Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
El Covero
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
morra vc sua bicha

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


El Covero
Fatal Tragedy

po gnt ignora o cara... nao leva a nada... q coisa =/

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

Cara, eu naum sou um grande fã do LaBrie, mas eu naum consigo imaginar DT sem ele...
sei la pra mim ele tb eh meio q simbolo da banda, tanto eh q mto pouco gente sabe q o primeiro album deles foi cantado com o charlie dominici!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

po gnt ignora o cara... nao leva a nada... q coisa =/
tem q xingar o kra, tem q mostrar quem manda aqui no forum: O METAL!!

UP THE IRONS!!!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
pra mim quando se xinga um cara assim a unica coisa mostrada é ignorancia... tanto por parte dele quanto de quem xinga, desculpa falar isso meu, mas é putaria ficar xingando um cara assim pq só piora a imagem que o metal já tem... na boa, vamo parar com isso.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

na boa, vamo parar com isso.
blz, mas eu ainda acho q a gente tem q defender o Metal!!!!!

El Covero
Veterano
# out/05
· votar


vcs soh vaum falar de progressivo??
e o death,black,gothic etc.???

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


El Covero

a gente fala de todo tipo de metal, eh q agora a gente tava falando de prog, mas black, death tb eh fodao!! conhece Necrophagist?

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
temo sim, mas com argumentos construtivos e não xingando cara, pq q mta gnt não gosta de rapper? pq mtos passam a imagem de malvados e etc, eu conheço mta gnt legal que escute rap (mesmo que eu naum curta) só que essas pessoas acabam sendo taxadas como marginais e um monte de outros sinonimos, aí eu começo a pensar... po mta gente pensa a mesma coisa do metal/rock, pq as bandas que fizeram sucesso (ozzy, alice cooper, led zeppelin e etc) marcaram o genero como satanista, anarquista ou qualquer outra coisa... existem bandas que se encaixam nessas qualidades (exemplos black metal thrash metal entree outros) mas existem bandas que tb são mto mais "limpas" fazendo um som pesado mas sem apelar, a exemplo Dream Theater. Mas as pessoas que não conhecem pegam os mal exemplos e aplicam a todos, generalizam sem dó, e quando escutam algum metaleiro xinando, criando confusão ou se achando superior, essas pessoas tem mais razões pra pensar isso. Por isso que eu acho q esse tipo de discussão só estraga a imagem (já comprometida) que temos.

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


El Covero
po cara, curto um gothic metal,
Tristania, within temptation, leaves' eye, theater of tragedy, todas acho mto legal.

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

kra, eu nao tenho raiva de quem curte musicas como rap, new metal e punk, mas o foda eh kra q vem xingar o metal de satanico, etc...

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu? Newmetaleiro??? HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUWHEUPORWQHTUN3Y4950374693085267803482955 V4385 743857N4960B859!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc nem me conhece...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
El Covero

nao conheço mto gotic metal

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


gui_l

la no outro topico eu estava xingando o new metal, vc ficou nervosinho e me perguntou q bandas de new metal eu conhecia, a resposta esta la

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
ve lá cara, nem te conheço, tu curte metal? não? que q vc curte? fala ae.
só pra saber mesmo, mas tenta nao desvirtua o tópico véi.

El Covero
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
ouvi algumas musicas no Comando Metal e achei foda

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


gui_l

kra, se vc curte algum tipo de metal (menos new), fica ae e comenta, mas se nao curte por favor va embora!!!!

tenta nao desvirtua o tópico véi.(2)

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


El Covero

vc tem algum video do necrophagist?

anonymous4
Veterano
# out/05 · Editado por: anonymous4
· votar


[b]

El Covero
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
tirando o Tristania soh banda da hora!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

o q eh [b]?

vc foi tentar escrever em italico ou em negrito e errou?

El Covero
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
tenho naum!!!

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


El Covero
tu num curte tristania? eu tb naum curto mto, são só algumas musicas tb... vc conhece leaves' eye, faz poco tempo que conheci e curti... que musicas vc aconselha?

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


El Covero

eh mto foda achar video deles, eles sao uma banda bem underground mesmo, eh foda achar qualquer coisa a respeito deles!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

vou baixar umas musicas do tristania

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
Eu nervoso??? Bah! Vc q ficou nervoso agora!

Só q esse tópico parece ser um lugar onde um monte d true headbanger from hell 666 entra...

anonymous4
Gosto d Pink Floyd, Led Zeppelin, Dream Theater, Symphony X, Metallica, Jethro Tull, Audioslave, Soundgarden, System Of A Down e mais um monte... =]

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4
El Covero

flow pra vcs, vou dormir, to morrendo de sono _o/

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
te aconselho tb within temptation ou theater of tragedy...

anonymous4
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy

Flw véi

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


gui_l

antes de dormir soh vou te responder: kra, se vc curte DT, metallica, symphony x, etc, pq vc ficou xingando o verdadeiro metal? aqui vc vai poder falar de pink floyd, led zeppelin, Dream Theater, Symphony X, Metallica, e isso soh daquela lista q vc fez kra, soh nao xingue o metal nem desvirtue o topico!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal