Metallica acabou? é verdade?

Autor Mensagem
EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
hueahuea foda msm

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


devia ter acabado depois do ...And Justice for all...
virou banda POP!! era bom quando era Trash mesmo!!!

Computer Phantom VIII
Veterano
# set/05 · Editado por: Computer Phantom VIII
· votar


E falaram que voltaram às origens.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


E falaram que voltaram às origens

estão esclerosados ainda por cima.

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


tdo mundo diz q eh new metal e eu discordo kra... ainda mais as caixas do olodum q o lars usa... mto bom... hsuahsuahusahusa... mas comparar metallica st anger com linkin park, korn e afins nao dá não...

math_960
Veterano
# set/05
· votar


xxxguitarxxx
LP ñ eh new metal new metal eh Slipknot,SOAD,Korn,FNM........

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


*linkin park, korn e afins nao dá não...*

ateh hj pra mim todos dizem e repetem q lp eh new metal... fazer o q...

qdo eu disse korn e AFINS eu tava incluindo slipkbosta e o resto ali tbem...

SupremoS X
Veterano
# set/05
· votar


Pra mim acabou faz teeeempo.

Party Boy
Veterano
# set/05
· votar


Pra mim Metallica é a melhor banda do mundo, e nenhum cd com a produção desleixada vai mudar minha opinião, muito menos um bando de maria-vai-com-as-outras que só sabe falar mal só pq os caras não tocam mais rápido o tempo todo, a adotaram algumas coisas novas nas músicas...

Aposto q essa conversa mole sobre o Metallica começou em 1990 com algum crítico frustrado, como quase todos são, que queria chamar a atenção falando mal da banda que mais tinha projeção no momento só pq eles não faziam Thrash mais. Dai pra frente todos os cabeça-vazia começaram a ir na onda do otário, e hoje em dia é moda falar que gosta do "Metallica antigo, mas o novo é um lixo".

Metallica é a única banda que se vier no Brasil eu gasto quanto dinheiro for preciso pra ir no show!! Apesar de tirar bastante a minha empolgação o fato de que o Jason nao ta mais na banda...

E digo mais: O dia que QUALQUER banda dos anos 80 alcançar o nível musical que James, Kirk e Lars têm juntos, eu mudo meu nome!!

Jason
Veterano
# set/05
· votar


Party Boy
E digo mais: O dia que QUALQUER banda dos anos 80 alcançar o nível musical que James, Kirk e Lars têm juntos, eu mudo meu nome!!
se dependesse de mim seu nome seria Marcela daqui em diante :)

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


não gosto mais de metallica

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


eu só vou no show do Metallica pq sei q eles só vao tocar as musicas antigas, pq se tocarem as novas nego joga latinha cheia neles.

JohnPetrucci
Veterano
# set/05
· votar


Metallica era uma boa banda, uma das melhores dos Estados Unidos, virou a merda que ta... os caras cheiraram demais pqp, eu gostava mais do som deles que do Iron.

eu cresci escutando metallica, qd escuto esses sons novos da banda me sinto como um filho q descobre q o pai é drag queen.

HuhaUHAuha 100+

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


eu cresci escutando metallica, qd escuto esses sons novos da banda me sinto como um filho q descobre q o pai é drag queen.
hahahahhaha

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
São de nescau.

Quando ouvi pela primeira vez imaginei q fossem latões de tinta suvinil

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


_BLACKMORE_
devia ter acabado depois do ...And Justice for all...
virou banda POP!! era bom quando era Trash mesmo!!!


O Black Album soa meio POP, mas não deixa de ser um bom álbum...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Metallica acabou? é verdade?
Não que eu saiba, olha a notícia:

Metallica abrindo para Rolling Stones
O Metallica será o convidado especial do Rolling Stones como parte da turnê mundial "A Bigger Bang" no SBC Park em São Francisco, nos dias 13 e 15 de Novembro. O Metallica se junta a lista de várias bandas famosas que abrirão para o Rolling Stones, incluindo Black Eyes Peas, Maroon 5, Pearl Jam, John Mayer Trio, Les Trois Accords, The Tragically Hip, Our Lady Peace, Trey Anastasio, Joss Stone e Beck.

"Durante nossa carreira fomos sortudos o suficiente para dividir o palco com algumas das bandas que crescemos ouvindo, admiramos e respeitamos como AC/DC, Deep Purple, Guns N' Roses e Iron Maiden. A única banda que nunca tocamos juntos mas sempre quisemos é o Rolling Stones," disse o baterista do Metallica, Lars Ulrich.

"Ter a oportunidade de tocar com eles em Novembro em nossa cidade natal São Francisco é uma honra e privilégio ao mesmo tempo. E está fadado a ser muito divertido especialmente porque não somos convidados especiais desde 1992! Estes shows farão com que a gente recarregue nossas baterias, tanto criativamente quanto fisicamente, enquanto nos preparamos para a próxima fase do Metallica." Os ingressos para o show do dia 13 estão esgotados, mas ainda estão a venda ingressos para o dia 15 de Novembro.

fonte


Agora, esse último CD deles ficou uma porcaria. =^)

Sukrillius
Veterano
# set/05
· votar


Deviam ter feito isso quinze anos atrás. Agora não adianta. Abraça

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


metállica enferrujou...mas com um wd40 ainda tem solução...

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


maggie

rolling stones vem po brasil ano q vem... isso significa que.. que.. nao.. soh pode ser mentira :x

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


Estes shows farão com que a gente recarregue nossas baterias, tanto criativamente quanto fisicamente, enquanto nos preparamos para a próxima fase do Metallica.

deu até medo agora

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


a quanto tempo esses caras naum tocam :

hit the lights
no remorse
seek & destroy
pulling teeth
fight fire with fire
the call off ktulu
creeping death
orion
master of puppets
blackened
...and justice for all... (essa eh foda!!)
one
eye of the beholder...


carai...soh musicaço!! e hoje...ficam com essas putarias...metalica acabou no junto com o black album...como jah disse... VIROU POP!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2

O Blackalbum foi o ultimo q era audível!!

chaves do 8
Veterano
# set/05
· votar


o melhor cd do metallica foi o master of puppets.UM CLASSICO!!!!!!!!!!!

rosabig6
Veterano
# set/05
· votar


Se o Metallica acabou, ja foi tarde a muito tempo que o som deles nao e mais tao bom.

Kirk_Hammett
Veterano
# set/05
· votar


chaves do 8

ainda acho o primeiro melhor

_SóRoCk_
Veterano
# set/05
· votar


Metallica já acabou dpois q deixou de ser trash...

Hangel
Veterano
# set/05
· votar


essa porcaria nunca presto
ainda bem ki essa porcaria ja era

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Metallica acabou? é verdade?
qm dera...

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


sequestraram os integrantes da banda e colocaram clones

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica acabou? é verdade?