Possível Cancelamento do Pearl Jam

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# set/05
· votar


superbanda americana Pearl Jam
Óun!


"Já tenho shows marcados em Porto Alegre, Curitiba e Rio. Caso o show não se realize em São Paulo, vou levar a banda para Belo Horizonte e Brasília, o que será lamentável para São Paulo"
Seria legal ter um show fora do circuito "comercial", de repente abre frente pra novos locais, como aconteceu com Porto Alegre.

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Mid_Night
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2809200509.htm

É muito provavel que não tenha Show do Pear Jam em São Paulo.


BATERIAS 1
Está praticamente cancelada a apresentação da superbanda americana Pearl Jam em SP. Um dos mais aguardados shows da temporada não deve acontecer por causa da proibição, decretada pelo prefeito José Serra, de que o estádio do Pacaembu seja usado para shows. "Estou tentando de tudo, mas está difícil", diz o empresário Fernando Altério, que está trazendo a banda para o país.

BATERIAS 2
O problema é que, segundo ele, a Pearl Jam não faz shows em estádios com mais de 40 mil lugares, por questões de segurança. Altério já tentou o Parque Antártica, mas no dia marcado para a banda estar em SP, em dezembro, o estádio já está reservado para um jogo Palmeiras X Fluminense. "Já tenho shows marcados em Porto Alegre, Curitiba e Rio. Caso o show não se realize em São Paulo, vou levar a banda para Belo Horizonte e Brasília, o que será lamentável para São Paulo", diz Altério.



É realmente uma grande pena afinal eu estava muito entusiasmado com o Show mais o problema é que esse problema so rolou no show do Pearl Jam, afinal o Show da Mix e da Avril tbm foram no Pacaembu, espero que tanto a produtora quanto o Governador entrem em um concenso para colocar o show no Anhembi


IronMan DCLXVI
Veterano
# set/05
· votar


Eh o BoioloSerra ! Filho da puta, vcs viram oq ele fez com os cartazes das menininhas ?

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Acabei de entrar no site da Ticketmaster.. Retiraram todas as datas no Brasil.. De manhã, tinham tirado apenas a de SP e RJ.. agora não tem mais nenhuma.. o.O

pq será isso? reformulação de datas pra poder fazer show em sampa? ou .. vão cancelar a tou.. o.O.. não isso, não.. =\

IronMan DCLXVI
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
Quem comprou o ingresso se fudeu que nem no metallica?

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


IronMan DCLXVI
Não.. as vendas só iniciariam dia 30/09.. não tinham sido vendidos ainda..

Ngm
Veterano
# set/05
· votar


Alguém sabe por que o Serra probiu os shows no Pacaembu?

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Ngm
Alguém sabe por que o Serra probiu os shows no Pacaembu?

parece q era porque os vizinhos estavam reclamando do barulho dos shows...

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


Pelo amor de deus me diz q isso nao eh verdade...

IronMan DCLXVI
Veterano
# set/05
· votar


Ngm
Pq ele eh um filho da puta que gosta de Inimigos da HP !

mina grunge cobain
Eh verdade, sim, fedidinha.

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


IronMan DCLXVI

Cala a boca viadinho

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


Grunges e paulistas, uní-vos. Participem desse abaixo-assinado para liberação do show do Pearl Jam no Pacaembu:

http://abaixo-assinado.v10.com.br/

rockman
Veterano
# set/05
· votar


Alguem ai sabe vai custar o ingresso para o show em curitiba?!?!?!?
estudante paga meia né?!?!?!?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


eu vou fazer um abaixo-assinado pra eles não virem pra Belo Horizonte.

Mid_Night
Veterano
# set/05 · Editado por: Mid_Night
· votar


Ngm

o Serra quer fazer com que nenhum show seja feito no Pacaembu por que o show da Mix, que estava programado para a cabar as 22:00 acabou a uma da manhã, ai os vizinhos fizeram um tipo de petição abaixo assinado, alguma coisa parecida, pedindo para não ter mais show la, e o Serra aceitou e boicotou o show

cadastro1
Veterano
# set/05
· votar


www.89fm.com.br/notas/?14032

Vejam a noticia do cancelamento do show

Meu deus tomara q nao seja verdade... e não dê muita treta essa historia de não haver mais show aki em são paulo...

