Sobre Linkin Park

    Autor Mensagem
    B4LD
    Veterano
    # set/05


    Eu andei lendo nos forums uma porrada de posts sobre LP, e pessoas falando que é modinha, que é um lixo, que é bom, que é isso, que é aquilo...

    bem eu queria msm é esclarecer...
    primeiro, Assim como Linkin Park, Led Zeppelin tbm não foi aceito pelo publico, demorou uns anos, ele tinha seu publico e etc, mas era criticado assim como LP é hj

    segundo, de fato, falta pro LP muittaaaaa tecnica, e etc, eles entraram na corrente da musica rapido d+,sim eles se popularizaram por grana, de fato o verdadeiro credito é ter se tornado grande sem precisar de tanta propaganda (chega a irritar de fato), mas fazer oq, nada contra eles, mas é a verdade... não é possivel comparar bandas como LP e Led... ou qq outra classica, são bandas que vc ouve falar bem a mais de 30 anos, LP não tem nem 1/3 da fama e da tecnica dessas bandas

    terceiro, pod vim e meter pau nesse post, eu ñ vou nem se quer responder, ao menos que vc seja MTO educado e não responda como um retardado de 6 anos que só sabe falar merda...

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Por favor vc pode usaur a busca da proxima vez antes de criar um topico repetido como esse??
    Obrigado

    B4LD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu usei, não achei nenhum comentario inteligente em nenhum dos 5 topicos sobre isso... de fato a maioria dos posts era coisa do tipo: "sua vadia" "vai se fuder" "poser de merda" e essas coisas...

    Pedro P B
    Veterano
    # set/05
    · votar


    1°- LP faz música chata e sem nenhuma tecnica, pq deveria escutá-los?
    2° "
    3° "
    4° "
    sem mais

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    B4LD
    mas vc poderia fazer seu comentario nos topicos ja existentes, que certamente alguem ai ver e comentar tambem

    B4LD
    Veterano
    # set/05
    · votar


    B4LD
    mas vc poderia fazer seu comentario nos topicos ja existentes, que certamente alguem ai ver e comentar tambem


    é que os caras tavam se matando tanto nos outros topicos que eu nem queria me meter

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre Linkin Park