Metal Brasuca

Autor Mensagem
Let_Your_Mindflow
Veterano
# set/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


.

squee
Veterano
# set/05
· votar


No Brasil tem muitas bandas foda.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
então pq vc ouve bandas com mensagens satanistas? se vc é ateu

Eu não dou a mínima pras mensagens dessas bandas. Só que na minha opinião o white metal é uma "infiltração religiosa" dentro do Metal. A Igreja Católica sempre se infiltrou em culturas alheias para manipula-las, e ao meu ver é isso que estão tentando fazer com o Metal. Nada me faria ouvir uma banda que fica puxando coro de "Jesus, Jesus" nos shows. Aliás em sua origem o Metal criticava a religião, white metal vai totalmente contra isso.
E outra, eu ouço poucas bandas com mensagens satânicas (acho isso besteira também)...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
então pq vc ouve bandas com mensagens satanistas? se vc é ateu

Eu não dou a mínima pras mensagens dessas bandas. Só que na minha opinião o white metal é uma "infiltração religiosa" dentro do Metal. A Igreja Católica sempre se infiltrou em culturas alheias para manipula-las, e ao meu ver é isso que estão tentando fazer com o Metal. Nada me faria ouvir uma banda que fica puxando coro de "Jesus, Jesus" nos shows. Aliás em sua origem o Metal criticava a religião, white metal vai totalmente contra isso.
E outra, eu ouço poucas bandas com mensagens satânicas (acho isso besteira também)...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
então pq vc ouve bandas com mensagens satanistas? se vc é ateu

Eu não dou a mínima pras mensagens dessas bandas. Só que na minha opinião o white metal é uma "infiltração religiosa" dentro do Metal. A Igreja Católica sempre se infiltrou em culturas alheias para manipula-las, e ao meu ver é isso que estão tentando fazer com o Metal. Nada me faria ouvir uma banda que fica puxando coro de "Jesus, Jesus" nos shows. Aliás em sua origem o Metal criticava a religião, white metal vai totalmente contra isso.
E outra, eu ouço poucas bandas com mensagens satânicas (acho isso besteira também)...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# set/05 · Editado por: Let_Your_Mindflow
· votar


Mindflow

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
se vc não da a minima pras mensagens das bandas pq vc critica o eterna, pelo que eu entendi vc curte black metal pelo som não é isso?
então pq eterna é um lixo, se o instrumental é um estrumental de metal?
outra coisa a igreja jamais vai dominar um estilo de musika como o do rock e do metal, e com essas bandas a igreja pode parar de falar merda sobre o rock e o metal

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


vou sair mais tarde nois conversa falow

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


Igreja + Metal naum tem logica.... saum 2 coisas distintas....

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
Não adianta cara, você definiu bem, é preconceito. Muitos sequer ouvem antes de sairem dizendo que é uma merda...
Eterna é uma ótima banda nacional de metal melódico, uma das melhores do país dentro do estilo.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
A Igreja Católica sempre se infiltrou em culturas alheias para manipula-las, e ao meu ver é isso que estão tentando fazer com o Metal.

hahahahaha, cara, acho que você ainda vive na Idade Média.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
Luciano_the_rocker
É inútil, nada que tenha a MÍNIMA ligação com religião será do meu gosto. Preconceito? Talvez. Mas é assim que eu penso e nada vai mudar isso.

então pq eterna é um lixo, se o instrumental é um estrumental de metal?
Eterna é uma ótima banda nacional de metal melódico, uma das melhores do país dentro do estilo.
Sinceramente eu acho o som da banda chato e fraco pra caralho. E já ouvi várias músicas. Esse tipo de Metal Melódico ultra-clichê já deu no saco.

outra coisa a igreja jamais vai dominar um estilo de musika como o do rock e do metal
Fala isso pra quem participou do coro "Jesus, Jesus" nos show do eterna.

e com essas bandas a igreja pode parar de falar merda sobre o rock e o metal

Uma das primeiras coisas que o novo papa fez foi falar mal do Rock.

hahahahaha, cara, acho que você ainda vive na Idade Média.

Só disse a mais pura verdade.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


John Elf
É inútil, nada que tenha a MÍNIMA ligação com religião será do meu gosto. Preconceito? Talvez. Mas é assim que eu penso e nada vai mudar isso.

Ok. Ao menos reconhece o preconceito.

Sinceramente eu acho o som da banda chato e fraco pra caralho. E já ouvi várias músicas. Esse tipo de Metal Melódico ultra-clichê já deu no saco.

Ok.. gosto é gosto

Uma das primeiras coisas que o novo papa fez foi falar mal do Rock.

O papa é conservador (pra não dizer mente fechada) mas vc há de convir que este preconceito por parte da população caiu bastante, e tal preconceito não existe somente por parte dos religiosos.

Só disse a mais pura verdade
Naquela época sim, era a mais pura verdade.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
Só disse a mais pura verdade
Naquela época sim, era a mais pura verdade.

Hoje em dia a igreja ainda faz merdas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Qual a relevancia da IC hoje, politicamente falando ?

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
Qual a relevancia da IC hoje, politicamente falando ?

- Atrasou a autorização de pesquisas com células tronco (inclusive no Senado).
- É contra o uso de preservativos.
- Manipula parte da opinião pública.

É lógico que o poder dela caiu em relação ao passado, mas ainda hoje ela consegue fazer suas merdas. Quem mora no interior de São Paulo que o diga.

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
eh verdade.....
a igreja ainda manipula muita coisa...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Pinguim Grosskopf
É foda cara. Fiquei sabendo recentemente que o Papa praticamente proibiu que fossem gravadas cenas de magia nos próximos filmes do Harry Potter. Não sei se vão acatar a "ordem" dele, mas se aceitarem isso vai ser o fim da picada.
Sem contar que a Igreja tá fazendo pressão contra as gravações do filme Código Da Vinci, além do escarcel de quando o livro foi lançado e talz...
Aqui no Brasil não se vê tanto os absurdos da Igreja (a menos que vc more no interior, como eu), mas ela ainda tem um certo poder sim.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


Pinguim Grosskopf
Luciano_the_rocker
/http://www.nossalinguaportuguesa.com.br
Luciano_the_rocker
cara eu acho isso ipocrezia, não curte um barato só pq fala de deus, e curte black metal, vc ja reparo no instrumental do eterna? nos solos? no vocal? isso é puro preconceito com whitemetal
eh Hipocresia
e pq metal do capeta tem a aver? cara isso é puro preconceito, pq eterna é uma banda muito boa
seria Haver ou a ver
Pinguim Grosskopf
vei tmb num curto Satanismo.....
Mas Axo q num tem nd aver Metal Do Senhor...

seria Haver ou a ver

John Elf
Veterano
# set/05 · Editado por: John Elf
· votar


math_960
eh Hipocresia
Não seria HipocrIsia?

GuitarHouse
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
sem acento

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Porra, tem muitas boas. Citando só algumas gaúchas:

--> Akashic (Prog Metal)
--> Burning In Hell (Speed Metal)
--> Chimaera (Melodic/Prog Metal)

Gustavo Martins Machado
Veterano
# set/05
· votar


Uma banda mto loka de Metal, Folk Metal...um estilo mto desconheçido....eh a Tuatha de Danann....
os kras saum mto lokos e as músicas tem uma coisa diferente....
vale a pena ouvir...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHouse
John Elf
sem acento

Erro de digitação, vlw.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
eu tava c/ pressa acabei ecrevendo errado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Brasuca