Autor |
Mensagem |
NeGrEsCo Veterano |
# jul/03
Aew Galera ...
Quem vcs Acham q saum os cantores e cantora , bandas , etc ... com os comportamentos mais estranhos , feios , ridiculos no show????
Pow eu axei o Baixista do Skank Bizarro , ele dançando no show eh realmente MUITO FEIO ... ele sei la parece meio q um macaco ... postem oq vcs acham ai
|
rpassaro Veterano |
# jul/03
· votar
por uma acaso vcs ja viram um show do Van Halen com o último vocalista?O cara era muito ridiculo,muito mesmo...
|
CIERAIS Veterano |
# jul/03
· votar
o axl rose em um show do use your ilusion troca toda hora de roupa
aí perto do final ele põe um shortinho vermelho bem menor q o numero dele e começa a dançar patience.
|
maggie Veterana |
# jul/03
· votar
CIERAIS
o axl rose em um show do use your ilusion troca toda hora de roupa
aí perto do final ele põe um shortinho vermelho bem menor q o numero dele e começa a dançar patience.
Tem gosto pra tudo... :)
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
O Axl até usa aquele shortinho de gay, mas q ele tem uma puta presença de palco, ah isso ninguem pode negar..!!
|
alan oasis Veterano |
# jul/03
· votar
EU ACHO ESTRANHO, MAS ATÉ UMA ATITUDE PRÓPRIA O LIAM DO OASIS E O RESTO DA BANDA,APESAR DE FAZEREM ROCK..ELES NÃO FICAM PULANDO NEM NADA.. O LIAM CANTA COM AS MÃOS PARA TRÁS E SÓ..NADA DE PULOS E CARISMA TOTAL!!
|
DUFF OPLON Veterano |
# jul/03 · Editado por: DUFF OPLON
· votar
As melhores presenças de palo são da galera do Kiss.
|
Guitar_Fury Veterano |
# jul/03
· votar
alan oasisClaro...os caras são um nojo de pessoas
alias, dificil encontrar um ingles simpatico..!!
|
MaverycK Veterano |
# jul/03
· votar
O baixista novo do Metallica...ele anda q nem um orangotango no palco...eh muito ridículo heheh...mas eh rox...
Guitar_Fury
concordo plenamente
|
LuUu_Ulrich Veterano |
# jul/03
· votar
MaverycK
o baxista do metallica realmente é um tanto estranho! o cabelão dele enrrosca tudo nas corda e le não tah neim aii... mas tok mtu beim
|
Slider Veterano |
# jul/03
· votar
orangotango....hehhehe
|
Rafael_Portughesi Veterano |
# jul/03
· votar
o trujillo do metallica, parece um monstrinho tocando, acho que a musica "some kind a monster" do novo cd foi feita para homenagea-lo
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# jul/03
· votar
Ocara que tem A presença de palco é o Angus Young...
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
eeu já caguei em uma apresentação q minha banda fez no palco 400 da augusta, caguei no palco, foi bem legal
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jul/03
· votar
Grow
auhauha vc é um tapado mesmo.
|
Dr Von Xucrutes Veterano |
# jul/03 · Editado por: Dr Von Xucrutes
· votar
Grow
meu essa foi a mais bacana.... se viro como depois???
|
Wylde_Winter Veterano |
# jul/03
· votar
rpassaro, aquele Gary Cherone eh bem viadão mesmo. Tem uma hora q ele comeca a se masturbar com o pedestal (?????) e fica meio q virando a bunda pro Eddie Van Halen...
|
Ruiva Rebelde Veterano |
# jul/03
· votar
Acho tosco o Flea do RHCP tocar só de cuecão.
Sem falar que certos hábitos do Axl são estranhos...
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
a Alanis Morrisete é a mais ridícula q eu ja vi
|
Louise Bathory Veterano |
# jul/03
· votar
Rafael_Portughesi
Boa, cara!! Tb acho, hehe!!! Já percebeu que a camera qd filma o James sempre fica um pouco virada??? Acho que o james não consegue olhar pro Robert..
|
kurtbp5 Veterano |
# jul/03
· votar
o baixista do charlie brow jr. tem uma mania erradona ele se agacha todo e esquisitao,,,uahuahuahuahuha
|