Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# set/05 · Editado por: FBassist
Pow, não sei se acontece com vcs tbm, mas eu curto mto Funk (americano) como: Earth, Wind & Fire, Brothers Johnson bla bla bla e toda vez que eu falo q curto Funk chega alguem e me zoa pensando q eu gosto de funk carioca... pow, fiko grilado com isso... acontece com vcs tbm?
|
o_Asda_o
|
# set/05
Comigo não pq eu nao gosto de nenhum dos dois...
Mas eh cruel mesmo, as pessoas nao entenderem.
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
tipow, na boa, eu acho um puta desrespeito chamar ''funk'' carioca de FUNK!!! akilo la é pura batida de hip hop com letras de baixo calão... pode ser tudo, menos Funk... ¬¬
|
Stank Veterano |
# set/05 · Editado por: Stank
· votar
Ééé.. comigo acontece também. Todo dia rola um Incognito, TOP, The Headhunters e outros funks, ai quando perguntam o que eu to ouvindo e falo que é funk já começam as piadas. E no final nem sabem o q é.
Agora eu já respondo diferente. Se tô ouvindo um Incognito falo que é Acid Jazz ^^
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
James Brown na veia!
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# set/05
· votar
eu não gosto, mas vc deve passar por cada humilhação por causa disso...
|
tamahome Veterano |
# set/05
· votar
Tati quebra barraco rlz
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
morra nas fogueiras do Rising Force e se queime nos trastes do baixo de Victor wooten
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
funk???
só se for o carioca
|
Wilson Fisk Veterano |
# set/05
· votar
Como assim? Então aqueles "bondes" e assemelhados não são funk de verdade?!? Na boa, não sabia disso! Eu sempre digo que odeio funk por causa dessas coisas que a mídia chama de funk... :s
|
Stank Veterano |
# set/05
· votar
Wilson Fisk
Procure na net pelas bandas que citamos aqui. Aí vc saberá o que é funk.
|
Wilson Fisk Veterano |
# set/05
· votar
Stank
Valeu a dica... vou conferir ;)
|
RobertSmith Veterano |
# set/05
· votar
Tati quebra barraco rlz
Muito bom o som dela.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# set/05
· votar
JB God
meio sem sentido o q vc escreveu...
|
Robinson Veterano |
# set/05
· votar
Infelizmente aqui na terrinha foi batizado o quase "hip-hop" "nacional" de FUNK. Como sempre acontece na cultura urbana de massas, é difícil sempre explicar que o FUNK é outra coisa que não o somsinhu de morro carioca.
Eu simplesmente adoro FUNK (Funk mesmo viú) e estou chorando amargamente não poder ter comprado um Cd duplo importado que apareceu por aqui do WILD CHERRY com a já clássica "Play de Funk Musica White Boy".
Abç!
|
squee Veterano |
# set/05
· votar
Tati quebra barraco rlz
Muito bom o som dela.
eh perfeito, com certeza minha maior influencia
|
Robinson Veterano |
# set/05
· votar
Ahn! Não esqueçam das bandas do grandioso GEORGE CLINTON: PARLIAMENT e FUNKADELIK
Agora... para quem não conhece nada de FUNK... é um começo prestar atenção ao jeito de tocar do John Frusciante dos Red Hot Chilli Peppers, esse jeito ritmado é... FUNK!!!
Abç!
|