Autor |
Mensagem |
IronMan DCLXVI Veterano |
# out/05
· votar
sou mais O REI
|
Cyberhawk Veterano |
# nov/05
· votar
Revivendo o tópico em razão de inúmeros pedidos...
|
MacCa Veterano |
# nov/05
· votar
Hehe, o cara é realmente foda, é uma pena...estava pensando na possibilidade dele ter feito os arpejos do "batima"...hehehe
|
Cyberhawk Veterano |
# nov/05
· votar
Gostou dos arpejos do Batman, hein MacCa? Pode esperar a minha versão...
|
teuabreu Veterano |
# nov/05
· votar
Jason é Pedro, Malmsteen é Jesus Cristo, e Hendrix é Deus!
|
Hurin V Veterano |
# nov/05
· votar
Adoro o Becker.
Mas o Malmsteen é melhor.
|
Marisco Veterano |
# nov/05
· votar
Becker é Deus.
Portanto não pode ser comparado com nenhum outro mortal, por mais foda que esse mortal possa ser.
|
janick Veterano |
# nov/05
· votar
Esse é dos bons. sem comentarios.
|
MacCa Veterano |
# nov/05
· votar
MacCa
Pois é, quero ver, cara mal posso esperar pra te mostrar o material que estou gravando com minha banda (daquele naipe de metais que eu te mandei)...sábado foram nove horas e meia de estúdio, a gente termina sábado que vem. Posso dizer que está muito animal o negócio, com direito a uma opereta.
|
MacCa Veterano |
# nov/05
· votar
Falando comigo mesmo...preciso de um atestado de sanidade...
|
DeFaCe_ Veterano |
# jan/06
· votar
up
|
THEPUNISHER Veterano |
# jan/06
· votar
jason becker destroi
mas prefiro malmsteen
|
DeFaCe_ Veterano |
# jan/06
· votar
up, o site é muito bom
|
bassbart Veterano |
# jan/06
· votar
ouvir altitudes com akela obra prima k e akela passagem limpa da musica e fenomenal.....
|
Dogs2 Veterano |
# jan/06
· votar
esse é dos bons, concordo
|
The_ytse_jam Veterano |
# jan/06
· votar
Foda.
|
Aust Veterano |
# jul/09
· votar
tem uns ai q fala q o Mamsteen arrebenta, outros o a Jason ...... claro q prefiro o Jason, ele eh um mito na guitarra e tbm se os dois tirassem um guitar battle ia ser muito foda !!!!!
|
cafe_com_leite Veterano |
# ago/12
· votar
Cara, fui obrigado a ressuscitar esse tópico a ouvir as músicas desse Deus da música que é o Jason Becker, tenho umas músicas do Malmateen mas o nível de criatividade pelo menos pra mim do Becker é muito superior ao de Malmsteen, talvez se fosse traduzir esse post em uma música seria essa:
|
# set/12 · Editado por: cafe_com_leite
· votar
Essa é incrível também
|
guns of rage Veterano |
# set/12
· votar
cafe_com_leite
o cara é muito bom mesmo, o meu album preferido e o perpetual burn,mais eu escutei todos sou fã dele cara. do malmsteen eu so conheço os 6 primeiro albuns os do alcatrazz e acho q só. os dois são otimos guitarristas essa comparações ñ levam a nada!
|
guns of rage Veterano |
# set/12
· votar
e eu curto mais o som do Jason
|
# set/12
· votar
guns of rage Eu achei, pelo menos nas músicas que ouvi dos dois, que o jason se preocupa mais com a musicalidade, enquanto o malmsteen mais em fritar a guitarra como um louco.
|