Autor |
Mensagem |
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05
· votar
Izabel Carvalho
Ainda bem.
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
imagina so!!! kem nao gosta de patty é uma Antipattka!!! auheua
elas sao fofas.. limpinhas e ainda tem os kabelos kom luzes!!! auhuheua
|
Izabel Carvalho Veterano |
# ago/05
· votar
rsrsrs....vamos voltar ao assunto cara... para de bobagem
|
# ago/05
· votar
ainda bem q já estou indo embora
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# ago/05
· votar
Izabel Carvalho
Já??
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
Vampyro_999
Eu odeio patty.
Geralmente quando eu mexo e elas fazem aquelas caras de piranha, eu já excomungo aquelas vacas.
Mas as comeria, sem reclamar.
|
# ago/05
· votar
trabalho até as 6.... tem alguem de brasilia ai???
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
fika ae izabel!!! sem vc aki nao é nada! ;~~
ow kobain eu to zuando.. eu tbm nao kurto nao sao mtu metidas!!! mais nem todas... mais a maioria ou é muito metida ou é muito muito materialista!! bem ke isso pratikamenti se for analisar bem da na mesma!! mais nao pode se generalizarr!! tem umas ate legais... eu tbm komeria numa boa ;~~ !! e ainda kasaria UI!! auhea
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
pois é eu tbm trabalho ate as 6... e 6:40 vou estudar
mó porra =\
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
Hoje o q menos tá se falando aqui é sobre música. heheh
|
# ago/05
· votar
tbm...só q hj vou a aula de guitarra...com meu prof particular.........vcs sao de brasília???
|
# ago/05
· votar
KuRt asfKN
rsrsr concordo... é só pra variar.... num mata mesmo
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
falar sobre patty...playboys...e etc as vzs é bom..!!! afdsuhfsuhd
eu sou de bh e BH nao é Bahia porra!!
é belo horizonte (h)!
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
Vou vazar Flw ae boa noite
e nao se eskeça
as pattys sao as melhores ui!!!
|
spy2k Veterano |
# set/05
· votar
Qual o perfil de um músico?
acho melhor a gente discutir isso do que esteriótipos, vou descrever aqui embaixo algumas coisas q acontecem comigo e que acontecem com outros músicos, estas são as características mais marcantes:
- Diversão. Errando ou não errando, se eu to tocando algo que gosto não existe algo mais divertido, é uma verdadeira "bagunça organizada".
- Ser considerado um cara legal, uma pessoa gente fina.
- Ser "viajandão". Num quarto vazio ou numa sala cheia de gente, vc viaja e eskeçe de tudo, vive a melodia ali mesmo e acaba percebendo que está em outro lugar.
- Se pega sozinho fazendo vocalizações ou batucando vidro de ônibus, tudo é música.
- Gosta de experimentar tudo: gaita, violão, guitarra, violino, piano, baixo...
aí foram algumas coisas que acontecem comigo e que eu percebi em muitos músicos.
é a vibração, a alegria e o prazer de fazer sons e seguir com a vida.
ser feliz (nem que seja só por 3:00 minutos)
|
Pseudonimum Veterano |
# jul/06
· votar
Malditos sejam os esteriótipos!
Só porque tenho cabelo grande, tenho um Nike branco bem 80's e uso camisa preta na maioria das vezes (apesar de adorar branco), me chamam de headbanger/roqueiro, enquanto eu chego em casa e ouço meu CDzinho do Astor Piazzola, ou então Cachorro Grande, ou Coldplay, ou talvez Mussorgsky...
Malditos sejam os esteriótipos!
|
Sir Cam Veterano |
# jul/06 · Editado por: Sir Cam
· votar
Emo: Boné de redinha, cinto com uns troços metalizados, maquiagem e franjinha melada de geléia de uva, ah, e lágrimas.
|
Kirk_Hammett Veterano |
# jul/06
· votar
Izabel Carvalho
e qual nome se dá a este estilo???
