Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
angel of sin
Veterano
# out/05
· votar


aki nessa m... eu estou em primeiro lugar como mulher q curte metal !

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


anonymous4

eu tb curto DT pra kralho, todo mundo respeita por um soh motivo: eh a banda mais foda de todos o stempos, detona qualquer uma, atualmente eh sem duvidas a melhor banda e mais tecnica do mundo, eu amo essa banda, minha banda favorita a um ano mais ou meno era iron maiden, mas ai um amigo me mostrou a change of seasons e eu curti pra kralho!!! ai eu comecei a procurar mais projetos do DT e ai o resto vc ja sabe, essa banda eh mto foda!!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


isy

deveriam banir o metal
do mundo inteiro!!

falou merda!!!!

Indigente
Veterano
# out/05
· votar


isy

deveriam banir o metal
do mundo inteiro!!


por que não fala isso do rap ou do pagode mas o metal não...ele não merece...

teve um dizendo que eu não era metaleiro pq eu não curtia manowar, pq eu disse que manowar era banda de homossexuais sadomazoquistas, então pra ser metaleiro preciso curtir todas as bandas de metal??

nada a ver

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Indigente

concordo, pra ser metaleiro nao precisa curtir todas as bandas de metal, eu odeio krisiun, acho uma bosta, nao da pra entender o q eles falam e nem por isso eu vou dizer q metal eh uma bosta!!! deviam banir funk e punk da terra, dois estilos lamentaveis de musica!!!!

UP THE IRONS!!!!!

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


blz, to aki

Xander
Veterano
# out/05
· votar


axo errado as pessoas falarem para banir qualker tpw de musica...apesar dagente axar uma merda alguns podem gostar....
eu gosto de metal mas tbm gosto d outros estilos de musica...nao vejo nada errado com isso...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

eu tb acho errado banir algum tipo de musica, mas funk nao eh musica hehehe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

tb nao acho q devia ser banido, mas eu acho uma merda funk, eh um desrespeito com a cultura musical de um pais!!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


os esquema eh nois gosta doq nos faz bem e deixar os outros com oq fazem eles bem....mas nunca eskecendo da filosofia do urubu....
Tds devem ouvir malmsteen...ele eh o rei...eahueahueahu...a musica dele eh o metal + tesudo q tem eahueahuea

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
ah sei lah...apesar das letras e merdas do tpw ainda eh musica...fazendo uma pessoa se agitar e mudar seu estado pra mim eh musica...mesmo q eu axe uma merda....tem pessoas q amam LP xoram de ver o show deles...eu axo uma merda nao ia num show deles nem a pauuuuuuu....
minha mina foi falo q xoro e td ..a amiga dela e o irmao dela falo a mesma bosta ...faz oqqqq cada um com seus problemas heauehauea...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

os esquema eh nois gosta doq nos faz bem e deixar os outros com oq fazem eles bem
eu curto metal e progressivo pq me faz bem, eu odeio jazz, acho um saco, mas respeito quem gosta, musica classica tb, agora funk nao, funkj eh ridiculo!!!!!

mas nunca eskecendo da filosofia do urubu....
Tds devem ouvir malmsteen...ele eh o rei...eahueahueahu...a musica dele eh o metal + tesudo q tem

ahhhhhh meu deus denovo huehuehuehuheuheuhe

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

quem nao gosta de metal q se dane, problema deles, neh? nao sabem o q estao perdendo!! hehe

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
c eu fosse por exemplo num show do malmsteen ia muda totalmente meu conceito doq eh tokar guitarra....ia desistir pq akilo eh foda d+ pra mim ehaheaua....ia xora pq nao tenhu futuro eaehaueahuea....zuera...
mas sei lah...axo q td mundo deve respeita os gostos dos outros...mesmo sabendo q malmsteen eh o melhor.....eahueahueahuea

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

deve ser da hora ser um musico fodao, tipo malmsteen ou myung, portnoy, sei la, qualquer instrumento, se eu fosse fodao iria ficar tocando o dia inteiro

