Kiss Fm ou 89 a rádio rock?

Autor Mensagem
lek Du SuRf
Veterano
# set/05
· votar


num conheço a Kiss não..pq sou do RJ...mas pelo que percebi deve ser melhor que a 89...que por sinal é a mesma bosta da rádio cidade aqui do RJ!

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


A Kiss é muito melhor. A 89 perdeu o pouco de respeito que eu tinha por ela quando no programa Clássicos do Meio Dia (programa que só devia tocar as clássicas) eles tocaram Creed. CREED num progrma de CLASSICOS!

A Kiss só toca musica foda.

A Brasil 2000 também não é lá essas coisas. Só sabem tocar Emo e har corezinho de bosta.

Stank
Veterano
# set/05
· votar


Kiss my ass.

Só classic rock repeteco, programação quase sempre igual. Uma pena, pois uma radio classic rock tem material pra kct para tocar.

fabio_gravata
Veterano
# set/05
· votar


a Kiss pode não ser mais o que era, mas ainda sim continua muito boa.
que rádio mais toca várias musicas dos beatles, deep purple, black sabbath, ac/dc, stones?
tá certo que antes tocava umas coisa mais velhas que eu gostava muito, mas ainda é um arádio excelente, ainda mais se compararmos com as outras.

o_Asda_o
# set/05


Sou mais a Antena 1

Dr Stein
Veterano
# set/05
· votar


se eles tocarem bastante Dream Theater dem dezembro tah bom , heheh

Korman
Veterano
# set/05
· votar


Kiss my ass.

Só classic rock repeteco, programação quase sempre igual. Uma pena, pois uma radio classic rock tem material pra kct para tocar.

[i]Kiss my ass.

Exatamente o que quis dizer... uma pena... tanta coisa boa p/ tocar... tantos clássicos... e decidem pelo repeteco! Saco... vou começar a ouvir rádios comunitárias...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Meu HD.

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


Kiss Fm ou 89 a rádio rock?

nenhuma das 2 , prefiro cultura fm

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


sejam originais... não escutem rádio ^^

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


Prefiro meus CD's.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kiss Fm ou 89 a rádio rock?