* roupas pretas estilo arrumadinho com detalhes chamativos
* óculos quadrado com armaçao preta
* gosta de ler e saber tudo
* sempre de coturno ou tenis all star
* muchila nas costas
* genero meio introspectivo e só fala com tem certeza
* adora mísicas do genero rock, toca guitarra, mas nao cnsegue ficar parado com ouve música eletronica.
COMO SE CHAMA ESSE ESTILO?
Indie
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
UP só pra postar esse quadrinho:
Chiquinha
|
Pardal Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Hahahahahahhahaha!!!!!
|
cuma Veterano |
# out/07
· votar
isso de estereotipo é uma grande bobagem, ve os caras do metallica, antes andavam feito metaleiros e agora andam q nem emo ( vê so o kirk hammett,piercing na sombrancelha, lapis preto no olho e esmalte nas unhas) e isso nao o torna menos musico, so mais ridiculo.
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Ressucitaram o tópico , mas achei legal..então vamo lá! Perfil de um músico (smp há exceções): - Péssimo na maioria dos esportes.. - Tranquilão - Não gosta muito de estudar e acha que a música pode salvá-lo um dia desta maldita obrigação.. - Vagabundo , não tem muita coisa pra fazer..o que resta é ficar tocando.. - Gente fina - Qdo tá começando a tocar é muito tímido , acha que a música pode ser um meio pra conhecer a mulherada.. - Despojado , não liga muito pro q veste..se ficar famoso , aí ele vira metrossexual..
E por aí vai..hahahahe
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Meu Deus quanta bosta...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07
· votar
Qual o perfil de um músico? - Diversão. Errando ou não errando, se eu to tocando algo que gosto não existe algo mais divertido, é uma verdadeira "bagunça organizada". - Ser considerado um cara legal, uma pessoa gente fina. - Ser "viajandão". Num quarto vazio ou numa sala cheia de gente, vc viaja e eskeçe de tudo, vive a melodia ali mesmo e acaba percebendo que está em outro lugar. - Se pega sozinho fazendo vocalizações ou batucando vidro de ônibus, tudo é música. - Gosta de experimentar tudo: gaita, violão, guitarra, violino, piano, baixo...
O cara acabou de me descrever...
|
cuma Veterano |
# out/07
· votar
taylor bass
vou ter q concordar com vc, porque a maioria das coisas q vc falou servem pra mim hehehe.... tirando a parte do vagabundo,pq infelizmente eu trabalho Heehehehe..
|
Tekila Veterano |
# out/07
· votar
eu sou hibrido
faco faculdade de musica no curso de piano erudito tenho dreadlocks tenho uma banda de heavy metal adoro Psytrance e techno
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
spy2k - Diversão. Errando ou não errando, se eu to tocando algo que gosto não existe algo mais divertido, é uma verdadeira "bagunça organizada". - Ser considerado um cara legal, uma pessoa gente fina. - Ser "viajandão". Num quarto vazio ou numa sala cheia de gente, vc viaja e eskeçe de tudo, vive a melodia ali mesmo e acaba percebendo que está em outro lugar. - Se pega sozinho fazendo vocalizações ou batucando vidro de ônibus, tudo é música. - Gosta de experimentar tudo: gaita, violão, guitarra, violino, piano, baixo...
Comentário PERFEITO!
Pode até fechar o tópico huahau qual musico nao se encaixa na maioria dessas observações?
|
aerolitos Veterano |
# ago/08
· votar
Byzkoitu
Pede pro Dr. Emmett Brown te trazer de volta para o Futuro agora.
Ps.: Tópico fechado a 1 ano, 1 ano!! GENIO!!
|
Byzkoitu Veterano |
# ago/08
· votar
aerolitos Maginaaa cara ^^ não sou genio não... é que se voce observar bem quando o tópico esta fechado não da pra mandar menssagem.
né?
|
aerolitos Veterano |
# ago/08
· votar
Byzkoitu
menssagem menssagem menssagem menssagem menssagem menssagem menssagem
Ajuda-me pequeno menino G-zuis.
|