Xander
Veterano
# out/05
· votar


eu curto metal e progressivo pq me faz bem, eu odeio jazz, acho um saco, mas respeito quem gosta, musica classica tb, agora funk nao, funkj eh ridiculo!!!!!
huahueheauhau sei lah....eu c fosse solteiro adoraria ir prum baile funk...nao ia nem ligar pra bosta da musica ehauheuaehueahu...deve ser animal...treta em td qnto eh canto...putaria e heauheuheau...c eh desse funk q vc tah falando neh...c for outro tpw d funk ai jah nao sei

quem nao gosta de metal q se dane, problema deles, neh? nao sabem o q estao perdendo!! hehe
verdade...antes eu odiava metal...qndo nao tokava ainda...dps q escutei uma musica me impressionei...odiavaaaaaaa por exemplo...o Angra....agora eu so fanatico pela banda

Xander
Veterano
# out/05
· votar


Fatal Tragedy
com certeza...e provavelmente deve ser isso q eles fazem mesmo

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

c fosse solteiro adoraria ir prum baile funk...nao ia nem ligar pra bosta da musica ehauheuaehueahu...deve ser animal...treta em td qnto eh canto...putaria e heauheuheau
eu sei, soh pra come as mina, neh? hehehe

verdade...antes eu odiava metal...qndo nao tokava ainda...dps q escutei uma musica me impressionei...odiavaaaaaaa por exemplo...o Angra....agora eu so fanatico pela banda
geralmente quem nao toca fala q metalero eh tudo nerd viado pq estuda tecnicas e falam q isso eh besteira, mas eh burrice isso, todo mundo q começa a tocar começa a gostar de bandas fodas como DT ou LTE, Symphony X, Planet X, Stratovarius, Iron Maiden, quem eh guitarrista geralmente gosta do Malmsteen etc...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


soh pra nao perder o costume:

UP THE IRONS!!!!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


eu sei, soh pra come as mina, neh? hehehe
podia ateh ser...mas sei lah deve ser moh comedia ir nesses lugar mesmo c vc nao come ngm....sai cum os amigo pra um lugar desse deve ser comedia d+

geralmente quem nao toca fala q metalero eh tudo nerd viado pq estuda tecnicas e falam q isso eh besteira, mas eh burrice isso, todo mundo q começa a tocar começa a gostar de bandas fodas como DT ou LTE, Symphony X, Planet X, Stratovarius, Iron Maiden, quem eh guitarrista geralmente gosta do Malmsteen etc...
eh isso eh verdade....eu odiava td q era esse tpw d musica...dps q comecei a toka gosto d td isso e escuto direto...o problema eh q as pessoas gostam mtu de se fechar apenas a um estilo de musica

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

podia ateh ser...mas sei lah deve ser moh comedia ir nesses lugar mesmo c vc nao come ngm....sai cum os amigo pra um lugar desse deve ser comedia d+
deve ser mo zuado!!


o problema eh q as pessoas gostam mtu de se fechar apenas a um estilo de musica
esse eh o meu problema, eu soh consigo gostar de metal e progressivo, nada fora disso, e ainda odeio nu metal!!!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


ah sei lah eu axo q deve ser comedia ehaueaueahu

a nu metal pra mim eh uma coisa totalmente de metal q estamos falando hehehehe...

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

a nu metal pra mim eh uma coisa totalmente de metal q estamos falando hehehehe...
pra mim nu metal eh um estilo q envergonha o metal, eh um estilo desprezivel, horrivel, ainda tem bandas q salvam como system of a down, mas eh um estilo de musica q deve ser separado do metal, nao tem nada a ver!!!

Xander
Veterano
# out/05
· votar


pra mim nu metal eh um estilo q envergonha o metal, eh um estilo desprezivel, horrivel, ainda tem bandas q salvam como system of a down, mas eh um estilo de musica q deve ser separado do metal, nao tem nada a ver!!!
tbm axo q nao tem nada a ver...bom veio...to saindo fora...tenhu q acordar cedo pra viajar...flwssss

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


Xander

flow

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


alguem ai????????/

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/05
· votar


Luciano_the_rocker
Oi Luciano

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


Sammy Page
oi tudo bem?????????
baxei saxon =)

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


up the irons

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


alguem ai pode falar algums cds do bruce pra eu baxar, tenho muita poka coisa dele

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal