PA 60 ou PSR3000??

    Autor Mensagem
    juliana82
    Veterano
    # set/05


    Pessoal, sou nova aqui no forum, andei lendo algumas discussões e vi que vcs podem me ajudar. Vou comprar um teclado, toco em banda, mas tb toco sozinha em casamentos e festas, preciso de um teclado arranjador que tenha otimos styles, que dê para compor ótimos styles e que tb me dê aquele som legal pra tocar com a banda. Andei pesquisando e acho que tem dois teclados que me interessariam o PA 60 da korg e o psr 3000 da yamaha. Queria que vcs me ajudassem com opniões. Me disseram que os timbres do pa são melhores q o psr e q o psr tem os styles melhores. Ah, e da para começar um arranjo a partir do style ja existente, modifica-lo e tal, nesses teclados? Se vcs tiverem outras sugestõe de teclados arranjadore nessa faixa de preço ta valendo...

    Soldier62
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/

    Soldier62
    Veterano
    # set/05
    · votar


    PSR3000
    Só pode ser multi do VA.

    Lombriga 30
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Só pode ser multi do VA.

    hehe.Foi a primeira coisa que pensei quando vi o topico.

    IronMan DCLXVI
    Veterano
    # set/05
    · votar


    psr 3000 !!!

    O melhor teclado da hostória !!!

    E daí que o som eh violentamente artificial e irritante, que ele pode ser o motivo de vc ser presa se tocar com o volume alto (se eh que isso eh possível e suportável !) ? e dai que os arranjos dele não servem absolutamente pra nada ? nem pra tocar forro ! (eu jah tentei!) MAS E DAÍ ??? EU AMO O YAMAHA PSR 3000 !!! AUAHAUHAUH

    juliana82
    Tou brincando, viu, linda, compra o korg que vc vai ser uma moça feliz...grande beijo.

    Ps: Não compre em HIPÓTESE ALGUMA !!!! o psr3000 eh dinhero no lixo.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pah 806 é o melhor

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ed_Vedder
    Errado, os timbres do PAH 806 são no geral melhores que o DGX, mas em que sentindo? O DGX tem uma linha maior de piano, mas em relação ao PSR550, o DGX perde nos timbres de BRASS e Bateria. Mas no geral, são ambos muito pareceidos... Não existe uma classificação para eles, qual é pra tocar em banda ou sozinho. Pois ambos tem caracteristicas identicas, mas se fosse pra escolher entre os dois, eu ficaria com o PSR550 por ter uma variação maior de programação midi e sty!!!!
    Mas ambos são otimos!!!!!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alexandre Souza

    Cara dura, copiou post do discaradinha hahahaha

    Eder ST80
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Fantaástico, agora já sei qual comprar!!!

    juliana82
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E aí pessoal vcs estaum me deixando confusa.....falem um pouquinho mais, ainda naum decidi.
    PSR3000
    Só pode ser multi do VA.
    Porque??

    Eu tinha um psr 730, quero um melhor que esse.Tava pensando no pa 60 ou PSR 3000
    Preciso de info gente. Valeu!!

    Alexandre Souza
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eder ST80
    Ed_Vedder
    qualquer duvida alexandresouzashow@hotmail.com

    Abraços e sucesso!!!!

    El_Cabong
    Veterano
    # set/05 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    juliana82

    Na minha opinião, eu acho que o PSR3000 tem mais recursos como o vocalizer, por exemplo. E tem ótimos timbres também, como por exemplo os Mega Voices extraídos do Tyros.
    Sweet, cool e live voices muito bons com destaque para o Sweet Soprano Sax.
    O banco de efeitos da conexão Mic-in se transforma numa verdadeira pedaleira quando conecta-se uma guitarra ali.

    Eu tenho um PSR2100 e pretendo no futuro ir pro 3000
    Pra mim é o melhor custo x benefício, mas cada um tem uma opinião.
    Um abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original