Autor |
Mensagem |
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
eu pensava q Led era Hard pq se vc observar as bandas de hard quase tds os vocalistas imitam o Plant no jeito de cantar (Axl Rose,David Lee Roth...)
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05 · Editado por: Senhor Marine
· votar
eu pensava q Led era Hard pq se vc observar as bandas de hard quase tds os vocalistas imitam o Plant no jeito de cantar (Axl Rose,David Lee Roth...)
Talvez pelo Led ter sido a primeira seja difícil uma identidade metal já definida, mas no geral Led é metal.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
1. É verdade, não dá pra dizer que todas as músicas do Led são metal. O que dá pra dizer que no geral Led é metal.
2.Talvez pelo Led ter sido a primeira seja difícil uma identidade metal já definida, mas no geral Led é hard rock.
??
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Talvez pelo Led ter sido a primeira seja difícil uma identidade metal já definida, mas no geral Led é hard rock.
Eu errei, na segunda, hauahauaahauahja. Já tô cafuso.
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
1. É verdade, não dá pra dizer que todas as músicas do Led são metal. O que dá pra dizer que no geral Led é metal.
2.Talvez pelo Led ter sido a primeira seja difícil uma identidade metal já definida, mas no geral Led é hard rock.
Contradição? Onde?
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Pronto já editei.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Hurin V
Contradição? Onde?
Não foi contradição foi erro mesmo, porque nunca considerei Led hard. Antes de considerar eles metal eu considerava progressivo.
|
# out/05
· votar
Tah upada a musica Ashes Are Burning do Renaissance, baixem ae, é foda, prog da melhor qualidade
http://rapidshare.de/files/6889604/Renaissance_-_Ashes_are_burning.mp3 .html
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
math_960
up
Pra que? Hahahaahha o tópico já tá no topo.
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
ngm falou : 115!!!!!!!!
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Tah upada a musica Ashes Are Burning do Renaissance, baixem ae, é foda, prog da melhor qualidade
Aí valeu.
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
se td mundo respondese algo neste topico nem q fosse um ponto de interrogação o tópico jah teria passado de 142 pags
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
math_960
se td mundo respondese algo neste topico nem q fosse um ponto de interrogação o tópico jah teria passado de 142 pags
É verdade, mas do jeito que está tá muito bom, o tópico tá funcionando como um tópico deve funcionar, crescendo com discussões saudáveis e troca de arquivos.
|
# out/05 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar
Eu upei Since I´ve Been Loving You do Led Zeppelin ao vivo e to postando aqui por que o Senhor Marine pediu...
Mt foda essa versão, o John Bonham arrasa, tem uma parte da musica q eh toda ele, baixem ae quem gostar...
Led Zeppelin foi a primeira banda de Heavy Metal
http://rapidshare.de/files/6882514/Led_Zeppelin_-_Since_I_ve_been_lovi ng_you_-_CD1_-_Live_1972_-_06_-_.mp3.html
isso tah na pagina 85, 3 dias atras soh
mas eh pra baixar pq eh foda
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Isso aí. Muito foda.
|
# out/05
· votar
Senhor Marine
Tu escutou? Sabe a parte do bonham em especial q eu to falando? eh uma parte q ele vai batendo na caixa e vai dando akela emoção, eh mt foda cara...
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
eh acho q ateh 4° seremos o maior tópico do Cifra Club...acho q vou lah na Central de Reclamações p/ pedir q criem um fórum dentro do fcc chamado Metal e Hard Rock em geral
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Since I Been Loving you p/ mim eh a 2° melhor musica do Led soh perde p/ Starway to Heaven
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Tu escutou? Sabe a parte do bonham em especial q eu to falando? eh uma parte q ele vai batendo na caixa e vai dando akela emoção, eh mt foda cara...
Escutei, mas eu tava achando que ele ia fazer era um solo. Aí só percebi a parte que você falou quando escutei a segunda vez.eh acho q ateh 4° seremos o maior tópico do Cifra Club...acho q vou lah na Central de Reclamações p/ pedir q criem um fórum dentro do fcc chamado Metal e Hard Rock em geral
Hauahauahauaahau merece mesmo. Sabe aqueles tópico que ficam em cima com um ponto de exclamação? Merecia estar lá.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Since I Been Loving you p/ mim eh a 2° melhor musica do Led soh perde p/ Starway to Heaven
Muito boa, mas depois de Stairway to Heaven só Kashmir.
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
eh verdade
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Sabe aqueles tópico que ficam em cima com um ponto de exclamação? Merecia estar lá.
o eh verdade foi p/ essa re
|
# out/05
· votar
math_960
As duas são bem fodas mesmo mas tem ainda:
.Ten years gone
.The Rain Song
.The Battle of Evermore
.Babe I'm Gonna Leave You
.What Is And What Should Never Be
.Ramble On
Todas sao totalmente fodas, todo mundo deveria escutar essas musicas
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
o eh verdade foi p/ essa re
Não entendi. O que é re?
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
resposta
jah postei na central de reclamações q esse tópico deveria ser imortalizado c/ uma interrogação.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=11& topic=110345&page=-1#6
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
math_960
Ok.
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
Senhor Marine
acho q seria melhor q vcs e as outras pessoas deste tópico tbm fossem lah p/ reforçar o pedido.
|
Senhor Marine Veterano |
# out/05
· votar
Tá bom, eu vou lá.
|
# out/05
· votar
HEHEHE =]
|
math_960 Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
como se faz isto de escrever em cima do link?
|