Quem vai no show da Avril apareça!

Autor Mensagem
Harvey
Veterano
# set/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
alguém sabe se vai ter alguma banda abrindo o show da avril em porto alegre

parece q é uma banda chamada Drive.. que eu nunca ouvi falar...

eu vou nesse show.. meu afilhado é fã dela e eu vou levar ele.. não curto muito o som da avril, vou só pelo meu afilhado mesmo...

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
uahuahauauh.. cara, tu não imagina a quantidade de mulher que vai nesse show.. na boa, eu curto metal.. e pra achar mulher gata em show de metal é foda.. e olha que já fui um muitos.. =)

no de ontem, do just priest.. até tinham algumas.. mas elas foram ver o whitesnake.. que alias, tb é fodão.. =)

agora, vem cá.. qdo vc tiver um filho e ele quiser ir num show de um banda q não goste, vc levaria.. pode dizer q não agora, mas qdo crescer muda de opinião. cara, meu pai odeia rock mas eu adoraria q ele tivesse me levado em show, mesmo contra a vontade.. vou levar meu afilhado, q não é meu filho, mas considero o cara como um irmão mais novo pra mim... e daí q eu não curta avril, a felicidade dele tb é importante pra mim...

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
KuRt asfKN
Harvey

Sou viado.


hahahahah, eu sabia...
(ninguém notou tá bom - Editado por: Moderador)
Mas o q tinha antes?

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Ele estava nos chamando de viado.. ahuahuaaha

alias, essa frase dele me lembrou uma q ouvi na saída do show do judas. o cara falou:

- não curtia whitesnake e agora q vi o coverdale com a camisa aberta, todo gay, curto menos ainda.. show pra macho é que nem o do judas.. porra aquilo, não tem frescura....

teria sido engraçado se o cara estivesse brincando.. ahuahau.. mas não estava.. poxa.. mal sabe (eu acho) q o coverdale é pegador e o halford morde a fronha.. meio non sense esse papo..

como eu sempre digo, eu curto metal.. acho um puta estilo, mas os alguns fãs do gênero me enojam.. os caras são muito idiotas e mentes fechadas.. julgam pessoas pelo estilo q ouvem.. é ridículo..

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
uahuahauauh.. cara, tu não imagina a quantidade de mulher que vai nesse show.. na boa, eu curto metal.. e pra achar mulher gata em show de metal é foda.. e olha que já fui um muitos.. =)

Porra, mas 90 reais pra tentar catar alguém lá, vai num puteiro logo.

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
hehehe.. nem sei se vou catar alguém.. não curto menina novinha.. =)
gosto de mulher.. e nesse show deve ter só adolescente mesmo.. vou pra levar meu afilhado mesmo....

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
O caso é q o show é muito caro, até pela qualidade.
Mas essa de "metaleiro" chamar os outros de viado é a síndrome de pega- ninguem.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
Vc q vai pagar a entrada dele?

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
é verdade.. tá caro demais.. poxa.. o live n'louder tá o mesmo preço e, pra mim é muito mais fodas, até pq vai ter bandas da qualidade de scorpions, testament, nightwish, rage... eu até falei pra ele q não tava a fim de ir... mas poxa, como falei antes.. o cara é fã.. e eu sou o tipo de cara que pensa.. "poxa, como queria q meu pai tivesse me levado pra ver stones qdo tinha uns 14 anos.. teria sido muito legal da parte dele.. ".. daí acabo por levar ele em alguns show.. até pq, graças a deus, não tem muitos shows desses por aqui.. ahuhauah.. o último q levei ele foi do chilli peppers em 2002, quer dizer.. ele tá merecendo... hehehe..

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
Vc q vai pagar a entrada dele?

não.. hauhaa.. aí, já era demais.. ehehe.. a mãe dele vai pagar..

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
é verdade.. tá caro demais.. poxa.. o live n'louder tá o mesmo preço e, pra mim é muito mais fodas, até pq vai ter bandas da qualidade de scorpions, testament, nightwish, rage...

Sorte de vcs, por aqui o máximo msm é Dead Fish...

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
é.. eu sei como é.. morei muito tempo no interior tb.. hehehe.. não aparecia ninguém pra tocar lá q eu curtisse.. comecei a ir em shows, depois q fui morar em porto alegre pra fazer faculdade..

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Harvey
O pior é q nem interior propriamente dito não é. Se fosse tava bom era só ir na capital. Mas aqui em Campo Grande as cidades q tem shows decentes mais próximas são São Paulo e Curitiba. :-(

Harvey
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
é foda isso... =\
aí tem de gastar muito pra ver as bandas.. fica bem mais difícil..
eu, mesmo morando na capital, gasto muito com shows.. se morar longe, então, fica foda... claro que esse "muito" pra mim, pode não ser tanto pra outras pessoas, hehehe.. é q eu não tenho dinheiro mesmo.. esse ano gastei uns R$500 com shows.. o q pra mim é bastante.. tanto q nem comprei roupas nesse ano.. hauhaa.. alguma coisa tem de sacrificar..

heathcliff
Veterano
# set/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Leandro Panucci
Soulface
maggie
Marco Alan Rotta
GuitarHouse
Sam

EUHEUOHAEUOHAOEUHAUOEHAUOEHUOHEAHE

cacete =X

editei lá atrás, por favor me perdoem e deletem o post po, sacanagem

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Caiu a máscara.

Carlos_Henrique
Veterano
# set/05
· votar


Eu li no jornal que essa guria disse que não estudava pq escola era coisa de quem não tem emprego.....
putz, nem falo nada

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# set/05
· votar


esse negócio d pagar ingresso caro é o q complica mesmo, sempre tem algum show em porto alegre q eu quero ver e não posso por causa da grana, além do ingresso ser caro, tem transporte, e tudo mais...

Maquiavel
Veterano
# set/05
· votar


ninguem aki sabe como conversar com uma mulher.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem vai no show da Avril apareça!