Covernation - Sepultura X Slipknot

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN


Nem tava a fim de fazer esse tópico, achei q alguém já ia ter feito, mas como ninguém fez mesmo, o Covernation de ontem foi entre essas duas bandas, q eu gosto p/ caralho, p quem não assistiu, coments:
*O Slipknot tava com umas máscaras bem artesanais ridiculas, piores q elas só o vocal do Sepultura, q colocou uma peruca p/ ninguém notar q le era o msm vocal do dia q o Pantera tocou, muito feio ele até se pintou.
*Em compensação o vocal dele era bem massa, o oposto do Slipknot, porra até eu grito bem melhor q ele.
*No som os caras do Sepultura espacavam os do Slipknot, q com duas guitarras não se ouvia nem o som de uma nem do baixo.
*O problema é q os caras do Sepultura não sabiam nada da banda, não acertaram praticamente nada.
*No final o duelo de bateria, foi uma surra do "Igor" sobre o "Joey Jordison", o cara dom Slipknot era um asno, tentava enganar quem, ficava naqueles pedais duplas sem nenhuma técnica ou criatividade.
Os jurados eram a Cher, o Papa e o João Gordo (original), como sempre com opiniões bem controversas..
Quem ganhou: * Editado pra não estragar a Surpresa *

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


Estragou a supresa.

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


estraguei: SEPULTURAAAAA!!! aqueles viadinhos do slipinote tavam ganhando só pq era diferente ver 9 malucos mascarados na banda, ai tavam puxando saco deles, mas a musica tava uma bela bosta, até minha vó grita como aquele vocalista. já o sepultura tava fodão, o timbre do guitarista tava identico, o vocal gritava igualzinho (além do cara ser engraçado pa cacete) e o baterista detonava. na hora do crossroads o do sepultura mandou um bumbo duplo matador, enquanto o do sweepinot nao sabia o que tocava, com um bumbo duplo feioso e os tambores com som de latão. viva sepultura!!

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


e tb tem que as mascaras do shripnot tavam um lixo, a do baterista entao parecendo que era daqueles papéis reciclados feiosos pintado com tinta guache!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Tenhoq sair, pra assistir a aula.
Talvez daqui a pouco eu volto.
BYE

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Uma dúvida: será que tem esse e episódios antigos do covernation pra baixar no Emule?

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


eu não gosto de nenhuma das bandas, mas o sepultura cover foi muito bem, tocavam identico ao original.
o som do slipknot era uma massa de barulho indecifravel.

rosabig6
Veterano
# ago/05
· votar


Fala serio, aquelas mascaras tavam horriveis.Fora que nem acertaram, as musicas direito.Na pequena parte q eu vi, eles erraram feio, quando o carinha passou 4 notas de uma musica do Slipknot, e os carinhas erraram.Ate eu sabia q era Vermilion.Na boa esse programa tava uma bosta.

Hangel
Veterano
# ago/05
· votar


putz

_natalia_
Veterano
# ago/05
· votar


affê....

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


rosabig6
Na pequena parte q eu vi, eles erraram feio, quando o carinha passou 4 notas de uma musica do Slipknot, e os carinhas erraram.Ate eu sabia q era Vermilion.Na boa esse programa tava uma bosta.
Ah, vc não tá falando sério. Aquilo era indecifrável.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Na verdade na parte da percussão até q o Slipknot não ficou tão diferente, mas na parte da guitarra e vocais ficou bem fraco.
Já o Sepultura tava bem mais parecido, a voz combinou mais do q do dia do Pantera; a propósito ele acabou com Roots ou Chaos A.D., agora me deu dúvida.

fabio_gravata
Veterano
# ago/05
· votar


Roots
que ficou identica a original por sinal

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


fabio_gravata

sim ficou bem Igual mesmo, tiando o riff de guitarra do começo, o cara fez com wah wah, ai ficou diferente, mas ficou maneiro mesmo assim, até o timbre da voz e dos instrumentos, foi nota 10.

Climzirus
Veterano
# ago/05
· votar


qual a banda do slipknot cover !! a única descente pra mim eh TONKPILLS!!!

Climzirus
Veterano
# ago/05
· votar


?

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


A banda slikpnot verdadeira é ruim pra caralho,o cover tinham que fazer jus a banda.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Climzirus
qual a banda do slipknot cover !! a única descente pra mim eh TONKPILLS!!!

num divulgam os nomes das bandas.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
A banda slikpnot verdadeira é ruim pra caralho,o cover tinham que fazer jus a banda.

Cara, gosto é igual cu, cada um tem o seu.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Se eu não me engano no site da MTV tem os nomes.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Se eu não me engano no site da MTV tem os nomes

isso sim, mas no program,a não, se ele quiser ver é sor ir lá.

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
EM algum momento dirigir a palavra a voce?

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Pow, nada a ver as bandas.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# ago/05
· votar


eu tava ansioso pra ver o cover do slipknot pq gosto da banda, mas foi uma decepção...o cover do sepultura realmente mereceu ganhar

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Agora o q me decepcionou foi o batera do Slipknot. O cara não fez nada.
Mandava os solinhos de bateria de Spit it Out ou Surfacing, ou a introdução de Sic, ou pelo menos decorava o DVD, mas fazer aquilo foi foda.
Agora o João Gordo comparar o Joey Jordison com o Igor Cavallera, é foda. Não dá pra comparar bateristas tão importantes p/ o Metal como Igor, Lars e Dave, com caras q estão "começando". Se um dia Joey Jordison vai ter a importância q o Igor teve, só o tempo dirá.
Mas eu acho o Joey um grande baterista. E não é só velocidade não. Só velocidade(e mesmo assim bem pouca) era o q tinha o cover dele.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Lombriga12
Vc não dirigiu, mas aqui é um fórum se vc está aqui, ninguém precisa dirigir a palavra p/ a gente falar.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


maggie
Na aparência o Sepultura não era muito não, mas no som era.
Agora o Silpknot, era uma versão com sérias restrições orçamentárias.

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/05
· votar


SEpultura é mais loko

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Locohawa
Achei 2 no emule, o viadinho do angra cover cantando saint seya e o system of a down byob

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Na aparência o Sepultura não era muito não, mas no som era.
Agora o Silpknot, era uma versão com sérias restrições orçamentárias.


Estou dizendo o duelo das bandas.. nem vi o programa!
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Covernation - Sepultura X Slipknot