Autor |
Mensagem |
fredski Veterano |
# set/05
eaeww
eh q eu queria sabe c tem 1 programa ou algo assim q tipo, divide os instrumentos aí pra quando vc ta treinando com sua banda ou sozinho mesmo vc dezativar o vocal, a guitarra, sei la sabe, tipo isso
resumindo: existe algum programa q vc pode desfazer o mp3 e ouvir soh os instrumentos q vc qué?
valeeu! qualquer resposta ajuuda :P
|
Space Ace Veterano |
# set/05
· votar
cara, não conheço não, mas tenta um chamado soundforge, ele tem um monte de troço pra mexer em musica deve ter. mas se vc tiver querendo pra ouvir a faixa do seu instrumento pra poder pegar, é mais divertido quando é na raça! :)
|
fredski Veterano |
# set/05
· votar
hahaahah blzzz
+ a intenção era tipo
minha banda vamo supor, ñ tem vocal, tem guitarra. baxo e bateria aí com o programa nois ouvia a música e tirava o baixo, a guitarra e a bateria, soh dexava o vocal pra nois treina intendeu?
+ vlwww
|
Juventino Veterano |
# set/05
· votar
fredski
não
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
podem me da 1 mão ae?
nem ... ae eu fico sem tocar guitarra e mais um monte de coisa ...
|
Robinson Veterano |
# set/05
· votar
Não tem não, ou ao menos nunca ví até agora. O que existe no mercado, são uns aparelhinhos com formato de walkman e que tocam músicas de catálogo seja no formato :baixo, bateria, teclados... ou baixo, bateria, guitarra base... etc. Mas vc tem de comprar títulos de catálogo (aos montes: Vai, Hendrix, etc). Outro aparelho muito semelhante foi lançado uma década atrás pela Ibanez, se não me engano, e com o qual vc podia rodar um Cd qualquer e em qualquer velocidade sem perder o tom original. É o que eu conheço.
Abç!
|
biknopfler Veterano |
# set/05
· votar
Tenta usar esse... Eu achei legal, mas assim só dá pra separar por faixa na hora q tá gravando... não é exatamente para o q vc quer mas deve ajudar
http://www.audioware.com.br/download-173-audacity.html
|