Oq vcs axam do kiss?

Autor Mensagem
não flanger q eu chorus
Veterano
# fev/09
· votar


beijar é bom.

Copos De Agua
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido

Como disse o membro veterano ali...

chapolin
Velhinho... Sempre use a BUSCA, quando pensar em criar tópicos.
É um meio de evitar a desorganização do Fórum e ajuda a evitar tópicos iguais.
Para se ter uma idéia, se todos usassem a busca corretamente, devidamente antes de "dar vida" à um tópico, provavelmente, dependendo do assunto, alguns tópicos extrapolariam o limite de 50 páginas, ou seja, sendo que, cada página oferece um limite de 30 comentários, esses tópicos teriam cerca de 1500 comentários, cada.
Imagine se você cria um tópico, o qual ninguém criou um igual(e não criará), e o assunto é interessante, deixando, por si, a abertura de mais assuntos relacionados. Você não gostaria de receber 1500 comentários??

Pense nisto, cara. ;) O uso da busca é fundamental para a melhoria do Fórum.


Mas, voltando ao tópico...
KISS é uma das minhas bandas prediletas. Todos os músicos do KISS eram e são fantásticos! Muitos dizem que o Ace não toca nada, que sempre usa os mesmos licks e pá, e eu inverto a situação e digo que ninguém, no Fórum, toca melhor que ele. Hehehe! :)
KISS é uma de minhas maiores e melhores influências. Sou um grande fã(discografia completa + muito.. hehe) da banda.

Up The Kiss'!


Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Copos De Agua
Aham...é que quando eu entrei aqui no FCC (02 de Janeiro de 2007), era comum eu reviver topicos antigos para apenas responder a pergunta do criador, e não para postar um novo questionamento sobre o assunto (Que é o que se recomenda)...Mas nesses meus mais de 2 anos de forum aprendi a olhar as datas dos topicos e julgar se é relevante levantar um questionamento no dito cujo ou abrir um novo...
Abraço.

Gugarock
Moderador
# fev/09
· votar


A banda mais quente do mundo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vcs axam do kiss?