O que vc´s acham da banda My Chemical Romance?

Autor Mensagem
faith_girl
Veterano
# set/05
· votar


vamos ouvir jessika simpson hehehe

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Dark_Princess
ready

maggie
Veterana
# set/05
· votar


movendo pro música em geral

deathmeister
Veterano
# set/05
· votar


acho q eh emocore essa desgraca, soh vi na mtv uma vez e achei ridiculo.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


eu só ouvi duas músicas, e não gostei

Thedekai
Veterano
# set/05
· votar


eu NEM curto essa banda mala, meu amigo que gosta... =/

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Já falei, o povo por aqui quando a banda não é conhecida por aqui no Brasil fala q é boa, só pra depois falar," eu gostava e não gosto mais", desde a primeira vez q ouvi, minha opinão continua a mesma: ruim e oportunista.

Hangel
Veterano
# set/05
· votar


simplismente ridicula

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


usa a busca desgraça

rosabig6
Veterano
# set/05
· votar


Nao ouvi ainda

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


mt boa, soh eu pra dar opniao positiva sobre a banda?
n eh emo n
pelo menos das musicas dos 2 cds q eu tenho, q eu acho q sao todos q existem deles, tem 2 musicas mais calminhas.
pra mim eh punk
n muda pq a maioria da galera do forum odeia punk assim como odeia emo ;)
eh a melhor banda mainstream na minha opniao

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


emo!emo!emo epice do emo , q merda hein!!
O new metal ta a uns anos na moda.. agora achu q a bola da vez sao os emos =") choroes \o/ cabelo com chapinha pro lado, musiks depressivas de corno, letra de pagode etc

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


Gussouledge
VSF! punk?? hahahaha, kem gosta de punk msm odeia emo seu emo! eh toa punk kanto good charlote, green day, yelow card... kralho onde vamos parar imagine se vc fala isso pro johnny rotten dos sex pistols ele ia cuspi na tua cara poser

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy
quase chorei.

cocomaluko
Veterano
# set/05
· votar


a banda tem ateh um sozinho legal, pena q eh mais moda q link park onde eu moro...

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


Gussouledge
e pq num choro? vc eh emo, tem q chorar! faz parte do uniforme =D

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy

n, n sou emo e sua ofensa n tem fundamento(pra mim eh uma ofensa)
alias me defina emo, n seria um tipo de musica com letrinhas cornas e melodia de dar sono? my chemical romance n eh assim...
rotule como quiser, n tenho problemas em dizer q sou ecletico.

cocomaluko

n eh pq eh moda q tem q ser ruim ;)

Lobotomy
Veterano
# set/05
· votar


Gussouledge
pense como quizer. mais my chemical romance eh emo sim, e kandu chegar no brasil vc verá q vai virar modinha, nos Eua ja ta alastrado

Gussouledge
Veterano
# set/05
· votar


Lobotomy
tpw esses caras emos sao a coisa mais nojenta q existe, por isso fikei ofendido qdo vc falou q eu era um
roupinhas gays, atitudes gays, acho q eles sao todos gays mesmo
fora akelas tentativas estupidas de viver a musica
uma guria aki da cidade corto o pulso por causa q algum cara de alguma banda emo fez
falei em otro topico e falo aki tb, curta a musica mas n viva ela, sendo o estilo q for...

Pinguim Grosskopf
Veterano
# set/05
· votar


Eh um lixo
EMOCORE Nojento

FMS
Veterano
# out/05
· votar


Eu achei legalzinho... não gosto de Emo, mas não vou julgar só pelo gênero... o visual é cafona, atitude também mas o som é bonzinho.

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Eh um lixo
EMOCORE Nojento

Emocore ridiculo....aff, muito tosca...veja qu safra de bandas novas e ruins temos : my chemical romance, simple pain, linkin park, good charlotte, tpm24, forfun, dibob, aff, vou parar por aqui, da raiva só de falar nesses nomes.

jujuzaum
Veterano
# out/05
· votar


deathmeister
KuRt asfKN
Hangel
heathcliff
Lobotomy
Pinguim Grosskopf
roger_waters

Vei vc naum conhecem a banda, escutam uma(ou duas) músicas e ja taum falando merda!!!!!!
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Primeiro, a banda é hard-core/emo
-Segundo, toda banda tem uma(ou duas) música q naum segue ao verdadeiro estilo!!! todos sabem disso!!
-Terceiro, essa banda ta batalhando tem 6 anos pra poder sair do anonimato, naum é como LP q saum um bando d filhos d papaizinhos q a mamae deu d presente pra eles uma banda pra eles pararem de chorar
-Quarto, quem naum gosta do estilo, blz, mas naum é pq eu naum gosto do pop q eu vou entrar em um tópico da Britney pra falar mal dela!!
-Quinto, "Helena" foi apenas uma música de trabalho, vc naum julga uma banda por uma música, se fosse assim eu naum curtiria Legião Urbana por causa da música 1º de julho q é totalmente gay!
-Sexto, respeitar o gosto musical dos outros nos faz amadurecer.
-Sétimo, naum é pq eles c vestem diferentes e agem diferente naum quer dizer q são gays, mas sim q para vc ser reconhecido vc tem q c destakar na mutidão
-Oitavo, os EMOCORES tem uma visão diferente da vida pq eles veêm tudo como realmente é, naum fikaum usando máscaras para se proteger, nem fingindo coisas só pra seguir o q a sociedade ensina...

