Black Metal: as fotos mais ridículas de todos os tempos

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


sim sim, coisa d poser msm... todos achando q saum maus

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Simplesmente depressivo, de causar asco!!!!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Seu nick me causa asco.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
mas a mim não...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Assim como o Black Metal não me causa asco. Então fique com seu nick, eu fico com meu Black Metal e pronto.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu sei o significado do meu nick e, por isso mesmo eu o criei, mas você conhece alguma coisa realmente sobre o cão para defender coisas feitas em honra a ele com tanto afinco???está disposto a pagar o preço que ele cobra???se estiver então não serei eu nem ninguém que irá mudar sua opinião, mas nem que seja por curiosidade procure saber sobre ele e me diga depois que vc conhecê-lo mm sua posição.
(Não critico o trabalho dos caras, a instrumental que é o que te atrai acredito eu, pois nesse lado são impecáveis mas a temática não me agrada nem um pouco e é isso que eu critico)

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
o cão

haha

Au au

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
vc prefere "lúcifer" "demônio","satâ"....tudo bem

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
O Cão: originalmente Lúcifer era uma divindade romana que foi deturpada pela Igreja Católica, o mesmo acontecendo depois com Baal e Zebu.
E outra: pra mim Deus e o Diabo não existem, então ouço Impaled Nazarene o quanto eu quiser.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
se vc quer assim...

Sancast
Veterano
# ago/05
· votar


Mermão... tu acha q é assim q tu vai cultuar o capeta? ahuahauhuha...

Taca fogo em igreja, estupra umas freiras, empala criancinhas com cruzes, taque fogo nuns mendigos... ou faça pelo menos 1/10 das coisas q essas músicas pregam...

Se vc prega uma coisa, mas não faz nada dakilo, vc não passa d um poser d merda... e não adianta posar pra foto fazendo cara d mau, usar spike, sobretudo e roubar a maquiagem da sua mãe...

Não acredito em deus, diabo nem nada do tipo... até que me provem o contrário, nada disso existe... e acho ridícula a postura de cultuar algo ou alguém q não faz nada por você... seja cultuar o malmsteen, jesus ou o demônio... ahauhauhauhauhuaha...

Quer adotar a lei do cão??? cultue a si próprio... coloque-se acima de tudo e d todos... vc é seu deus e a sua vontade deve prevalecer sobre tudo... essa sim é a lei e é contra isso q as igrejas lutam... sempre querendo botar um merda d um deus q tu nunca viu, nem sabe se existe, acima d tudo e d todos...

No dia q o capeta, deus ou algum representante legal dele(s), com procuração registrada em cartório, chegar pra mim e falar "ó, sancast... te dou mulheres, drogas e dinheiro... mas em troca vc vai ter q me dar sua alma" eu passarei a acreditar nessas porras...

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Antes de criar tópicos, usem a busca


_______________
Regras do Fórum

Links úteis:
Busca

Contato Cifraclub

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Black Metal: as fotos mais ridículas de todos os tempos