Autor |
Mensagem |
Gustavo Martins Machado Veterano |
# ago/05
Bem, achu q todos jah fikaram sabendu do acontecimento com o Iron Maiden no Ozzfest 2005....q na minha opinião foi uma estrema falta de bom senso dos organizadores do festival e principalmente da Sharon......
Mais o que eu queria saber, é se vcs fossem o Iron Maiden, o que teriam feito??
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
Gustavo Martins Machado
teria comido umas putas ,tomado umas brejas e comia a sharon tb
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
cara, acho q não tem bonzinhos na história... o bruce já chegou lá falando um monte de besteira tb.. é a velha lei: quem fala o que quer, ouve o que não quer...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
O Bruce só criticou, não sabotou nenhum show nem tacou nada em ninguém;
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
qto a essa parte, eu concordo... achei um exagero o q os caras fizeram atirando ovos e desligando a força... mas pô, o cara podia ter maneirado um pouco nas palavras, né...
|
Computer Phantom III Veterano |
# ago/05
· votar
Ele só expressou sua opnião.
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
Computer Phantom III
cara, acho q tu não curtiria se o vocalista da tua banda favorita viesse fazer show no Brasil e disse q odeia fazer show aqui.. por mais q o care ache isso e esteja fazendo show no lugar só pela grana, pelo respeito aos fãs de verdade, não deveria tornar pública essa opinião...
|
Gustavo Martins Machado Veterano |
# ago/05
· votar
tbm acho....temos liberdade pra nos expressarmos.....
mais vcs sairiam do palco assim q começasse esse rolo todo, ou fikariam tokando demonstrando profissionalismo.
|
Harvey Veterano |
# ago/05
· votar
Gustavo Martins Machado
Bah, velho essa é uma pergunta foda.. acho q dependeria muito do momento.. mas acredito q continuaria tocando em respeito aos fãs q realmente vieram ver a banda e não tem nada a ver com a organização...
|
Vampyro_999 Veterano |
# ago/05
· votar
so no koro maiden maiden maiden
Michael Schumacher ganha uma korrida em monako... ele levanta a bandeira da alemanha!!!
ele tem amor a patria e iindependente do lugar ou do momento
mesmo se tratando d uma kompetiçao ou nao =p
a respeito das kritikas do bruce... ele provokou um pouko =p mais nao justifika a humilhaçao....
o iron maiden mostrou profissionalismo absoluto e respeito aos fãs...
resultado sharon é uma vadia e grande parte do publiko foi embora XD
sfduhfuhsduhdf
|
RobertSmith Veterano |
# ago/05
· votar
Ele devia ter ficado caladinho e fzr o show dele somente, não ficar criticando as outras atrações.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
RobertSmith
Ele devia ter ficado caladinho e fzr o show dele somente, não ficar criticando as outras
É isso ae, vamos todos ficar quietos e deixar o mundo da música virar uma merda.
Na minha opinião ele fez o que devia.
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
Gigantour é melhor
|
RobertSmith Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
A gente berra tanto em relação a linkin park e o q é q adianta, cada dia aumenta mais os alienados fãs dakela merda.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
RobertSmith
Comparação esdrúxula. E se eu estivesse em rede nacional de TV na Globo e me perguntassem o que acho de LP, cbjr, etc, eu diria: "UMA MERDA". Foda-se a ética.
|
KuRt asfKN Veterano |
# ago/05
· votar
Pára, Linkin Park é foda.
É a revolução musical do milênio.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
angus junior 2
comia a sharon tb
cruzes
|
Computer Phantom III Veterano |
# ago/05
· votar
Harvey
O Bruce Dickison fala muita merda que não devia hahaha.
|
macaraio Veterano |
# ago/05
· votar
comia a sharon tb
cuidado pra não ter dor de barriga
|