Zakk Wylde comenta sobre Bruce Dickinson

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


Agora um sujeito entrar num palco com a bandeira americana isto é normal, deveria ser encarado na esportiva. Como seria normal se ele entrasse sem bandeira como normalmente ocorre. Anormal foi o comentário do Dickson. Ora, tem gente que até mata roqueiro em cima do palco, o que é anormal.


ah sim...ai junta com as quedas de energia, ovos, gritos de "ozzy" e ve se vc leva na esportiva..ainda se fosse só a bandeira td bem..

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# ago/05
· votar


John Autista Elf, os Beatles já fizeram shows em situações piores. Nas Filipinas não quiseram comparecer a uma festa dada por Imelda Marcos, esposa do Ditador Ferdinand Marcos e tiveram que sair fugidos. No Japão, sofreram ameaças de atentados terroristas porque os tradicionalistas não queriam que eles se apresentassem no Budokan. Fizeram shows em que suas vidas corriam risco. Aquilo com o Iron foi café pequeno. Eles não foram os primeiros nem os últimos.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


MUSSOLINEODUCE
Vc não entendeu. O Bruce ficou puto por que o show deles foi SABOTADO pela equipe técnica do festival.

(2)

Cara, leia o texto direito, vc ta um pouco equivocado

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# ago/05
· votar


Izzy, seu merda, se Bruce fizesse um show no Brasil e alguém entrasse com a bandeira do Brasil e ele falasse um monte de merda contra o Brasil, contra o público presente de forma generalizada, você não faria mesmo? Ora, primeiro o Bruce destratou o público americano, depois houve a reação natural. Repito: este tipo de coisa sempre ocorreu. João Gilberto mesmo há pouco tempo foi fazer um show, a acústica não estava boa, ele interrompia o show, resmungava, ameaçava parar com o show, numa total falta de respeito para com o público presente, que não tinha culpa pela acústica do show, até que o público ficou irritado e começou a vaiá-lo.

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# ago/05
· votar


Heathcliff, esta é a versão do Bruce que o show foi sabotado. Cada um tem sua versão. Para o oposição tem mensalão, já o governo nega a existência do mensalão. Depois da cagada do Bruce, agora querem corrigir.

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# ago/05
· votar


Estou de saída.

izzystradlin
Veterano
# ago/05 · Editado por: izzystradlin
· votar


MUSSOLINEODUCE
obrigado pelo adjetivo que me atribui! thank's

agora baixa o audio do bruce e transcreve pra gente discutir aqui....

quer saber...chega de paga pau americano....kra vai se informar, le o texto ouve o q ele falou depois vem aki discutir, é só vc mesmo q tah defendendo aquela vaca (repetindo pra n perder o costume)!

HeavyMaster
Veterano
# ago/05
· votar


uns tempos atras teve um boato de q o zakk tinha cuspido na cara do james (Metallica) mas tudo naum passo de um mal entendido q ele ama o james q ele eh como um irmaum pro zakk....os dois saum os kras! sou fã dos dois!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


MUSSOLINEODUCE
Seu imbecil, o show foi sabotado e quem disse isso não foi o Bruce, foram TODOS os presentes, exceto os que participaram. Teve músico de outras bandas que disse que a Sharon chamou os caras para isso. Não foi reação natural porra nenhuma. E os Beatles NUNCA continuaríam um show nessas condições, por que eles não tinham ATITUDE para isso. Duvido que McCartney continuasse tocando baixo com um ovo escorrendo pelo braço, como Steve Harris fez. Vc não tem conhecimento de causa pra falar, seu BOÇAL.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


zakk wylde e outro marketeiro do kct.. vcs acham mesmo q essa pose de "troll metal" é verdadeira, hahaha, vcs tem q ver a propaganda das cordas ghs com ele em otros tempo, barbinha feita, cabelinho xitaozinho e chororo, bem glam purpurinado..

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
Não diga merda. O Zakk realmente eh brutamontes, mesmo que em outros tempos ele tenha sido diferente.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guilherme Megi
A culpa disso tudo não eh do Ozzy, é da Sharon mesmo.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Guilherme Megi
claro, o bruce sabe q o ozzy ou o sabbath nao iriam fazer isso mas a sharon…

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Exato. Sharon é uma vadia.

