Crítica ao Iron Maiden

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Você acha que Soundgarden é difícil de cantar?

eu não acho, eu tenho certeza, vai lá no fórum de canto perguntar q vc vai vr, além do mais vc nem conhece a banda diretio, (como já disse) e nunca ouviu Beyound The Wheel, então fica quieto seu oitário sem argumentos.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Bruce já cantou Bohemian Rhapsody do Queen

Beyound The Wheel é muito mais dificil.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Conheço a banda sim.

Bruce já cantou Bohemian Rhapsody do Queen

Beyound The Wheel é muito mais dificil.


HWAÇIDJVKLMZNXC .K,MGN AWEOYHAWKEDGHNZL;YHWERGHIKNSATULERKGHNHDFLKYHJWERKYHSYIPEUI~YJHERUYWQ3 4IOP6YWUEYIKUJHSDFKLGBJSERLPY67Q[3IOYU

Risada Histérica*

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Vou repetir:

Guitarrante
Bruce dinckson canta até bem, mas dizer que ele é o melhor vocalista do mundo? Deus do céu! No rock temos Fredie Mercury, David Coverdale, Klaus Maine, Don Dokken, Joey Tempest, Sammy Hagar, Gary Charone...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
HWAÇIDJVKLMZNXC .K,MGN AWEOYHAWKEDGHNZL;YHWERGHIKNSATULERKGHNHDFLKYHJWERKYHSYIPEUI~YJHERUYWQ3 4IOP6YWUEYIKUJHSDFKLGBJSERLPY67Q[3IOYU

Risada Histérica*


Risada de imbecil, EU a música do queen e conheço a Beyound The Wheel, EU POSSO COMPARAR. VC FICA QUIETO PQ NÃO CONHECE !!! E ADORA FAALR SEM SABER.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Bruce dinckson canta até bem, mas dizer que ele é o melhor vocalista do mundo? Deus do céu! No rock temos Fredie Mercury, David Coverdale, Klaus Maine,Chris Cornell, Don Dokken, Joey Tempest, Sammy Hagar, Gary Charone...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Conheço a banda sim.

Nem precisa falar o q vc conhece deles pra não passar vergonha tá.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


KuRt Cobain. :p

squee
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante

eu gosto de van halen pra caralho, mas dae dize q as letras do iron sao ruim ae eh demais, com certeza as letras do iron sao melhores do que as do VH na minha opiniao (sem demerecer VH pq eu gosto muito).

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
A única coisa que o Van Halen tem de melhor que Iron é o Eddie, e ainda assim eu prefiro os do Iron. Vai falar que os vocalistas do Van Halen com seus falsetes RIDÍCULOS cantam mais que o Bruce? Vai falar que o baterista do Van Halen toca mais que o McBrian? Hwahahahahahahaha.

Iron tem letras boas? Cite uma...
Be Quick Or Be Dead (letra que fala sobre política)
Hallowed Be Thy Name (fala de religião e morte, que só vamos saber o que acontece depois da morte quando morrermos)
Alexander, The Great (nem preciso falar, né?)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Vai falar que os vocalistas do Van Halen com seus falsetes RIDÍCULOS cantam mais que o Bruce?

vou : os vocalistas do Van Halen com seus falsetes RIDÍCULOS cantam mais que o Bruce. pronto. falei

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


e tom a um pirulito de chocolate ao leite --@

squee
Veterano
# set/05
· votar


na minha opinia ninguem canta melhor q o Kotipelto e o Michael Kiske.

Fredie Mercury, David Coverdale, Klaus Maine,Chris Cornell, Don Dokken, Joey Tempest, Sammy Hagar, Gary Charone... < Michael Kiske e Kotipelto

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
EU POSSO COMPARAR.
Não pode pois não entende nada de canto, e eu já fiz aula. Mas tô baixando a música que vc falou só pra me convencer de que estou certo.
E outra, meus vocalistas preferidos são Dio, Sebastian Bach e Mercury. Manda o cara do Soundgarden tentar cantar como eles.

