podem me da 1 mão ae?

    Autor Mensagem
    fredski
    Veterano
    # set/05


    eaeww

    eh q eu queria sabe c tem 1 programa ou algo assim q tipo, divide os instrumentos aí pra quando vc ta treinando com sua banda ou sozinho mesmo vc dezativar o vocal, a guitarra, sei la sabe, tipo isso

    resumindo: existe algum programa q vc pode desfazer o mp3 e ouvir soh os instrumentos q vc qué?

    valeeu! qualquer resposta ajuuda :P

    Space Ace
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara, não conheço não, mas tenta um chamado soundforge, ele tem um monte de troço pra mexer em musica deve ter. mas se vc tiver querendo pra ouvir a faixa do seu instrumento pra poder pegar, é mais divertido quando é na raça! :)

    fredski
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hahaahah blzzz

    + a intenção era tipo
    minha banda vamo supor, ñ tem vocal, tem guitarra. baxo e bateria aí com o programa nois ouvia a música e tirava o baixo, a guitarra e a bateria, soh dexava o vocal pra nois treina intendeu?

    + vlwww

    Juventino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fredski
    não

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    podem me da 1 mão ae?
    nem ... ae eu fico sem tocar guitarra e mais um monte de coisa ...

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não tem não, ou ao menos nunca ví até agora. O que existe no mercado, são uns aparelhinhos com formato de walkman e que tocam músicas de catálogo seja no formato :baixo, bateria, teclados... ou baixo, bateria, guitarra base... etc. Mas vc tem de comprar títulos de catálogo (aos montes: Vai, Hendrix, etc). Outro aparelho muito semelhante foi lançado uma década atrás pela Ibanez, se não me engano, e com o qual vc podia rodar um Cd qualquer e em qualquer velocidade sem perder o tom original. É o que eu conheço.
    Abç!

    biknopfler
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenta usar esse... Eu achei legal, mas assim só dá pra separar por faixa na hora q tá gravando... não é exatamente para o q vc quer mas deve ajudar
    http://www.audioware.com.br/download-173-audacity.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a podem me da 1 mão ae?