Autor |
Mensagem |
lek Du SuRf Veterano |
# set/05
· votar
num conheço a Kiss não..pq sou do RJ...mas pelo que percebi deve ser melhor que a 89...que por sinal é a mesma bosta da rádio cidade aqui do RJ!
|
Guitarrante Veterano |
# set/05
· votar
A Kiss é muito melhor. A 89 perdeu o pouco de respeito que eu tinha por ela quando no programa Clássicos do Meio Dia (programa que só devia tocar as clássicas) eles tocaram Creed. CREED num progrma de CLASSICOS!
A Kiss só toca musica foda.
A Brasil 2000 também não é lá essas coisas. Só sabem tocar Emo e har corezinho de bosta.
|
Stank Veterano |
# set/05
· votar
Kiss my ass.
Só classic rock repeteco, programação quase sempre igual. Uma pena, pois uma radio classic rock tem material pra kct para tocar.
|
fabio_gravata Veterano |
# set/05
· votar
a Kiss pode não ser mais o que era, mas ainda sim continua muito boa.
que rádio mais toca várias musicas dos beatles, deep purple, black sabbath, ac/dc, stones?
tá certo que antes tocava umas coisa mais velhas que eu gostava muito, mas ainda é um arádio excelente, ainda mais se compararmos com as outras.
|
o_Asda_o
|
# set/05
Sou mais a Antena 1
|
Dr Stein Veterano |
# set/05
· votar
se eles tocarem bastante Dream Theater dem dezembro tah bom , heheh
|
Korman Veterano |
# set/05
· votar
Kiss my ass.
Só classic rock repeteco, programação quase sempre igual. Uma pena, pois uma radio classic rock tem material pra kct para tocar.
[i]Kiss my ass.
Exatamente o que quis dizer... uma pena... tanta coisa boa p/ tocar... tantos clássicos... e decidem pelo repeteco! Saco... vou começar a ouvir rádios comunitárias...
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Meu HD.
|
metal hell 2 Veterano |
# set/05
· votar
Kiss Fm ou 89 a rádio rock?
nenhuma das 2 , prefiro cultura fm
|