Se vcs forem falar mal d mim, pelo menos use argumentos coerentes com esse caso...

E My chemical romance, é bom sim, dentro do estilo deles, eles são bons

Bruno Geraidine
Veterano
# out/05
· votar


jujuzaum

O caralho q os emocores tem a visão da vida do jeito que ela realmente eh, então a vida eh um mar de choro e nada mais
Legião urbana eh fraco, soh tem boas composições
Os emos podem naum ser gays, mas axo q emo eh igual grunge de shopping, mtos são crianças, tem 12, 13 anos por aí, mtos tem problemas com os pais e se revoltam, adotam um estilo cafona soh pra se destacar, pq essa eh a imagem q a sociedade tem de uma pessoa revoltada e diferente
My Chemical Romance...tem boas composições ateh, naum são tanto um clichê, mas naum eh nda fora do normal

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


jujuzaum
-Primeiro, a banda é hard-core/emo
Isso quer dizer q é bom? E nem emo não é, só se for sem o "core" pq nem "batida" hardcore tem. E emo significa "letras q até o Leandro e Leonardo fazem melhor".

-Segundo, toda banda tem uma(ou duas) música q naum segue ao verdadeiro estilo!!! todos sabem disso!!
O q não é o caso dessa.


-Terceiro, essa banda ta batalhando tem 6 anos pra poder sair do anonimato, naum é como LP q saum um bando d filhos d papaizinhos q a mamae deu d presente pra eles uma banda pra eles pararem de chorar
Pq não vão estudar e trabalhar ao invés disso? Essa história de tão batalhando é conversa fiada. Uns conhecidos meus tinham uma banda de pagode e ficaram anos "batalhando", então eles eram bons tb? Batalhar é o cara q passa 30 anos trabalhando de pedreiro pra sustentar a família, não esses playboyzinhos q ao invés de estudar e trabalhar querem sucesso fácil com bandas, fazendo letras românticas.

-Quarto, quem naum gosta do estilo, blz, mas naum é pq eu naum gosto do pop q eu vou entrar em um tópico da Britney pra falar mal dela!!
O caso é q pra todo lado q vc vai tem emo não tem como ignorar.
E aqui é um fórum de discussões, eu acho ruim e oportunista sim.


-Quinto, "Helena" foi apenas uma música de trabalho, vc naum julga uma banda por uma música, se fosse assim eu naum curtiria Legião Urbana por causa da música 1º de julho q é totalmente gay!
I'm not okay tb, e tb é ruim pra porra.

-Sexto, respeitar o gosto musical dos outros nos faz amadurecer.
Depois de maduro fica podre.

-Sétimo, naum é pq eles c vestem diferentes e agem diferente naum quer dizer q são gays, mas sim q para vc ser reconhecido vc tem q c destakar na mutidão
Milhares de emos por todo lugar deprimidinhos e cornos estão sim se destacando na multidão... :(

-Oitavo, os EMOCORES tem uma visão diferente da vida pq eles veêm tudo como realmente é, naum fikaum usando máscaras para se proteger, nem fingindo coisas só pra seguir o q a sociedade ensina...

hahaha, essa foi FODA. Sim, a mesma visão das duplas sertanejas romântics e dos grupos de pagode com 20 integrantes.
Os caras nem sabem o q é sociedade só sabem falar de cornice. Distorceram a intençaõ inicial do hardcore, protestar contra o q ocorre na sociedade, pelo amor de deus, aí vc forçou.

Pra terminar a historinha do Cd do My Chemical Romance:
"O cara morre e para voltar a vida tem q matar 100 homens maus para poder se reencontrar com sua amada"(não é exatamente assim não, mas é mais ou menos isso, eu não lembro a original)
Isso mostra q eles vêem a realidade como ela é...

staind
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
haha nao tenho paciencia igual vc :)

Renato Nascimento
Veterano
# out/05
· votar


Por causa de caras como eles do MCR, blink e todos os afins que eu afirmo q daqui a 20 anos o Rock vai estar morto, enterrado, e vai ser breguice. O que me dá mais pena é que meus filhos vão viver nesse mundo

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


-Oitavo, os EMOCORES tem uma visão diferente da vida pq eles veêm tudo como realmente é, naum fikaum usando máscaras para se proteger, nem fingindo coisas só pra seguir o q a sociedade ensina...
Eu não li isso, cada uma...vai ouvir Pink Floyd e voce tera uma visão real do mundo, imagina só, nosso mundo, um mundo emocore, aff...

pOiSon_giRL
Veterano
# out/05
· votar


Uma banda péssima...que só emo ouve..muhuahuah..me desculpem ´mas essa é apenas a minha opinião...=b

Ceciii
Veterano
# out/05
· votar


pra dizer a verdade, eu não conheço direito... só ouvi "Helena" parece ser legalzinha... tenho um amigo q é viciado em MCR

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc´s acham da banda My Chemical Romance?