Vamos conversar sobre death metal e metal extremo. (pô, sem zoar, vamos ficar na moral aí)

Autor Mensagem
Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Computer Phantom VIII
Esqueceu Celtic Frost.

Verdade !!! E Hellhammer também !

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
E se for um tópico sério sobre Limpa-Paque e Limpa-Biscoito ?

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2

Sei lá, geralmente tópicos sobre Limpe o parque, limpa biscoito, green gay, cu do charlote só falam que os cars são lindos, tocam muito, são tudo de bom, e tudo isso eScRiTo AxXiM

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Essas bandas estão na lista das minhas preferidas.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


eu nao comento pq nao curto esses sons ae

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Não ouve nem Venom?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Computer Phantom VIII

nao curto esses lances pesados d+ nao, só brujeria

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
Sei lá, geralmente tópicos sobre Limpe o parque, limpa biscoito, green gay, cu do charlote só falam que os cars são lindos, tocam muito, são tudo de bom, e tudo isso eScRiTo AxXiM

nada...
nesses tópicos 90% das mensagens são falando que eles são uma merda ou coisa do tipo

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Até pq é preciso que uma mulher tenha um profundo mal gosto pra achar o Chester Cheetos e cia bonitos

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05
· votar


Na verdade depois da 3 página muda de assunto.

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Cara, tu não curte mesmo? Nem Kreator, Sodom, Venom ?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains

nao velho

nego tem a idéia q sou o maior metaleiro do mal eahehahehahea, nem escuto essas paradas ae. quem curte é o Soldier. meu negocio é metalzinho leve tipo Saxon, Malmsteen, Black Label, etc.

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Escutou o último do Black Label, o Mafia ?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains

o ultimo cd do BLS q escutei foi o Hangover Music, nem baixei o mais recente. como tá?

Beneath The Remains
Veterano
# set/05 · Editado por: Beneath The Remains
· votar


Urubu Rei

Tá bem bom cara, tem umas músicas bem pesadonas (dentro do estilo deles), tipo Suicide Messiah, Spread Your Wing, e tem ainda a In This River, que o Zakk fez em homenagem ao Dimebag.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains

tb curto Pantera, acho foda. e Slayer.

mas nao é o tipo de som pesado mesmo q tu quer falar no seu tópico nao.

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

De certa forma, Pantera e Slayer são extremos sim. O Slayer mesmo é influência pra muitas bandas brutais, como Vader, Krisiun, etc.

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Se tu tiver interesse, eu upo depois o Mafia do BLS

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains

é q achei q tu queria mesmo era falar desses sons do mal tipo Gorgoroth, Impaled Nazarene, Mayhem e etc.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains

sobe ae cara, amanha eu baixo

vou dormir agora, to quebrado

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
é q achei q tu queria mesmo era falar desses sons do mal tipo Gorgoroth, Impaled Nazarene, Mayhem

Também serve, mas tem que lembrar das bandas precursoras também.

Vou upar o álbum então.

Falou, Boa Noite.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
Na verdade o pessoal aqui não gosta é de tópico sério.
Independente de ser sobre death metal, thrash metal, grindcore, música clássica ou baião, o pessoal aqui não gosta de tópico sério. O pessoal gosta mesmo é de barraco. Cria um tópico sobre limpem o park ou cu de charlote que passa das 10 páginas. Cria um tópico sério sobre uma banda ou sobre um assunto que não chega nem na 2.a.


O caso é quando aparece um tópico igual esse ninguém entra pra avacalhar, mas quando é das bandas q vc citou não são os fãs das bandas, mas sim os "metaleiros" daqui q lotam o tópico com baixaria.
Se vcs não gostam disso, é só ignorar o tópico, mas vcs querm dar um de mal e sair xingando tudo, então depois não reclamem do nível do fórum.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Olha exemplos aí:

Avril Lavigne

Evanescense

Linkin Park

Olha a maioria dos posts o q tem neles...

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Metal extremo é um lixo sem tamanhos. Se eu quiser ouvir barulho gratuito vou em uma vou a uma obra de viaduto...

Hurin V
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
ouvir barulho gratuito
Existem bandas de Metal Extremo MUITO técnicas.

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


Ouvi um som Arch Enemy esses dias, não sei se desse estilo que vocês estão falando, mas achei foda.

DiogoSnake
Veterano
# set/05 · Editado por: DiogoSnake
· votar


death metal s , é muito ruim.... eua cho q death emtal devia ser chamado de trash metal.. trash metal eh muito bom, não merece esse nome........

agora death.........


poucas bandas são legais, muito poucas e como disseram ai, se eu quiser ouvir barulho vo numa contrução e ligo a britadeira e começo a quebrar tudo...

oq adianta ter tecnica e fazer um som sem pé nem cabeça? fazer barulho com técnica qualquer um faz.... grande merda fica tocando um monte de escala por segundo, fazer um arpeggio ali e ali... se eu quiser ver técnica eu vou numa aula de guitarra, eh melhor...

gritar, fazer gutural qualquer um faz... resumindo eh muito ruim aquilo não sei como alguem gosta disso

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


DiogoSnake

fazer gutural qualquer um faz

Faz um gutural igual do Glen Benton ou do George Fischer e posta aí pra gente ver então.
Eu te passo a backtrack se você quiser, te passo a letra também, aí você grava e posta aqui pra gente ver como ficou, blz ?

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Faz um gutural igual do Glen Benton ou do George Fischer e posta aí pra gente ver então.
Eu te passo a backtrack se você quiser, te passo a letra também, aí você grava e posta aqui pra gente ver como ficou, blz ?

isssaaa!!! chamou pro x-1!!! eu tenho curiosidade de conhecer um pouco mais sobre o hipocrisy, uma vez eu vi eles ao vivo tocando "fire in the sky" e achei bem legal. alguém pode me indicar o melhor album deles preu comprar?

John Frusciante
Veterano
# set/05
· votar


Realmente Cannibal Corpse é uma banda foda, uma das minhas favoritas no momento.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos conversar sobre death metal e metal extremo. (pô, sem zoar, vamos ficar na moral aí)