Sou Ramones, e você?

Autor Mensagem
Barbara_Morison
Veterano
# set/05
· votar


Pô toca ramones ai !!!!!!!!
=P

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
odeio ramones....eles destruiram o rock...
sabe as vezes eu tenho vontade de largar o rock, ja que é o unico estilo de musica e arte em que existe boçais que acham que sua manifestação artistitica tem que ser "parada" em uma forma só: trÊs minutos e trÊs acordes.....só sendo muito imbecil pra gostar desta banda...


Mais imbecil é não respeitar gostos alheios fazendo de sua opinião uma verdade absoluta.

anderson luiz
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
pode crer velho, concordo contigo

Barbara_Morison
toca mesmo! I believe in miracles, blitzierg bop!!! Hey ho lets go

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
voc é imbecil, e os ramones eram...se eles respeitassem a vontade dos outros eles e todos os punks não chegariam com essa imbecilidade de musica só poder ter três acorde e três minutos.....
eu respeito a opinião de quem gosta, tanto é que falei a minha sem agredir ninguem , apenas o conceito colocado pela propria banda e por quem partilha deste conceito....e este conceito é idiota e anti democratico e anti artistitico....

e voc não respeitou minha opinião e nem se quer argumentou algo ao contrario...mula....

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


timeisonmyside

eu respeito a opinião de quem gosta, tanto é que falei a minha sem agredir ninguem

só sendo muito imbecil pra gostar desta banda...

voc é imbecil

Como vc se contradiz hein meu amigo....

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
voc começou ....

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
e voc não respeitou minha opinião e nem se quer argumentou algo ao contrario...mula....

Respeitar como, cara ? Releia o que você postou e veja se isso merece algum respeito ?

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
o que eu postei não ofende ninguem, apenas mostra que expõe uma opinião que é compartilhada por qualquer cara que hoje 30 anos após o surgimento dessa merda de banda ainda tem que ouvir: "AI MUSICA LEGAL TEM QUE TER TRÊS ACORDE, SE CURTINHA E COM ENERGIA ETC...."...cara é que voc no minimo não toca e não conhece nada da historia do rock....a midia que deu enfase ao punk os colocou como os bastiões da volta do rock "alegre" da decada de 50/60 em detrimento da "merda" que eram Pink FLoyd, YES, rush etc.....por favor, voc é um daqueles que acha que o GIlmour nnão tocou com emoção so solo de 5 minutos de 3 minutos de confotably numb e por isso a musica é ruim?

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside

Ok. Vamos por partes, não sou punk muito menos defendo a idéia de que música deve se limitar a 3 acordes pra ser "legal". Pra mim, limitar o conceito de música com esse pensamento é outra imbecilidade (neste ponto concordo contigo), assim como também acho errado limitar o conceito de música a "algo que deve ser complexo e muito bem tralhado".

timeisonmyside
Veterano
# set/05
· votar


Carlos_Henrique
então chegamos em um ponto em comum: acho que pra criar voc tem que ter total liberdade, pra fazer a coisa mais simples do mundo e ou a mais complexa....
porem os caras que faziam rock progressivo e hard rock na decada de 70 tinham essa idéia, tanto é que tem musicas do led com 3 acordes, do floy tambem só pra citar.....

deixados as brigas de lado, perdão pelos insultos...

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


timeisonmyside
então chegamos em um ponto em comum: acho que pra criar voc tem que ter total liberdade, pra fazer a coisa mais simples do mundo e ou a mais complexa....

É exatamente o que eu penso.

deixados as brigas de lado, perdão pelos insultos...
tranquilo, cara....

DiogoSnake
Veterano
# set/05
· votar


Sou Diogo e vc? ¬¬

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


DiogoSnake
Sou Diogo e vc? ¬¬

Eu não

ReBeLLiOuS GiRL
Veterano
# set/05
· votar


mah vaum c fude....kda um curte oq curte i jah eras


i esse johnny b good mah vai te fode meu, keh fala oq mal d ramones, tu nem devia t saido da barriga da vaca da tua mae...pfff nem t apresenta seu pateta ignorante

Punx Not Dead


isso aew...flws ae


i ramones eh tudo....foda-se os troxas q n curtem

_Selina_
Veterano
# set/05
· votar


Negoo da Porrra

Teu nick e da hora!!

hahahahaha :)

kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


Sou Ramones!!!e vcs?
prazer, eu sou a kawaii_girl!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sou Ramones, e você?