Pink Floyd - da geração dos nossos pais até hoje

Autor Mensagem
timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Fiz três topicos sobre aqui, com entrevista do gilmour e do roger waters...é só digitar o nome deles na busca que aparece...

Urubu Rei
Veterano
# set/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


VOLTANDO A MELHOR BANDA DA TERRA

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


o PF não foi o "criador" do progressivo não... eles ACRESCENTARAM muita coisa ao prog, como fazer músicas grandes, com muitos solos e idéias inovadoras com o teclado e tal... eu adoro PF, ouço bastante.

MAS eu ainda acho que o Dream Theater, por ser formado por integrantes excelentes (cada membro do DT está entre os melhores do mundo em seu instrumento, ex: petrucci é considerado um dos melhores guitarristas, rudess é considerado o melhor tecladista, etc...) e também por aderirem idéias do Metal e até do Jazz em suas composições, acabaram inovando tanto quanto o PF ou até mais, pois ambos são estilos muito técnicos, o que deixa as músicas bem complexas, de um jeito que atualmente só eles fazem... claro que DT não é só técnica, dá pra sentir muito feeling nas músicas, e pra mim é o que faz essa banda ser completa: tão sempre inovando, tanto em técnica quanto em idéias, mas sem deixar de passar o feeling pra quem ouve...

escrevi demais, hehe (e desculpe por postar fugindo um pouco do tema do tópico, mas a discussão foi pro lado do DT :P)

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
nossa ele é muito gay....

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
DT eh mto rox

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
Quem antes de janeiro de 1967 fazia progressivo?

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Mano, baixa esse vídeo q vc vai gostar: é uma das musicas mais feelentas do Rei.

http://rapidshare.de/files/5069090/Yngwie_Malmsteen_-_Concerto_Suite_- _Brothers.wmv.html

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
mano explica ai como baixa, eu não gosto de computador....

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
o velho aqui não abre, só da pra ver quando voc poem no windows midia player....a lan não deixa abrir os outros...

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Vc vai lá embaixo, e clica no botão Free.

Daí vai pra uma proxima tela, e lá embaixo vai aparecer uma contagem regressiva. Quando ela terminar tem o link pra baixar.

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st

concordo com vc, DT eh a melhor banda tecnicamente do mundo!!!!
John Petrucci eh o G3, o terceiro melhor do mundo(tem gente aqui q vai reclamar mto dessa minha afirmaçao), melhor

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Esse video roda em Windows Media Player.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
John Petrucci eh o G3, o terceiro melhor do mundo

Claro, depois de Malmsteen e algum outro.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
Valeu mas não adianta.....nem com macumba a lan deixa baixar...

staind
Veterano
# set/05
· votar


Abençoados e Bem-Aventurados Que Tem a Honra de Tocar com Malmsteen
quanta pagaçao de pau.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Vou por no YouSendIt.com e veja se dá pra baixar.

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

nao, atras do Satriani e do Vai, se nao fosse melhoe q o Malmsteen nao estaria no G3!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life

Malmsteen já tocou no G3 e destruiu o Satriani e o Vai, deu até pena dos dois.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
ai que fodeu de vez nem tenta neste ai...deixa quieto...foi deus que fez este milagre (to zuando)

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


E tocou antes do Petrucci.

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
nada ver, o malmsteen é uma bosta, mas o satriani bota quem ele quizer, se ele me ve tocando na rua e quere me colocar lá ele bota...não é pq o cara é melhor que este ou aquele...

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Malmsteen já tocou no G3 e destruiu o Satriani e o Vai, deu até pena dos dois.
eu sei q ele ja foi do G3, mas ele nao toca melhor nem q o vai nem q o satriani, pq esses sao os melhores do mundo!!! nao eh pq vc gosta de um guitarrista q precisa dizer q esse eh o melhor do mundo!!!! satriani tb toca mais q o Petrucci, mas pelo menos ele eh melhor q o Malmsteen!!hehehe

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
cara, sinceramente, eu acho o malmsteen um MERDA.
as músicas dele não são tão difíceis de ser tocadas, além de serem repetitivas, enjoadas, etc etc... odeio aquele cara!

ouça Dream Theater, ou o CD solo do John Petrucci, qualquer um do Steve Vai... eles técnicamente falando, são tão bons ou melhores quanto o malmsteen, e têm muito mais harmonia e feeling...

abraço

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

É isso ae, o Satriani foi tão apavorado pelo Malmsteen q ficou com medo e não pôs ele no G3 mais, com medo de passar mais vexame em público.

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei
e sinceramente, a apresentação do Malmsteen no G3 foi lamentável, um lixo... ele estragou totalmente as jams, fazendo escala menor harmônica quando devia estar solando em pentas pra tocar Hard Rock... lamentável mesmo! odiei a apresentação dele...

já a do satriani e a do vai, foram humilhantes. perfeitas.

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
mas ele nao toca melhor nem q o vai nem q o satriani, pq esses sao os melhores do mundo!!!

Claro que são. Depois de Malmsteen.

nao eh pq vc gosta de um guitarrista q precisa dizer q esse eh o melhor do mundo!!!

Então pq vc diz?

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st

ouça Dream Theater, ou o CD solo do John Petrucci, qualquer um do Steve Vai... eles técnicamente falando, são tão bons ou melhores quanto o malmsteen, e têm muito mais harmonia e feeling...
aê!!! kra esse eh o kra, Petrucci, falou tudo, sua carreira solo eh mto boa mesmo, Liquid Tension Experiment tb eh mto bom, Petrucci da um pau no Malmsteen, sem contar q o Petrucci não sai chorando em um show só porque foi vaiado!!!

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


beyond this life
satriani tb toca mais q o Petrucci

não toca não cara... ^^
o satriani é um guitarrista bem antigo e tal, e compõe como ninguém, mas, se tratando de técnica, a dele já tá meio ultrapassada :D

Urubu Rei
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
cara, sinceramente, eu acho o malmsteen um MERDA.

Blasfêmia.

as músicas dele não são tão difíceis de ser tocadas

Então grave qualquer uma delas pra gente escutar.

odeio aquele cara!

Eu também te odeio.

ouça Dream Theater, ou o CD solo do John Petrucci, qualquer um do Steve Vai

Já escutei todos e acabei concluindo q Malmsteen é muito melhor.

beyond this life
Veterano
# set/05
· votar


Urubu Rei

Então pq vc diz?
meu guitarrista preferido eh o Petrucci, e eu nao falo q ele eh o melhor do mundo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd - da geração dos nossos pais até hoje