| Autor | Mensagem | 
| Shaamaniaco Veterano
 | # ago/05 · Editado por: Shaamaniaco · votar

Lombriga12
 sim pq?

| 
| Lombriga12 Veterano
 | # ago/05 · votar

Shaamaniaco
 Voce é louco?O ultimo cd do angra é o mais complexos e trabalhado que ja foi lançado no Brasil,otimas musicas,otimos musicos,composiçoes perfeitas elogiadas em todo lugar do mundo,o cd é praticamente um livro e vc vem falar que é uma merda,mas é cada coisa que se ve mesmo.

| 
| Shaamaniaco Veterano
 | # ago/05 · votar

Lombriga12
 as musicas sao um saco eu nao aguento ouvir os primeiros 30 segundos q da vontade de tirar e ouvir outra coisa

| 
| Lombriga12 Veterano
 | # ago/05 · votar

Shaamaniaco
 eu nao aguento ouvir os primeiros 30 segundos

Isso prova que voce nao entendi nada de musica.

| 
| Shaamaniaco Veterano
 | # ago/05 · votar

Lombriga12
 entendo o bastante pra nao ouvir essa merda q angra fez

| 
| Lombriga12 Veterano
 | # ago/05 · votar

Shaamaniaco
 essa merda q angra fez

Nao precisa provar de novo que voce nao entendi de musica.

| 
| Shaamaniaco Veterano
 | # ago/05 · votar

Lombriga12
 eh esse cd eh mto bom, cheio de solos masturbados e a repetiçao da mesma frase 2019302 vezes... otimo cd

| 
| Vinicius PF Veterano
 | # ago/05 · votar

sem ideias

| 
| Lombriga12 Veterano
 | # ago/05 · votar

eh esse cd eh mto bom, cheio de solos masturbados e a repetiçao da mesma frase 2019302 vezes... otimo cd

Diga uma musica desse cd que tenha masturbaçao sonora e que nao tenha melodia.

| 
| Akatsuki Veterano
 | # set/05 · votar

bom msm eh o cd do shaaaaaaaaaaaaaaaaampoo do dedé q usa cliches do metal anos 80 a torto e direito, com uma batera sem criatividade nenhuma e vocais ridiculos e cansados.

dedé sabe q o melodicú ta estagnado cheio de banda horriveis tipo soda antartica e dragonlixo então ele resolveu correr p/ otro estilo p/ ver se conseguia vender mais. o temple of shadows nao eh a oitava maravilha do mundo mas eh melhor q o reason do chaaaaaaaaaaapolin

| 
| Harvey Veterano
 | # set/05 · votar

Acho q sou um dos poucos q curitu a evolução das bandas.. =|
 gostei do novo trabalho so shaaman, assim como curti o temple of shadows do angra (alias, o edu evoluiu muito nesse CD, em comparação com Rebirth)..

sei lá. acho q as bandas seguiram seus caminhos. rebirth e ritual foram cds de transição na minha opinião. ainda meio parecidos com o angra antigo.. os novos Cds mostram o amadurecimento das bandas, seguindo seus próprios caminhos e deixando pra trás a fase clássica do angra..

eu sou eclético.. agradou meu ouvido, tá valendo.. e tô curtindo muito o trabalho das bandas..

|