Mid_Night
Veterano
# set/05
· votar


Ae, so vou upar a novidade

Fonte: http://www.89fm.com.br/notas/?14046

O Pearl Jam já havia confirmado, dentro da turnê brasileira, dois shows em São Paulo no começo de dezembro, no estádio do Pacaembu.
Porém, a Prefeitura proibiu que sejam feitos mais shows no local, e agora, a apresentação dos caras está ameaçada. Se o prefeito José Serra não voltar atrás, ou a empresa que está trazendo a banda ao Brasil não encontrar outro local, o Pearl Jam não vai poder tocar em São Paulo, e os shows seriam, provavelmente, transferidos para outros estados.
Os fãs, indignados, prepararam uma manifestação pacífica para esta sexta-feira: o encontro será em frente à Prefeitura, às 10 da manhã. Se você também quer ver o Pearl Jam em São Paulo, aparece lá pra protestar, na paz!

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/108515/ já tem um tópico desse

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


ae gente, vai ter passeata em São Paulo, com cobertura da TV cultura e tudo, na comunidade Pearl Jam Brasil do orkut estão os detalhes

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


obs : é sério mesmo !!!

e tem tb um abaixo assinado pra todos assinarem mesmo quem não vai, pra poder convencer a não adiar

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
eu vou fazer um abaixo-assinado pra eles não virem pra Belo Horizonte.

Po, tava até pensando em pedir hospedagem na tua baia...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


kawaii_girl
já tem um tópico desse

Este aqui é anterior, o outro foi fechado e o pessoal direcionado pra cá.

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


e tem tb um abaixo assinado pra todos assinarem

http://abaixo-assinado.v10.com.br/

Mid_Night
Veterano
# out/05 · Editado por: Mid_Night
· votar


Uhuu, vai ter show do Pearl Jam em São Paulo sim !!!!!!!!!!!!!

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult512u260.shtml

O FATOR PEARL JAM

A orelha do prefeito Serra nunca ferveu tanto na vida dele, nem quando ele era ministro e brigou com o Felipão por causa do Palmeiras. A história de que a prefeitura vai fechar o Pacaembu e com isso o show do Pearl Jam em dezembro vai ser cancelado ou realizado em BH e Brasília em vez de São Paulo rendeu milhares de emails para mim, imagine para ele ou para o setor oficial de emails-bronca do município.

A gota d'água teria sido o show da Rádio Mix, no último dia 18, que varou a madrugada e causou a ira dos moradores de Higienópolis e região.
O Serra não tem idéia em que se meteu. Petições, abaixos-assinados e pedidos de audiência direta com o prefeito é o mínimo que está sendo produzido diariamente pelo assombroso número de fãs do Pearl Jam que esperam a banda há quase 15 anos. Só na comunidade Pearl Jam no Brasil Eu Vou, no orkut, tem quase 72 mil pessoas cadastradas.

"Claro que vai ter show em SP", disse uma das pessoas responsáveis pela vinda do grupo de Eddie Vedder. "Não há como deixar São Paulo fora das apresentações do Pearl Jam. Ainda aguardamos a resposta do Pacaembu e ela deve ser favorável ao show".

A configuração da passagem do Pearl Jam por São Paulo é a seguinte. Se o Pacaembu for liberado, serão dois shows. A data do dia 2 de dezembro está assegurada. Resta confirmar se o segundo espetáculo acontece no dia 1° ou 3.

Pacaembu interditado, o Pearl Jam toca ou uma vez só no Morumbi ou duas vezes na Arena Skol, no Anhembi. A variável do número de shows é por causa da capacidade do lugar, que não pode ultrapassar os 40 mil lugares, por ordem da banda.



OS protestos e abaixo assinados deram certo pelo visto

tncv
Veterano
# out/05
· votar


vou levar a banda para Belo Horizonte e Brasília
porra nem conheço muito(quase nada) mas eu ia >D

Luigi LeBeau
Veterano
# out/05
· votar


Ja foi cancelado, o show foi tranferido pra Brasilia!

Luigi LeBeau
Veterano
# out/05
· votar


ah!! e tera jogo no Murumbi nesse dia....
mas esperamos q de certo da banda vir pro Arena Skoll pelo menos neh!?!?

gabik_cobain
Veterano
# out/05
· votar


mas pelo menos eles vem nas outras cidades...

tncv
Veterano
# out/05
· votar


Luigi LeBeau
onde tu viu que já foi cancelado

e que vem pra Brasilia?

Mid_Night
Veterano
# out/05
· votar


Luigi LeBeau

NÃo cara, o show iria pra Brasilia caso não tivesse nenhum jeito de tocar em São PAulo, mas a equipe do Pearl Jam pediu que o show fosse feito em SÃO Paulo de qualquer jeito, so falta mesmo confirmar o local, ja ligaram na Ticket MAster pra confirmar e o local sai la para terça ou quarta feira

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Possível Cancelamento do Pearl Jam