Veterano
# out/05
· votar


Fritz_mkvl
Com certeza, do liquid, freedom of speech eh a melhor! (minha opiniao!)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

eu conheço cara, tenho 2 cds do dt os dois metropolis, ocnheço liquid tbm, mas judas eh mto mais foda, olha os riffs, sei la velho, tecnica, grande merda, vc pode ateh axar q os caras tokam pra carlaho, mas curtir o som soh por isso eh foda, o som q eh o imporante, n importa se a musica eh toda desafinada com 0,03 notas por minuto, se for legal isso q importa, esse bagulho ai de curtir uma banda soh pq os caras tokam bem eu axo uma merda, pessoalmente eu n curto as melodias do la brie, e nem curto mto os riffs do john petrucci, n sao musicas marcantes e pa mas eu concordo q os caras tokam pra caralho, mas po por mais chacota q seja, nenhuma musica do dt eh tao foda como painkiller, axo q vc entende o q eu kero dizer.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
mas eu nao curto soh porque os kras tocam bem, eu curto o som deles mesmo, mas eh q eu tenho q destacar as qualidades da minha banda favorita hehehe!!

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Parabéns mesmo. Detonaram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Valeu Metal Jam!!!!!