Quem aí curte as seguintes bandas?

Autor Mensagem
Raquel_LP
Veterano
# set/05
· votar


staind
kra, vc nem me conhece. Nem sabe nd sobre mim. Então, pode sair daki. Naum vou responder a bobos q axam q eu perdiria o meu tempo procurando bandas por aí soh pra dizer q naum kurto + linkin park. naum devo satisfações a vc. se quiser acreditar, bom, c naum, problema seu.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dream Theater
Avantasia
Arch Enemy
Nevermore acho q ouvi uma musica mas nem lembro

as outras tres sao otimas principalmente DT q eh perfeito

Fernando Moreira da Silva
Veterano
# set/05
· votar


Pow...conheço algumas aew...mas a unica q curto eh Dream Theater...e nem curto muito assim...tem varias q curto mais...daria nota 7,5 para Dream Theater...

staind
Veterano
# set/05
· votar


Raquel_LP
kra, vc nem me conhece. Nem sabe nd sobre mim. Então, pode sair daki. Naum vou responder a bobos q axam q eu perdiria o meu tempo procurando bandas por aí soh pra dizer q naum kurto + linkin park. naum devo satisfações a vc. se quiser acreditar, bom, c naum, problema seu.
faz o q vc quiser .
eu nao disse q tu nao curtia essas bandas q tu citou .

Raquel_LP
Veterano
# set/05
· votar


staind
q bandas vc kurte?

Guimoloco
Veterano
# set/05
· votar


viva o dream theater

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Raquel_LP

Eu tenho vergonha de admitir, mas eu tbm ouvia essa banda até eu tomar consciência do quão ridícula é ela.

Raquel_LP
Veterano
# set/05
· votar


RobertSmith
a minha kbeça era cheia d merda...

Raquel_LP
Veterano
# set/05
· votar


RobertSmith
finalmente aprendi a gostar d bandas d verdade. mas naum eh por isso q vou passar xingando o linkin park.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# set/05
· votar


Tristania
Arch Enemy
Dream Theater
The Gathering

Curto essas...

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


a raquel.... eu achei paia dos seus posts pergutnando se já tava legal seu gosto musical tão te falando q vc ta indo pro caminho certo... ah na moral nem vo fala nada mais nesse forum, mas eu acho q isso é falta de personalidade sua... (não q seja falta de personalidade parar de gostar de algo, mas achei paia da sua parte a galera falando q seu gosto musical ta melhorando e vc aceitando isso q eles tão falando...)

bom eu conheço essas:

Epica, Within, After Forever, Arch Enemy, Avantasia, Dream Theater,

Cypher
Veterano
# set/05
· votar


as que eu curto:
ºTristania
ºLacrimosa
ºEpica
ºWithin Temptation
ºArch Enemy
ºSirenia

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


linkin park eh passado pra mim...e naum pretendo voltar...prefiro escutar bandas com vocais e técnicas + trabalhados

E assim evolui a humanidade...

RobertSmith
Veterano
# set/05
· votar


Todo mundo no início é meio alienado, eu só ouvia essas bandinhas de mtv, avril, linkin, creed, mas depois a gente começa a ler, pesquisar e, como disse Carlos Henrique 2, evoluimos.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Vivendo e aprendendo.

Izlude
Veterano
# set/05
· votar


Dream Theater > all somente.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Das que você falou, muitas eu não conheço. A única que curto mesmo é o Dream Theater.

ederson da costa
Veterano
# set/05
· votar


ñ conheço nenhum,podia me falar deles né?

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Isso q eu acho foda, vc curtia LP até outro dia, agora já quer dar uma de headbanger, falando mal do Slipknot no outro tópico, como todo bom "metaleiro", e vai deve querer sair chamndo todo mundo de poser.
Isso não é evoluir musicalment, isso é modinha mesmo, evoluir musicalmente, é o q todo mundo q realmente curte música sabe, é realmente gostar do q diz, mesmo q vc esteja sozinho na Groelândia, vai continuar curtindo e isso é o q praticamnente nenhum fã de LP(não estou me referindo ao seu nick) sabe e nunca vai saber.

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


Isso q eu acho foda, vc curtia LP até outro dia, agora já quer dar uma de headbanger, falando mal do Slipknot no outro tópico, como todo bom "metaleiro", e vai deve querer sair chamndo todo mundo de poser.
Isso não é evoluir musicalment, isso é modinha mesmo, evoluir musicalmente, é o q todo mundo q realmente curte música sabe, é realmente gostar do q diz, mesmo q vc esteja sozinho na Groelândia, vai continuar curtindo e isso é o q praticamnente nenhum fã de LP(não estou me referindo ao seu nick) sabe e nunca vai saber.


existem as exceções, como eu ;)

helo_isa
Veterano
# set/05
· votar


naum neh

LmA
Veterano
# set/05
· votar


Notas de 0 a 10? =P

Tristania- 1 (A mais chata do estilo, na minha opinião)
Lacrimosa- 0 (A mais enjoativa do estilo, na minha opinião)
Asrai- 0 (Simplismente ruim)
The Birthday Massacre- 4 (Um pouco mais interessante...)
Theatre of Tragedy- 5 (Legalzinho...)
Epica- 7 (Reconheço que é bom, apesar de não ser meu gênero preferido)
Within Temptation- 0 (Simplismente irritante)
After Forever- 8 (A melhor desse gênero, na minha opinião)
Arch Enemy- 9 (Não é tão criativo como tanto dizem, mas é ótimo)
Avantasia- 5 (Nunca vi nada demais nesse projeto...)
Dream Theater- 8 (Nota levando em consideração o ultimo album, que não me agradou em nada... mas tem albuns fodas)
Evenfall- 4 (Legalzinho, mas criatividade 0)
Leaves Eyes- 3 (Idem ao acima)
Midnattsol- 6 (Idem aos acima, mas é bem feito)
Nevermore- 10 (Inegavelmente perfeito, gostem ou não!)
Sirenia- 2 (Tão chato quanto Tristania, mas menos "efeito sonífero")
The Gathering- 0 (Tipo de "banda cópia", que nem milhares que existem por aí. Cansa!)

Nem venham me crucificar, opiniões são coisas sempre pessoais. Mesmo assim, não levei o gosto pessoal em consideração. As que eu curto daí são só Dream Theater, Arch Enemy e Nevermore. =)

Birth of the Wicked
Veterano
# set/05
· votar


Raquel_LP
Virou a casaca?

Night Owl
Veterano
# set/05
· votar


Tristania, Lacrimosa, Asrai, The Birthday Massacre, Theatre of Tragedy, Epica, Within Temptation, After Forever, Arch Enemy, Avantasia, Dream Theater, Evenfall, Leaves Eyes, Midnattsol, Nevermore, Sirenia, The Gathering...

conheço metade e desconheço o resto... Within Temptation eh foda, Theatre of Tragedy eh foda e Epica eh foda, After Forever eh Foda... tem umas ai q mais ou menos...

Jah fui uma pessoa da "modinha"... Mas já faz tempo... Acho que eh agora que nós decidimos os nossos estilos musicais.

Albatroz17
Veterano
# set/05
· votar


só banda de bamby

lostgirl
Veterano
# set/05
· votar


Já ouvi falar de várias que você citou mas escutar o som mesmo só Nevermore e Within Temptation que tem um som legalzinho.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


Raquel_LP
a única q gosto dessas bandas eh o Dream Theater jah q vc evoluiu musicalmente tente ouvir Hard Rock.

Johnny B Good 6
Veterano
# set/05
· votar


Raquel_LP
xinga o soulface de "Japa da biribinha" e depois arranja outro e-mail e faz outro, provavelmente um DArk sei la das quanta

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


a minha kbeça era cheia d merda...
finalmente aprendi a gostar d bandas d verdade. mas naum eh por isso q vou passar xingando o linkin park.

olha a contradição. cabeça fraca, foi abduzida pelos metaleiros do fórum. tsc tsc tsc

staind
Veterano
# set/05
· votar


a minha kbeça era cheia d merda...
finalmente aprendi a gostar d bandas d verdade. mas naum eh por isso q vou passar xingando o linkin park.

olha a contradição. cabeça fraca, foi abduzida pelos metaleiros do fórum. tsc tsc tsc

(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem aí curte as seguintes bandas?