Música do Slipknot,pode ter causado morte...

Autor Mensagem
Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03


"Um macabro acontecimento ocorreu no julgamento de dois jovens acusados de assassinato nos Estados Unidos. Jason Harris de 20 anos e Amber Riley de 16 anos, de San Bernardino na Califórnia, foram acusados de assassinar com vinte facadas Terry Ray Taylor de 22 anos, no dia 24 de Abril desse ano. Em seu julgamento os réus que já haviam confessado o crime declararam que teriam escutado o álbum 'Iowa' do Slipknot, mais especificamente a faixa 'Disasterpieces' antes e depois de cometer o homicídio e se influenciaram com a letra da música.

Os garotos deverão ser julgados como adultos e não deverão ter direito à fiança. Essa não é a primeira vez que assassinatos foram ligados à letras de músicas, bandas como Cannibal Corpse, Judas Priest, Rammstein, Ozzy Osbourne, já tiveram problemas semelhantes."


Slipknot quebra tudo!!!!!!!Pena q os doentes mentais querem culpar os kras.

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


hahahaha, e eu com isso? eu quero mais é q se foda, cambada de idiota, cada palhaço, mais idiota ainda é quem escreveu a porra da letra, faz uma letra dessas:>
Dois detetives testemunharam diante da corte na semana passada e disseram que os suspeitos declararam ter usado músicas do Slipknot para ganhar ânimo para o crime. Segundo eles, os jovens citaram trechos da letra de "Disasterpiece" que diz "Eu quero fatiar sua garganta e foder o ferimento".

caíto
Veterano
# jul/03
· votar


ae, quem já assistiu aquele filme de Columbines?
explica essa mesma porra...
ah, vai se fuder... cambada de imbecil, concordo com o Grow... tinha que acontecer logo aonde... EUA...

NeGrEsCo
Veterano
# jul/03
· votar


Concordo com vc Zakk.... SLipknot detona..... Dae os troxa faiz cagada eh querem manda a culpa na banda....palhaçada da porra...

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


esses porra desses mulekes americanos num sei o que tem na cabeça!!!
cada dia é um acontecimento desse nível!!
e ae, a imagem de quem ouve rock é degradada!!!!!!
ridículo!!

Slipknot é du caraio!!!!!!!!!!!!

that's all folks!!

Ruiva Rebelde
Veterano
# jul/03
· votar


Dexa eles, não imitam jackass direto e se matam por causa disso?
Ah, deixa eles serem felizes se matando...

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Isso foi uma piada né?

Ngm
Veterano
# jul/03
· votar


Tinha que ser americano mesmo...

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


q viagem isso...
igual ao filme matrix...
tambem causou altas mortes...

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


como é esse lance do Matrix que eu num to sabendo???

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


eita... faz mo tempao.. foi na epoca do primeiro filme...
repercutiu no mundo inteiro..
um mlk chegou na refeitorio da escola dele numa cidade de interior la nos eua e saiu metralhando professores e alunos... depois na investigacao nego descobriu q ele tinha matado os pais na casa dele antes de ir pra escola fazer a chacina...

o filme tinha tipo acabado de estreiar nos eua e ainda nem tinha passado aqui no brasil...

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


É foda....americano é a raça mais lazarenta do mundo!!!!
Mas q Slipknot quebra tudo isso é verdade!!!!

Bass Skema
Veterano
# jul/03
· votar


nossa.... nem sabia desse lance ae não LeandroDF...


oh, tem uqe mudar o nome desse tópico!!
o Slipknot num causou a morte de ninguém não!!!
foi a mente doentia desses jovens americanos conturbados!

LeandroDF
Veterano
# jul/03
· votar


eh... os americanos se acham no melhor pais do mundo... mas la so tem louco psicopata serial killer...

Grosskopf
Veterano
# jul/03
· votar


Essa coisa é pura viadice!!!
Precisavam escutar a música para cometer o assassinato, que é insano faz sem musica, com musica, sem chuva com chuva!

Mas os verdadeiros culpados disso não são nem os caras que escreverão essa merda, são os milhares de fãs ao redor do mundo que escutam isso e não entendem e elegem eles "deuses". Isso é culpa do tipo de vida que a maioria dos jovens leva hoje em dia influenciada pela midia!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jul/03
· votar


Quem não tem cabeça deve ficar escutando melódico calminho e falando de duelo entre cavaleiros mesmo...é foda!!!
Esse merdas querem ferrar os artistas??Aconteçeu com Ozzy,Slayer,Judas Priest...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Slipknot causa a morte de qualquer um...

Natibrunet
Veterano
# mai/05
· votar


Ruiva Rebelde

HEUHEUUEHu

concordo!

x]]]

let me live
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
huaahu

let me live
Veterano
# mai/05
· votar


porra...nego ressucitando topicop

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


Stairway to heaven
chegou adiantado só 2 anos depois.

"Extra! Extra! Música do Cannibal corpse causa estupro de cadáveres!"

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


eu acredito nisto: cada minuto que voc escuta uma musica do slikbosta ela destroi em torno de uns 200 milhoes d neoronios, sem falar que dificulta a sinapse e altera os cromossomos fazendo a pessoa começar a se tranformar em algo metade burro metade jumento..

thanatos
Veterano
# mai/05
· votar


slipknot eh uma merda!
deviam ter matado a banda, ao invés de um inocente....

cauby
Veterano
# mai/05
· votar


Puta que pariu, essa noticia tem uns trucentos anos! vai se atualizar.. e o cara pode matar escutando qualquer musica, escutando roberto carlos...

Alan411
Veterano
# mai/05
· votar


Puta que pariu, essa noticia tem uns trucentos anos! vai se atualizar.. e o cara pode matar escutando qualquer musica, escutando roberto carlos...


pois é os kr ja tão de Cd novo...e mais otarios devem ter feito outras cagadas..UAHuHaUa



minah opinião..

msms ouvindo jazz ou Slipknot vai da cabeça do imbecil tomar certas atitudes..

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk
cd novo que saiu a dois anos atrás

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar


os réus que já haviam confessado o crime declararam que teriam escutado o álbum 'Iowa' do Slipknot, mais especificamente a faixa 'Disasterpieces' antes e depois de cometer o homicídio e se influenciaram com a letra da música.




.... coisa de bicha!

Stank
Veterano
# mai/05
· votar


Quando li o titulo tinha certeza que era morte cerebral...

D_e_l_SiN
Veterano
# mai/05
· votar


afeee

pais de 1º mundo com sanidade de 3º


deviam ter matado a banda, ao invés de um inocente....


concordo plenamente.

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


Bass Skema
esses porra desses mulekes americanos num sei o que tem na cabeça!!!

eu sei.. pura MERDA.. ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Música do Slipknot,pode ter causado morte...