Nome do novo álbum do KoRn!!

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


korn of a down
Lá no OT tinha um tópico de Nu Metal q tava bem de boa. Tá nos tópicos excenciais do Musica em Geral o link. Quando quiser upa ele.

chaves do 8
Veterano
# set/05
· votar


KORN OF A DOWN
NUM SKENTA NAUM kra eu sei q tu eh viado mas num to questionano tua sexualidade atoa naum.vo te ajuda a te tirar isso da kbça e vo bota dpois uma mina na tua fita

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN

Eu falei q no nu-metal não tinha solos?

chaves do 8
Veterano
# set/05
· votar


korn of a down naum se mistura newmetal e heavy metal naum kra. deixa d ser stupido vc ta começano a ouvir musica agora e ker fala de maturidade no mundo da boa musica? vai tomar nesse teu cu largo

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


RobertSmith
Acho q eu confundi os nicks.

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN

Certamente.

chaves do 8
Veterano
# set/05
· votar


ae vcs viram o KORN OF A DOWN por ai? eh so eu falar em ajuda pro kra q ele some. BRINCADERA. axo q p/ esse cara naum tem jeito! ainda bem q vcs gostam de heavy metal.

chaves do 8
Veterano
# set/05
· votar


conheço um kra q era newmetaleiro e pensei q ele naum tinha jeito. o nome dele eh lacraia. eh so eu emprestar um cd do blind guardian(nightfall in middle earth) q ele deixou d gostar d new metal e d ser viado tmbm. qm quiser ajuda,talves eu empreste o cd do blind e coloke uma garota na fita

korn of a down
Veterano
# set/05
· votar


chaves do 8

cara se eu quero misturar heavy metal e New Metal o problema é meu, afinal eu que vou escutar e outra eu escuto Neu Metal e heavy metal, melódico e outros há muito tempo, vc que deve ter 15 aninhos no máximo e ainda está cheirando a leite!

User1
Veterano
# jul/06
· votar


hehehehhe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nome do novo álbum do KoRn!!