Covernation : quais os melhores covers que apareceram por lá?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


Porra Slipknot, foi uma bosta, além das sérias restrições orçamentárias, até eu grito mais q aquele vocalistinha. E o baterista q vergonha...

Alan411
Veterano
# out/05
· votar


eu achei a voz do kr parecidissima com a do Corey..nao é nem um pouco facil dxa tudo aquelas parada q eles batem no msm ritimo..eles naod eram nenhuma pala..

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Porra se não viu no final na hora do crossroad o q o baterista do Slipknot fez.
Sem contar q a percussão tava cobrindo o som da guitarra.
E eu não achei a voz parecida não; só relevo pq o próprio Corey no último show ao vivo q vi deles tb cantou mal pra porra.

RODRIGO_BLACK SABBATH
Veterano
# out/05
· votar


para mim foi ozzy vs ac/dc,e janis joplin vs jimi hendrix

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Acho que o do Iron foi o melhor

Alan411
Veterano
# out/05
· votar


KuRt asfKN
mais o kr mandava bem no pedal duplo..

mais show é outra coisa neh brow..eu tava no show aqui em sp e o kr tava rouco..heheh

Fatal Tragedy
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff

Acho que o do Iron foi o melhor
o do iron era mto bom mesmo, mas se for analisar bem o kiss era melhor, mas o baixista fudeu tudo!!!

KuRt asfKN
Veterano
# out/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
Não é isso q eu estou falando, às vezes a gente é severo d+ com bandas covers pq comparamos elas com o q a gente conhece da banda em estúdio. Pq às vezes a própria banda original fica mto pior em relação ao álbum de estúdio, pior até q alguns covers. A voz do Corey Taylor ao vivo é bem diferente em relação ao álbum Slipknot(homônimo) por exemplo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation : quais os melhores covers que apareceram por lá?