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

como q tu fala uma coisa dessas? e casado com o cara? pra defender o cara assim so pode.. essa coisa do "brutamontes" é uma caricatura forte, mais um cliche, isso dai ajuda o kra a se promover, marketing, ozzy e provavelmente a banda mais marketeira q ja passou pela alface terrestre.. vou tentar achar a foto dele na ghs, dai vc tira sua propria conclusao

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


stratopeido
É inútil, eu já vi essa foto. Naquela época ele estava começando, e todo mundo se vestia assim. Ele foi mudando com o tempo. Ele é um brutamontes. Até os caras da Roadie Crew que foram cobrir um festival na Europa falaram que toparam com ele no Back Stage às 10h da manhã e ele já tava com uma lata de cerveja em cada mão...

gsprs
Veterano
# ago/05
· votar


izzystradlin
creytooooo

izzystradlin
Veterano
# ago/05
· votar


Guilherme Megi
realmente, os kras fuderam com o show e mesmo assim a donzela foi profissional até o final, agora aquela vaca (1893737) tinha q se meter....e tira-los do serio..

yeshua_rosh
Veterano
# ago/05 · Editado por: yeshua_rosh
· votar


Eu queria ver os adoradinhos do MUSSOLINEODUCE (Beatles) tocando nas mesmas condições que o Iron tocaram (ovos, sabotagem, etc) e fazerem o show ficar melhor ainda!

Pois é,

Eles tocavam com amplificadores de 100w para públicos de 35 mil pessoas sem conseguir ouvir o que o resto da banda tava tocando. Queria ver o todo poderoso Iron Maiden subir ao palco nas mesmas condições...

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


"Fulano ou ciclano falam mal de Bruce Dickson."

Mais outro topico com essa frescura, vcs nao ten mais o que falar nao?

Sukrillius
Veterano
# ago/05 · Editado por: Sukrillius
· votar


É pra ver qtos idiotas como vc reclamam

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Sukrillius

Ta bom entao. Deixa o Bruce Dickson te abraça por tras e seja feliz.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Caralho! Por vcs pagam tanto pau pro Iron Merda?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


yeshua_rosh
Eles tocavam com amplificadores de 100w para públicos de 35 mil pessoas sem conseguir ouvir o que o resto da banda tava tocando. Queria ver o todo poderoso Iron Maiden subir ao palco nas mesmas condições...

O Maiden passou 5 anos em condições piores... ¬¬'

Guitarrante
Caralho! Por vcs pagam tanto pau pro Iron Merda?

Por que eles tem a melhor música ja feita no Metal na minha opinião (The Number Of The Beast)
Por que eles tem uma das maiores e mais ardorosas legião de fãs do mundo.
Por que eles estão há 20 anos no topo do Metal.
Por que as músicas deles são foda.
Por que as letras deles são foda.
Por que eles são foda.

UP THE IRONS.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Úp In Arms

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf, você parece ser mulherzinha de Bruce Dickson. Cara, você fala pela bunda. Os shows que os Beatles faziam antes de conquistar o sucesso eram feitos particamente em chiqueiros, instalações de última categoria. Em suas viagens para fazer shows na Alemanha chegavam a passar até fome ganhando míseros trocados, tocando várias horas durante o dia a base de anfetaminas em boates frequentadas por pessoas barras pesadas sem segurança. Cara, antes de abrir esta privada de sua boca, pense antes de falar. Para você, seu merda, a história dos Beatles foi só um conto de cinderela. Caia na real, rapaz, conto de fadas não existe.

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


John Elf

Vindo de vc eu já esperava esta resposta...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


MUSSOLINEODUCE
Acontece que eu sei de tudo isso, e pro seu governo o Iron Maiden também passou por tudo isso. Eu conheço muito bem a história das duas bandas, vc só conhece a dos Beatles, então quem tá falando merda é vc. A única diferença é que o Steve Harris nunca deu a bunda pra conseguir a fama, diferente do John Lennon...

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Guitarrante
Tudo o que eu disse é fato.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


MUSSOLINEODUCE
Acontece que eu sei de tudo isso, e pro seu governo o Iron Maiden também passou por tudo isso. Eu conheço muito bem a história das duas bandas, vc só conhece a dos Beatles, então quem tá falando merda é vc. A única diferença é que o Steve Harris nunca deu a bunda pra conseguir a fama, diferente do John Lennon...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zakk Wylde comenta sobre Bruce Dickinson