Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
baz
Veterano
# out/05
· votar


Pantera e Motorhead é que são bandas metal! :D

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


baz

prefiro metal progressivo, tipo DT, Symphony X, Planet x etc...

mas pantera tb eh foda!! =)

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
DT p/ mim ñ eh metal prog eh rock prog ñ tem mta diferença mas sempre rotulam dt assim

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


math_960
vc gosta de metal progessivo,eu não acho legal

math_960
Veterano
# out/05
· votar


RODRIGO_BLACK SABBATH
ñ me agrada mtu prefiro Hard Rock e Heavy Metal

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

nao, DT eh Prog Metal mesmo, sem duvidas, prog rock eh tipo ELP, pink floyd, yes, eh bem mais leve, DT eh mais pesado um pouco, o melhor cd q expressa o genero deles eh o Scenes From A Memory, mto foda, se vc ainda nao tem esse cd e quiser ter eu te passo o link pra vc baixar, eu postei o cd completo aki no forum =)

math_960
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
eh mtu grande? se ñ for posta ae

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


legal

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


math_960

eh mtu grande? se ñ for posta ae

eu ja postei ta aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/110324/

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


UP! caralho, o topico mais util dos ultimos tempos quase na segunda pagina!

isso q eh valoriza-lo

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


falem ae das espectativas para o proximo album do Iron Maiden

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


tpw.. eu axo q vai ser um album conceitual, foda como o The Number Of The Beast, ou então inovador como o Brave New Word com algum hit q vai me fazer curtir ainda mais Iron, como foi Wicker Man

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Chegando na hora certa...

Eu só espero que o novo CD do Maiden, se torne um clássico em todos os sentidos: músicas, inovação, e etc. Pelo fato de ser conceitual, já é um bom começo, pois o 7th Son foi muito bom no quesito musical. To na expectativa para esse album!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


eu tambem acho que vai um conceitual, tomara que tenha musikas com solos bem fodas

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Tem que se tornar um clássico, assim como foi: 7th Son, Fear of the Dark e The number of the Beast.

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


soh tem nos aki?

to curtindo Iced Earth - Highway to Hell (AC/DC Cover)
hahaha

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Starlight
Membros - 57 [ Hurin V, Fritz_mkvl, 22222 oirartnoc oa, Hendrix_Page, MyNameIsRevolution, Carol_line, Starlight, bruninha91, RODRIGO_BLACK SABBATH, PedroGtr, tncv, kbza, _StéfanY_, dabatera, Wings_of_Storm, roda, Luciano_the_rocker, Indigente, Irmao_Caminhoneiro_Shell, Snakepit, marina16slipknot, lobz, SétimoFilho, Natibrunet, Lucas Olivera, Bug, Lady Of Temptation, DioH, GuilhermeF, robertowalter, Is This It, ciceroramalho93, Léo, fernando__lins, Jabijirous, Deji, macaraio, Johnny Favorite, squee, Renato gomes, staind, Igor Martins, MAX II, NicolasGuitar, heathcliff, Xifópagos_Brothers, Angelo Lavezzo, Espiridião, bocao, Philipius, Rifferman, darkwolf, Jason, Midgard, DevNull, Dr Stein, Metal_X ]

o forum ta lotado mas ninguem ta postando nada

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


estou com o headset no ouvido mas o som tá desligado.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


vcs viram o novo album do maiden? o death on the road, ao vivo, tem hallowed be thy name, wrathchild, um monte, mto loko, mas o mais esperado vai ser o do ano q vem, o cd com musicas novas, eu acho q vai ser um cd mais ligado ao lado tecnico, o baixo com cavalgadas bem rapidas, batera bem rapida, igual sempre foi (com pedal unico) e solos mais rapidos de guitarra, mta fritaçao!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Starlight

to curtindo Iced Earth - Highway to Hell (AC/DC Cover)
a melhor musica do iced earth eh melancoly, alguma coisa assim, mto foda!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


o baixo com cavalgadas bem rapidas, batera bem rapida, igual sempre foi (com pedal unico) e solos mais rapidos de guitarra, mta fritaçao!!!!!
espero que seja assim tambem

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

eu ouvi mais umas musicas do rhapsody, eh legalzinho sim, nao eh tao tosco qto holy thunderforce, eh uma banda legalzinha de melodico, soh eh mto ligado q duendes, fadas, e tal, isso eh uma bosta!!! mas os kras sao bons

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

espero que seja assim tambem
eu acho q vai ser, pq agora ta tendo uma onda mto grande de DT, e ai eles vao querer provar q sao bem tecnicos, tomara =)

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


To baixando o Burnt Offerings.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

Burnt Offerings.
de quem eh essa musica?

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

É um album do Iced Earth. Muito foda por sinal.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
nao gosto muito de rahapsody, apesar de algumas musikas serem boas como knghtrider of doom e emerald sword,

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


SétimoFilho

eu nao conheço mto bem essa banda nao, mas tenho umas musicas aki no meu PC, eh fodao!!! eh banda do q? melodico, heavy sei la

Starlight
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

a melancoly eh legal, mas prefiro o cover de the number of the beast

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker

nao gosto muito de rahapsody, apesar de algumas musikas serem boas como knghtrider of doom e emerald sword,
a melhor de todas eh sem duvidas where dragons fly, mto foda, os kras tocam bem, sao bem melodicos msm, mas eh bonzinho, mas holy thunderforce eh uma merda...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal