Defensores do verdadeiro metal

Autor Mensagem
anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


eia, voltei

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

e aÊ kra, blz de volta???

Prog Metal
Veterano
# set/05 · Editado por: Prog Metal
· votar


anonymous4

vc curte Dead Fish??? eh q os kra aki tavam elogiando, eu falei q nao curto, sinceramente pra mim eh igual cpm22(tosco!!!)

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


Sei lah eu nunca ouvi...
mas depende tb.. as vezes os caras realmente se esforçaram, aí sim eles merecem respeito...

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


meu, eu realmente naum ligo pra bandas como cpm22 detonautas e cia. o que eu naum curto é a mídia soh divulgar isso, as pessoas deveriam ter acesso a mais coisas como o METAL!!! heheh

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

claro q eles se esforçam, eu exagerei qdo disse q parece cpm 22, eles tentam fazer uma musica de qualidade, mas falar q os kra sao do kralho ai eh ja acho uma ignorancia!!!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


eh aí eu jah naum sei nunca ouvi mesmo...

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
as pessoas deveriam ter acesso a mais coisas como o METAL!!!
concordo plenamente, realmente eu acho q os pais deveriam incentivar seus filhos a ouvir metal, as crianças iam virando metaleiras e criando novas bandas pra quem sabe um dia o brasil ser um areferencia do Metal com sao EUA e Inglaterra!!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
eles nunca tocaram bem!!!

Bom, + uma vez isso eh soh a sua opinião. + q os kras são a únik banda nacional q tah no auge da mídia q fala coisas c/ senso crítico, isso eh a + pura verdade!!!!!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


Blz, vou procurar conhecer mais... pra ver como que é...

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


pelo menos eu quero q enquanto eu ainda estiver vivo eu possa ir em shown de metal, porque eu nao poderei fazer uma banda, pois eu nao toco nenhum instrumento, alem disso canto mal pra kramba!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4
vc curte new metal?

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


meu, entaum começa jah, pq se tu quer virar um petrucci, é guitarra 4 hrs por dia ateh o fim da vida... =/

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


Bruno Barreto

Bom, + uma vez isso eh soh a sua opinião. + q os kras são a únik banda nacional q tah no auge da mídia q fala coisas c/ senso crítico, isso eh a + pura verdade!!!!!
mas isso eh a verdade, se bem q pra fazer musica melhor q as outras no brasil nao preciosa ser grnd coisa!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
pais deveriam incentivar seus filhos a ouvir metal, as crianças iam virando metaleiras e criando novas bandas pra quem sabe um dia o brasil ser um areferencia do Metal com sao EUA e Inglaterra!!

Ah, ñ exagera!!! E qndo disse q diziam q DF era o kralho, foi soh um modo d falar!!! ñ q eles tenham sido realment tachados assim...

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


eu naum curto nü metal, eu acho que é um estilo surrado tb... saum todos criados (a maioria pelo ou menos) para dizerem que o metal nao morreu, mas naum vejo mta inovação ou segmento do true metal...

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

meu, entaum começa jah, pq se tu quer virar um petrucci, é guitarra 4 hrs por dia ateh o fim da vida... =/
hahahahahahahahahah!!!!! nunca serei um petrucci, no maximo tocarei igual o guitarrista do blind guardianm q nem eh grnd coisa, se eu chegar la jah esta otimo!!!!

Bruno Barreto
Veterano
# set/05
· votar


Prog Metal
mas isso eh a verdade

Pois é, ñ vejo no Brasil + ngm q esteja na mídia q fale os assuntos q eles falam, c bem q tem bandas q ñ tão na mídia + q todos conhecem tipo Ratos, Garotos Podres, Gritando Hc, são bandas q tokm em temas mto fodas

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


eu acho que se o metal fosse seguir alguma tendencia og, poderia ser um Train of Thought, sem ser mto paga pau pro DT, mas eu acho q esse album seria um belo exemplo do que as bandas poderiam explorar hoje em dia

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

eu naum curto nü metal
q bom pq eu tb detesto, a unica banda q eu acho q presta nesse estilo eh System Of A Down, e msm assimn eh grande coisa, soh umas 3 musicas!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


AÊÊÊÊ!!!! ACABOU, JUVENTUS 2X1 ASCOLI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


desculpe, escapei do assunto do topico!!!!

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


estou ateh feliz.. consegui tocar os riffs the Honor thy Father, In the name of God e estou tentando aprender overture 1928
mas eta musicas difíceis... preciso treinar mto ainda

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


voltando: nu metal eu acho q eh um estilo de metal, mas os guitarristas, baixistas e bateristas nao tocam mto bem, menos o caso do slipknot q tem um otimo baterista, mas q nem pode ser comparado ao portnoy ou ao neil peart!!!

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

estou ateh feliz.. consegui tocar os riffs the Honor thy Father, In the name of God e estou tentando aprender overture 1928
mas eta musicas difíceis... preciso treinar mto ainda

todas do DT sao fofonas neh?

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

vc tira as musicas de ouvido, guitar pro ou tablatura?

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


todas, acho que soh as baladinhas daum uma ajudada.. tipo solitary shell e take away my pain..

Prog Metal
Veterano
# set/05
· votar


anonymous4

take away my pain
vc tem o cd once in a live time, do DT?

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


guitar pro... ouvido eu tirei o in the name of god.. mas dei umas corrigidas com o guitar pro

anonymous4
Veterano
# set/05
· votar


naum tenho naum... nunca vi um show deles (tipo live in budokan ou once in a livetime)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Defensores do verdadeiro metal