Quem aki curte green day?

Autor Mensagem
BiaPitty10
Veterano
# set/05


achei mto lok a nova musica deles wake me up when september end

squee
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10
bom pra ti.

Não gosto, lixo

mozo
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10
não gosto nem um poko.
ah, e vc tem grandes chances de ser mto avacalhada pelo pessoal do fórum.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10
vaaa pro inferno infeliz, toda hora abrindo tópico "vc gosta de tal banda?" porra, não tem opinião formada? ouve e pronto não precisa ficar abrindo essas porra de tópico

squee
Veterano
# set/05
· votar


não tem opinião formada

não ra vendo que a guria só conhece o que toca no rádio e na MerdaTV

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10

CARALHO, VAI TOMA NO CU ESSES CARAS DO GREEN DAY, SÃO RIDICULOS!!!!!!!!! TOSCOS, NÃO FALE ISSO AQUI NO FORUM, POIS VC SERA AVACALHADA, GREEN DAY É UMA BANDA TOSCA QUE OS INTEGRANTES NÃO TOCAM OS INSTRUMENTOS, E SIM BRIGAM COM ELES!!!!!!!!!!! RIDICULOS, TOSCOS!!!!!!

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/105576/

va nesse link.. baxe todos os albuns ae depois vc estará livre desse merda q te persegue....
é tipo um processo de exorcismo..

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


gsprs

CONCORDO, GREEN DAY É TOSCO ESCROTO RIDICULO, MERDA!!!!!!!

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


BiaPitty10

usa a busca

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


gsprs

nao esquecendo dos vídeos (os meus \o/) tb

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


não acho green day tosco.. acho uma banda simples, apenas.. eu gosto bastante da banda.. acho que esse último álbum deles, mostrou um grande evolução em relação aos trabalhos anteriores.. tá algo mais sério.. Jesus of Suburbia é bem interessante.. muito bem composta, incluindo a letra.. =)

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


sim.. acho uma banda legal sempre lançam cd ele ta nas paradas..o Billy Joe seila é mto talentoso....apesar das musicas simples (talves pelo fato de serem um trio ) as musicas são bem legais e tem uma energia mto boa..

gsprs
Veterano
# set/05
· votar


....apesar das musicas simples (talves pelo fato de serem um trio )

nada a ver.. pink floyd foi um trio.. eric johnson band é um trio.. steve morse band é um trio.. etc....
e as musicas não sao nada simples....


o Billy Joe seila é mto talentoso....
ôôôô...

heathcliff
com certeza... mas cite o Acervo pq ta tudo lá...
quis dizer no geral..
mas seus videos são essenciais..

Juventino
Veterano
# set/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

Billy Joe seila é mto talentoso
pelo amor de Deus, baixe qualquer musica do Green Day no Guitar Pro
e depois ouça In The Name Of God do DREAM THEATER ou The Dance Of Eternity, ou qualquer outra deles e veja a diferença!!!!!!!!!!!

Harvey
Veterano
# set/05 · Editado por: Harvey
· votar


Juventino
Cara.. sem querer ser chato, mas pq técnica tem de ser sempre o argumento pra separar músicas boas de ruins?

Eu gosto de Dream Theater, até mais do que Green Day.. e acho que não existem parâmetros pra comparar uma banda com a outra. São completamente distintas, com propostas diferentes... Green Day é pra ser um banda light, com uma músiquinha alegre pra se animar.. E dentro dessa proposta, eles são muito bons. Fazem um som bem legal..

Dream Theater tem uma proposta mais sério, privilegiando a técnica e o raciocíonio.. Música boa pra se refletir, leva a se pensar...

São duas grandes bandas dentro de seus estilos, mas que jamais podem ser comparadas uma a outra. É óbvio que DT é muito mais complexo, que seus integrantes têm muito mais técnica. Mas isso, por si só, não torna Green Day uma banda ruim, mas, sim com som diferente. Um som simples e que serve ao seu próposito de divertir.

rudi pell
Veterano
# set/05
· votar


NÃO!

só mais uma banda de hardcore underground....

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


....apesar das musicas simples (talves pelo fato de serem um trio )

nada a ver.. pink floyd foi um trio.. eric johnson band é um trio.. steve morse band é um trio.. etc....
e as musicas não sao nada simples....


o Billy Joe seila é mto talentoso....
ôôôô...


comparar guitarristas virtuosos tbm.. ^^ fale mais GUitarra + baixo + vocal q faça tanto sucesso ~~
a desculpa vc deve ser mais q ele o.O

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


Billy Joe seila é mto talentoso
pelo amor de Deus, baixe qualquer musica do Green Day no Guitar Pro
e depois ouça In The Name Of God do DREAM THEATER ou The Dance Of Eternity, ou qualquer outra deles e veja a diferença!!!!!!!!!!!


vc fala de estilo diferentes..Dream theater é foda...os krs são nerds em seus instrumentos..
mais vc esta falando de coisas diferentes..talento p/ uma coisa é diferente do talento q vc pensa em sua cabeça fechada

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
é foda tem gente q nao entende

cocomaluko
Veterano
# set/05
· votar


os primeiros cds do green day saum massa (principalmente o dookie) mas esse ultimo cd eh um lixo, naum tem nada av com antigos...

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Procuro não ouvir merdas

Alan411
Veterano
# set/05
· votar


Beneath The Remains
nunca toque com retorno xD

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


green day eh moda so isso

Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


Esses são os integrantes do green day, mais conhecido como green Gay ou gay day:

http://img295.imageshack.us/img295/4153/greengay21us.jpg

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


foda-se a opcao sexual desses viados
;)
esse ultimo cd n curto mt n
achei mt interessante a colocacao do Harvey
Eu gosto de Dream Theater, até mais do que Green Day.. e acho que não existem parâmetros pra comparar uma banda com a outra. São completamente distintas, com propostas diferentes... Green Day é pra ser um banda light, com uma músiquinha alegre pra se animar.. E dentro dessa proposta, eles são muito bons. Fazem um som bem legal..

Dream Theater tem uma proposta mais sério, privilegiando a técnica e o raciocíonio.. Música boa pra se refletir, leva a se pensar...

São duas grandes bandas dentro de seus estilos, mas que jamais podem ser comparadas uma a outra. É óbvio que DT é muito mais complexo, que seus integrantes têm muito mais técnica. Mas isso, por si só, não torna Green Day uma banda ruim, mas, sim com som diferente. Um som simples e que serve ao seu próposito de divertir.


falou td q eu sempre pensei e nc consegui explicar...

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


ah e qto a musica q a mina falo, eh mt ruim, a banda eh legal sim(logicamente na minha opniao)

izzystradlin
Veterano
# set/05
· votar


São duas grandes bandas dentro de seus estilos

o greend day eh uma vergonha para os seguidores do verdadeiro punk rock..pode ter certeza disso....

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


acho q eles deviam ser rotulados como "neopunk", pq se n eh punk como mts dizem q n eh, eu n sei o q mais pode ser.

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


pop punk? essas musica do green day tao mais pra pop rock acelerado

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


me complico mt com esses negocio de rotulo, aih eh mais facil inventar algum iohsahioihosdahiosda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aki curte green day?