Autor |
Mensagem |
Beneath The Remains Veterano |
# set/05
· votar
Computer Phantom VIII
Esqueceu Celtic Frost.
Verdade !!! E Hellhammer também !
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
E se for um tópico sério sobre Limpa-Paque e Limpa-Biscoito ?
|
# set/05
· votar
Carlos Henrique 2
Sei lá, geralmente tópicos sobre Limpe o parque, limpa biscoito, green gay, cu do charlote só falam que os cars são lindos, tocam muito, são tudo de bom, e tudo isso eScRiTo AxXiM
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# set/05
· votar
Essas bandas estão na lista das minhas preferidas.
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
eu nao comento pq nao curto esses sons ae
|
# set/05
· votar
Urubu Rei
Não ouve nem Venom?
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Computer Phantom VIII
nao curto esses lances pesados d+ nao, só brujeria
|
# set/05
· votar
Beneath The Remains
Sei lá, geralmente tópicos sobre Limpe o parque, limpa biscoito, green gay, cu do charlote só falam que os cars são lindos, tocam muito, são tudo de bom, e tudo isso eScRiTo AxXiM
nada...
nesses tópicos 90% das mensagens são falando que eles são uma merda ou coisa do tipo
|
# set/05
· votar
Até pq é preciso que uma mulher tenha um profundo mal gosto pra achar o Chester Cheetos e cia bonitos
|
# set/05
· votar
Na verdade depois da 3 página muda de assunto.
|
# set/05
· votar
Urubu Rei
Cara, tu não curte mesmo? Nem Kreator, Sodom, Venom ?
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
nao velho
nego tem a idéia q sou o maior metaleiro do mal eahehahehahea, nem escuto essas paradas ae. quem curte é o Soldier. meu negocio é metalzinho leve tipo Saxon, Malmsteen, Black Label, etc.
|
# set/05
· votar
Urubu Rei
Escutou o último do Black Label, o Mafia ?
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
o ultimo cd do BLS q escutei foi o Hangover Music, nem baixei o mais recente. como tá?
|
# set/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar
Urubu Rei
Tá bem bom cara, tem umas músicas bem pesadonas (dentro do estilo deles), tipo Suicide Messiah, Spread Your Wing, e tem ainda a In This River, que o Zakk fez em homenagem ao Dimebag.
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
tb curto Pantera, acho foda. e Slayer.
mas nao é o tipo de som pesado mesmo q tu quer falar no seu tópico nao.
|
# set/05
· votar
Urubu Rei
De certa forma, Pantera e Slayer são extremos sim. O Slayer mesmo é influência pra muitas bandas brutais, como Vader, Krisiun, etc.
|
# set/05
· votar
Urubu Rei
Se tu tiver interesse, eu upo depois o Mafia do BLS
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
é q achei q tu queria mesmo era falar desses sons do mal tipo Gorgoroth, Impaled Nazarene, Mayhem e etc.
|
Urubu Rei Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
sobe ae cara, amanha eu baixo
vou dormir agora, to quebrado
|
# set/05
· votar
Urubu Rei
é q achei q tu queria mesmo era falar desses sons do mal tipo Gorgoroth, Impaled Nazarene, Mayhem
Também serve, mas tem que lembrar das bandas precursoras também.
Vou upar o álbum então.
Falou, Boa Noite.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Beneath The Remains
Na verdade o pessoal aqui não gosta é de tópico sério.
Independente de ser sobre death metal, thrash metal, grindcore, música clássica ou baião, o pessoal aqui não gosta de tópico sério. O pessoal gosta mesmo é de barraco. Cria um tópico sobre limpem o park ou cu de charlote que passa das 10 páginas. Cria um tópico sério sobre uma banda ou sobre um assunto que não chega nem na 2.a.
O caso é quando aparece um tópico igual esse ninguém entra pra avacalhar, mas quando é das bandas q vc citou não são os fãs das bandas, mas sim os "metaleiros" daqui q lotam o tópico com baixaria.
Se vcs não gostam disso, é só ignorar o tópico, mas vcs querm dar um de mal e sair xingando tudo, então depois não reclamem do nível do fórum.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar
Olha exemplos aí:
Avril Lavigne
Evanescense
Linkin Park
Olha a maioria dos posts o q tem neles...
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
Metal extremo é um lixo sem tamanhos. Se eu quiser ouvir barulho gratuito vou em uma vou a uma obra de viaduto...
|
Hurin V Veterano |
# set/05
· votar
Guitarrante
ouvir barulho gratuito
Existem bandas de Metal Extremo MUITO técnicas.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
Ouvi um som Arch Enemy esses dias, não sei se desse estilo que vocês estão falando, mas achei foda.
|
DiogoSnake Veterano |
# set/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar
death metal s , é muito ruim.... eua cho q death emtal devia ser chamado de trash metal.. trash metal eh muito bom, não merece esse nome........
agora death.........
poucas bandas são legais, muito poucas e como disseram ai, se eu quiser ouvir barulho vo numa contrução e ligo a britadeira e começo a quebrar tudo...
oq adianta ter tecnica e fazer um som sem pé nem cabeça? fazer barulho com técnica qualquer um faz.... grande merda fica tocando um monte de escala por segundo, fazer um arpeggio ali e ali... se eu quiser ver técnica eu vou numa aula de guitarra, eh melhor...
gritar, fazer gutural qualquer um faz... resumindo eh muito ruim aquilo não sei como alguem gosta disso
|
# set/05
· votar
DiogoSnake
fazer gutural qualquer um faz
Faz um gutural igual do Glen Benton ou do George Fischer e posta aí pra gente ver então.
Eu te passo a backtrack se você quiser, te passo a letra também, aí você grava e posta aqui pra gente ver como ficou, blz ?
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
Faz um gutural igual do Glen Benton ou do George Fischer e posta aí pra gente ver então.
Eu te passo a backtrack se você quiser, te passo a letra também, aí você grava e posta aqui pra gente ver como ficou, blz ?
isssaaa!!! chamou pro x-1!!! eu tenho curiosidade de conhecer um pouco mais sobre o hipocrisy, uma vez eu vi eles ao vivo tocando "fire in the sky" e achei bem legal. alguém pode me indicar o melhor album deles preu comprar?
|
John Frusciante Veterano |
# set/05
· votar
Realmente Cannibal Corpse é uma banda foda, uma das minhas favoritas no momento.
|