Autor |
Mensagem |
eronslap Veterano |
# set/05
pow ae eu to pegando partitura agora , mas eu axei seper interesante !
mas tem muita gente q diz q é muiiiiiito chato !
mas eu nao axei ! hehehehe , mais sera q é pq eu ainda nao cheguei na parte chata ?
bem vamo vr mais pra frente neh !
|
Coxa Veterano |
# set/05
· votar
O chato pra mim eh decorar qual sao as notas, isso vc decora lendo, e por inquanto eh um saco pra mim, o resto eu gosto de aprender, tipo o q sao as claves, os tempos(minimas,colcheias etc ...) ,os treco q tem la como tercina etc...
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
pra mim é dificil localizar as notas no braço da guitarra, no teclado sai perfeito
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# set/05
· votar
eu naum acho chato naum..
mas tudo depende da vontade que estiver, quando comecei a fazer aula eu naum gostava, e por isso...eu naum me interessava, naum estudava...soh tirava notas baixas nas provas! entaum, PAREI!
parei com a aula e desanimei bastante!
depois de 2 anos parado, quando chegou esse ano veio uma vontade de voltar as aulas, hehe...e me arrependi muito de ter parado!
hoje eu estudo todos os dias tanto instrumento quanto teoria, acho teoria MUITOOO LEGAL e estou aprendendo facinho!
(se voce acha chato, entaum vai ser mais dificil aprender...)
mas naum faça como eu, naum desista! pois um dia vai se arrepender muito!
falow
|
Pinguim Grosskopf Veterano |
# set/05
· votar
eu num axo chato naum...
|
MacCa Veterano |
# set/05
· votar
A parte mais chata da partitura é o fim.
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
puts partitura é muito chato, até que achar as notas não é muito mas depois na parte de tempo, é foda
|
math_960 Veterano |
# set/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eu naum acho chato naum..
mas tudo depende da vontade que estiver, quando comecei a fazer aula eu naum gostava, e por isso...eu naum me interessava, naum estudava...soh tirava notas baixas nas provas! entaum, PAREI!
parei com a aula e desanimei bastante!
depois de 2 anos parado, quando chegou esse ano veio uma vontade de voltar as aulas, hehe...e me arrependi muito de ter parado!
hoje eu estudo todos os dias tanto instrumento quanto teoria, acho teoria MUITOOO LEGAL e estou aprendendo facinho!
(se voce acha chato, entaum vai ser mais dificil aprender...)
mas naum faça como eu, naum desista! pois um dia vai se arrepender muito!
falow
pensei q o tópico era sobre partitura e ñ sobre trechos de sua biografia inéditos
|
JB God Veterano |
# set/05
· votar
math_960
fórum é pra trocar experiencias vividas, inutil
|
Aninha_Shady Veterano |
# set/05
· votar
pa mim a parte mais chata eh ler a clave de fá...
|
StoneColdDead Veterano |
# set/05
· votar
o chato eh quando vc ta lendo de primeira e tem bequadro u outro ascendente no meio da musica, ai quando aparece a nota denovo eu nunca lembro do bequadro anterior e sempre toco ela com ascendente original do tom....=/...quando eh em clave de C tbm eh uma merda...o negocio eh clave de sol mesmo
|
0t4c0n Veterano |
# set/05
· votar
podi cre, a gente se acostuma com a clave de G e na hora do F se atrapalha todo! e eu vo te q me acostuma com isso, pois qro aprender contrabaixo.
e acorde na partitura me confunde.
|