Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II

Sinceramente, acho tudo o inverso do que você falou! Mettalica é bom, tudo bem, mas não melhor que Iron Maiden

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy
nem cara , Thrash eh mais pesado , mais acelerado , com musicos muito melhores q punks , punk eh a mesma , aqle ritmozinho feliz e podre q eles fazem , sem nada de interessante , e se acham demais

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


metallica bem melhor q iron concerteza ..And just for all ..diz tudo

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal

flw!

EduArdanuy II

certo, gosto não se discute

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


não concordo, iron é bem melhor que metallica

SétimoFilho
Veterano
# set/05
· votar


aew pessoal!

to indo !

até mais pra todo mundo!

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


EduArdanuy II
naum to falando q eh igual, mais tem influencia direta no som sujo.. claro q eles tocam mais, e fazem cover de ramones q eh podre, meia boca e talz? punks naum se acham demais, q se acha demais eh metaleiro canta+ toca+ se exibe+ etc..

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


os guitarristas q eu mais curto : Joe Satriani , Jason Becker , Edu Ardanuy , Yngwie Malmsteen , Rusty Cooley , James Hetfield

bandas : Dr.Sin , Dream Theater , Metallica , Cacophony e umas outras ae

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


n axo o metallica melhor q iron nem agora nem nunca, kill'em all eh muito bom, mas não se compara com The Number Of The Beast

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
falow

EduArdanuy II
Veterano
# set/05
· votar


flw tb ae

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


SétimoFilho
teh mais

Luciano_the_rocker
iron eh simplesmente superior, vocal, guitarras (mesmo quando era soh Adriam e Dave), baixo sem comparação, bateristas da uma briga forte, mas o nicko brian tem mais presença

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto mais de metallica, master of puppets me fez comecar a ouvir metal, e comecar gostar do metallica
conheci iron pq tinha uma musica deles numa trilha dum filme, n lembro qual filme nem qual musica era sei q gostei mt um amigo meu me emprestou um cd eu comeceia ouvir
mas ainda gosto mais de metallica oO

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


so mais Napalm death :P e v oq eh som pesadu

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


Gussouledge
concordo Metallica bem melhor q iron

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


o master of puppets é o melhor cd do metallica mesmo, mas mesmo assim ainda não ganha do iron

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


nossa 255 posts ja

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


prefiro o Black Album do Metallica, Master Of Puppets foi a entrada do estilo playboy no Metallica, ja da donzela meu disco favorito e Brave New World, q assim q ouvi a primeira musica (The Wicker Man) ja vi q era meu tipo de som!

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
e em menos de 2 horas =o

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker

onde ve isso?

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


Starlight

o metallica acabou abrindo demais a cabeca fugindo da proposta inicial da banda, assim como o aerosmith tb fez, se nota pelos mtv icon's das 2 bandas...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Starlight
olha no musika em geral que aparece quantos posts

do iron eu gosto mais do POWERSLAVE, e do metallica o master of puppets

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


o melhor timbre de solo q eu jah vi eh akele do solo da rainmaker, q som eh akele............... PQP

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


eh metallica naum eh e nem será mais o msm, mais Iron eh mt pop tb msm naum aparecendo mt na Mtv, eh so vc ve a quantidade de camisa q vende

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


acho q iron e metallica sao os simbolos do metal, pq sao as mais populares no estilo atualmente, tinha o black sabbath tb, mas eles n se juntam mais =(
e o ozzy tah fazendo algum trabalho?eu li q o buckthead ia tocar com ele no proximo cd dele...

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


é o sabbath não é mais tão popular como o iron, mas ainda é muito lembrado pelos rockeros

Starlight
Veterano
# set/05
· votar


Sabbath eh o criador de tudo, se temos o metal hj eh por causa deles!

Luciano_the_rocker
Veterano
# set/05
· votar


Starlight
sim, mas hoje em dia falo em metal as pessoas ja lembram do iron e do metallica o sabbath fiko meio que esquecido

staind
Veterano
# set/05
· votar


slipknot rulez.

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


Luciano_the_rocker
foi isso q eu quis dizer, q eles ficaram meio esquecidos, o ozzy virou astro pop como ator, nem devem lembra q ele faz musica mais =p

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal