História do Slipknot

Autor Mensagem
Beneath The Remains
Veterano
# set/05
· votar


A história do Slipknot, também conhecido como Chilikepinote, Slipiplot, ou simplesmente Slipkbost, começa em IOWA, no ano de 1995, quando o Circo em que os integrantes trabalhavam foi a falência.
Desempregados, com problemas mentais e ainda tentando superar traumas de infância, os nove decidem tentar montar uma empresa de limpeza de fossas. Não deu certo.
Um belo dia, o padrasto malvado de um deles, resolveu dar uma guitarra Tonante para seu enteado revoltado.
A partir daí, surgiu uma nova esperança para os adolescentes desiludidos: resolveram montar uma banda !!!
Compraram instrumentos em centenas de prestações, e pegaram todo o material de circo, máscaras, etc, bem como os macacões que usavam na empresa limpa-fossa, juntaram alguns latões de lixo pra fazerem batucada (imitando o grupo olodum da bahia) e montaram esta incrível banda.
Decidiram fazer uma música satânica-do-mal, e para tanto o logotipo escolhido para a banda foi umeneagrama, uma estrela de NOVE pontas, ao invés de um tradicional pentagrama, com cinco, pois imaginaram eles que se com 5 pontas já é satânico, com 9 é quase duas vezes mais.
E assim surgiu o Slipknot, uma das bandas de rock mais consagradas da atualidade, segundo pesquisa feita nas escolas públicas de Ensino Fundamental e Ensino Médio, com entrevistados na faixa de 10 a 15 anos.
Reunindo todos os elementos fundamentais do rock, como DJ, Sampler e percussão, o Slipknot faz um som pesado e rápido, perdendo apenas para o Linkin Park e os Backstreet Boys.

mozo
Veterano
# set/05
· votar


Beneath the Remains
huahuahuahahuhauhuahuaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a História do Slipknot