barulhos estranhos..

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03


    ae vamus fze um topico de barulhos estranhos... alguem aki ja esperimentou almentar td o volume do amp e liga akela distorçao e fica sentado ao lado do amp com a guitarra no colo??
    ou alguem ja pego seu cabo.. ligou o amp e a distorçao do amp.. enfiou uma ponta do cabo em uma entrada do amp e a otra em otra?? faça isso.. seu amp parece q vai esplodi..


    alguem sabe mais barulhos chatos??

    Bardo_Bass
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    HAUhAuahuhAUahUhAUA.... c é pirado é mermão!?!?
    Eu é que nunca vou fazer um troço desse no meu amplificador, o bixo é vagabundo mas eu ainda tow suando pra pagar ele.

    Mas tipo.... eu ficava brincando de puxar a Mi até a lateral do braço e bater nela, faz um som engraçado.

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae vamus fze um topico de barulhos estranhos... alguem aki ja esperimentou almentar td o volume do amp e liga akela distorçao e fica sentado ao lado do amp com a guitarra no colo??


    uheueheu isso nao eh barulho estrnaho, isso eh tortura

    John Andrade
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Já liguei uma distorção e um wah wah, peguei a ponta do cabo que liga na guita e fiquei esfregando ela na ponte da guitarra...
    Quem me influenciou a fazer isso foi o Tom Morello do Rage Against the machine, na música Sleep now in the fire.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a barulhos estranhos..