Pq o Gessinger cortou o cabelo? kkkkkkk, tou zuando, entra ae!!!

    Autor Mensagem
    kripta
    Veterano
    # set/05


    ehuehuheuhe
    tou zuando, num eh isso q quero saber!


    A maioria da galera daki do Forum tem uma cisma muito grande com bandas de pop rock nacional. (ta certo que umas podem sim ser jogadas no lixo)

    Deixem bem claro aki, seus motivos pessoais, o pq dessa ignorancia tão grande com essas bandas

    so naum falem mal do engenheiros que, puta q paril, o cara q num curte, ou pelo menos num respeita, EH SURDO!!!!!!

    Starlight
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a maioria dessas bandas não tem qualidade musical nenhuma, quando vejo meu professor de guitarra tocando, vejo q ele devia estar rico, pois toca muito bem, tão vejo o seguinte, gente q nem se quer estudou, muitas vezes batalhou menos q muitas outras pessoas tao ae fazendo sucesso, e fazem porcaria! fico indignado com isso, mas oço alguns pops, tipo, Oasis

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não ligo se o cara toca bem ou mal, só ligo se me agrada ou não, como nenhum rock nacional me agrada, pra mim é tão descartável quanto qualquer banda de um cara que toque pra caralho.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pq o Gessinger cortou o cabelo? kkkkkkk, tou zuando, entra ae!!!