Guitarrante
E outra, as letras do Iron não são as melhores do mundo, mas tbém não ficam naquela balela amarosa ultra-clichê do Van Halen.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee
na minha opinia ninguem canta melhor q o Kotipelto e o Michael Kiske.


viu como se evita discussões !! sua frase foi muito bem formada : NA MINHA OPINIÃO

não é q nem uns que vem impor que Iron é a maior banda de rock do mundo huahuauhahuahu

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


na minha opinia ninguem canta melhor q o Kotipelto e o Michael Kiske.

Esses vocalistas não fazem nada de mais.

Dave Grohl
vou : os vocalistas do Van Halen com seus falsetes RIDÍCULOS cantam mais que o Bruce. pronto. falei

Falou sem saber. Você não sabe nada de canto, nem sei por que estou discutindo com você.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Não pode pois não entende nada de canto, e eu já fiz aula.

Eu FAÇO aula sua mula manca.



Manda o cara do Soundgarden tentar cantar como eles.

ele canta.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
não é q nem uns que vem impor que Iron é a maior banda de rock do mundo huahuauhahuahu

Eu mesmo não acho Iron a melhor banda do mundo, pra vc ver como não sabe do que está falando.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
ele canta.
Canta que nem meu cachorro.

Eu FAÇO aula sua mula manca.
Diferencia Voz de Cabeça de Falsete aí então, sabichão.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Falou sem saber.

Vc é perito nisto.


Esses vocalistas não fazem nada de mais.

a sim, quem faz é o Bruce né ?

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


squee

Acontece que o objetivo deles é esse mesmo. Eles não tem nenhuma intensão de fazerem letras boas. Já o Iron sim, e não conseguem...

John Elf

A voz do Bruce é Irritante e enjoativa. O Sammy canta muito sim. Melhor que o bruce. Isso por que eu não o comparei ao Coverdale ou ao Klaus Maine... Ia ficar feio pro Bruce. E o Alex toca melhor que o McBrian sim. Ouça ele ao vivo e vc vai ver do que eu estou falando.

Hallowed Be Thy Name (fala de religião e morte, que só vamos saber o que acontece depois da morte quando morrermos)

Sério, que só vamos saber sobre a morte quando morrermos? QUe novidade! Esse é o problema. Tenta falar sobre coisas profundas mas é mais óvio do que os latidos do meu cachorro.

Hahaha, discutindo com o John Elf eu dou ainda mais razão para a autora do artigo ...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Diferencia Voz de Cabeça de Falsete aí então, sabichão.

Pro seu governo tem professor que considera a mesma coisa tá . :P

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
a sim, quem faz é o Bruce né ?

O Bruce tem uma puta interpretação e usa diferentes tipos de vozes. Kotipelto e Kiske só ficam nos falsetes de sempre.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Fredie Mercury, David Coverdale, Klaus Maine,Chris Cornell, Don Dokken, Joey Tempest, Sammy Hagar, Gary Charone... < Michael Kiske e Kotipelto< Dylon < Kurt Cobain

squee
Veterano
# set/05
· votar



na minha opinia ninguem canta melhor q o Kotipelto e o Michael Kiske.

Esses vocalistas não fazem nada de mais.


q kotipelto, mas o kiske canta muito nao tem.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Sério, que só vamos saber sobre a morte quando morrermos? QUe novidade! Esse é o problema. Tenta falar sobre coisas profundas mas é mais óvio do que os latidos do meu cachorro.

Pois é, fala pra um cristão fanático que pode não existir céu que ele tem um ataque.

A voz do Bruce é Irritante e enjoativa.
Isso na SUA opinião.

Dave Grohl
Pro seu governo tem professor que considera a mesma coisa tá . :P

Errado mané, é a mesma coisa em canto lírico, mas em canto popular é diferenciado. Se vc nem sabe disso você não entende nada de canto.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
as letras do iron sao foda, tem conteudo

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Aliás, eu tô discutindo pra que? Luciano Pavarotti disse que meu cantor preferido (Ronnie James Dio) é o melhor cantor que ele já ouviu. Monserrat Cabalé (seja lá como se escreve) chamou o Bruce pra cantar Bohemian Rhapsody junto com ela por que acha que ele canta muito e tem uma ótima interpretação. Entre a opinião deles (que é a mesma que a minha) e a de vocês eu fico com a deles. ->

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

me fala o nome da música mais foda de cantar do Bruce.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Errado mané

Errado porra nenhuma, confio mais no meu professor que no seu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Crítica ao Iron Maiden