o q vcs acham de prog metal ou prog rock???

Autor Mensagem
Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


dream theater pra mim não se assemelha a um som progressivo não ...


wtf?
tive q ressar o topico de 2005 pra ver isso aqui man

dream theater nao e progressivo?
kelly key e progressivo ne?

uhauhahua
vsf

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


o q vcs acham de prog metal ou prog rock???

Um mar de lixo podre e fedorento!!!


Exceções: Pink Floyd, Rush e Jethro Tull!!

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


rush eh foda

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

parabéns pela merda q tu falou

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# dez/06
· votar


Gosto muito de rock progressivo mas detesto o metal. Acho-o muito pedante e liricamente vazio se comparado ao rock progressivo. Aliás boas letras dentro do metal passam longe do prog.

FelipeMari
Veterano
# dez/06
· votar


Dream Theater é foda!!!! \m/

Humangous
Veterano
# dez/06
· votar


Dream Theater
Symphony X
Khallice

prescot_san
Veterano
# dez/06
· votar


dream theater pra mim não se assemelha a um som progressivo não ...

Como não se eles foram um dos inventores do prog metal?

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/06
· votar


Progger58

Desde quando Lacrimosa é progressivo????

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Só Rush mesmo... de resto eu acho pouco aproveitável
Infelizmente tem muito exibicionismo totalmente descartável no Prog Metal, muita firula tosca... não é aquela construção musical imensa e linda que parece mais uma obra arquitetônica, como Echoes do Pink Floyd...

Antes que os fãs chato venham, sim, já escutei A Change Of Seasons, Octavarium e adjacentes, e minha opinião continua a mesma

Dogs2
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar


dream theater pra mim não se assemelha a um som progressivo não ...


também acho meio nada a ver... hoje em dia tudo que tem sonzinho de teclado e não tem tempo 4/4 é progressivo, ah, fala sério

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
parabéns pela merda q tu falou

Obrigado!!

Dogs2

Só Rush mesmo... de resto eu acho pouco aproveitável
Infelizmente tem muito exibicionismo totalmente descartável no Prog Metal, muita firula tosca... não é aquela construção musical imensa e linda que parece mais uma obra arquitetônica, como Echoes do Pink Floyd...


Assino embaixo!!

Antes que os fãs chato venham, sim, já escutei A Change Of Seasons, Octavarium e adjacentes, e minha opinião continua a mesma

Completando a lista: The Dance of Eternity. Essa é a pior música já feita na história. Também já escutei vários discos e músicas picadas, não só de DT, mas também de várias bandas do estilo, e acho tudo um grande mar de lixo podre e fedorento. Já vi vídeos de solos e tudo o mais, e acho que isso não merecia estar nas prateleiras de lojas de cd's de rock, e sim na coletânea "The Best of Guiness". Exibicionismo puro!!

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest

sua opiniao :)

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest
e acho tudo um grande mar de lixo podre e fedorento. Já vi vídeos de solos e tudo o mais, e acho que isso não merecia estar nas prateleiras de lojas de cd's de rock

eita, te acalma! hahuahaha

Fupoi Priest
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
eita, te acalma!

Mas eu estou calmo! Como disse o Midgard, essa é apenas a minha singela opinião! Como disse mais acima, claro que há exceções, como o Rush e o Pink Floyd, mas o resto por mim podiam desintegrar tudo que não vai fazer falta nenhuma.

E olha que já vi e ouvi muita coisa do estilo!!

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Fupoi Priest
;)

Beatlemaniac
Veterano
# dez/06
· votar


os musicos do dream theater saum mto fodas, mas naum gosto mto do ''progessivo'' deles naum

prefiro os bons e velhos pink floyd, yes, rush e jethro tull

Thio
Veterano
# dez/06 · Editado por: Thio
· votar


Tem umas bandas que misturam tudo.
Esses dias conheci uma chamada Discus, lá da Indonésia. O som é chapado, sem comparação com nada (pelo menos não o "todo" do som), e o pessoal classifica como Rock-In-Opposition.
A primeira música do disco (chama-se Tot Licht - o disco (editado)), por exemplo, começa com uns lances bem regionais da Indonésia, depois entra umas quebradas complexas que me lembrou muito o Tipographica, lá do Japão. Do nada entra um progressivo nas linhas do Sinfônico (como dizem), depois vem mó peso crossover... depois entra um jazz com uma mina cantando umas melodias belíssimas... tudo na mesma música. Cada música é um livro!

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


De progressivo eu curto Pink Floyd e Jethro Tull

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Thio
vou pesquisar, gostei da descrição

Thio
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
oh sim. segundo o Prog Archives, eles são meio-que considerados um Mr. Bungle da Indonésia (!!!!), mas mais jazzístico. Sei lá!!

http://www.progarchives.com/Progressive_rock_discography_BAND.asp?band _id=922


http://universbruit.blogspot.com/

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Thio
Eu tô baixando uma música chamada Breathe, é muito massa, mas tem pouco de prog metal
Essas quebradas de ritmo dela são totalmente influenciadas pelo Frank Zappa, e outras partes das vozes estranhas me lembram Focus

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Muito legal mesmo
mas eu achei muito pouco no Soulseek

Thio
Veterano
# dez/06
· votar


Dogs2
http://universbruit.blogspot.com/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o q vcs acham de prog metal ou prog rock???