Autor |
Mensagem |
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
dream theater pra mim não se assemelha a um som progressivo não ...
wtf?
tive q ressar o topico de 2005 pra ver isso aqui man
dream theater nao e progressivo?
kelly key e progressivo ne?
uhauhahua
vsf
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
o q vcs acham de prog metal ou prog rock???
Um mar de lixo podre e fedorento!!!
Exceções: Pink Floyd, Rush e Jethro Tull!!
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
rush eh foda
|
Valefort Veterano |
# dez/06
· votar
Fupoi Priest
parabéns pela merda q tu falou
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# dez/06
· votar
Gosto muito de rock progressivo mas detesto o metal. Acho-o muito pedante e liricamente vazio se comparado ao rock progressivo. Aliás boas letras dentro do metal passam longe do prog.
|
FelipeMari Veterano |
# dez/06
· votar
Dream Theater é foda!!!! \m/
|
Humangous Veterano |
# dez/06
· votar
Dream Theater
Symphony X
Khallice
|
prescot_san Veterano |
# dez/06
· votar
Como não se eles foram um dos inventores do prog metal?
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# dez/06
· votar
Progger58
Desde quando Lacrimosa é progressivo????
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Só Rush mesmo... de resto eu acho pouco aproveitável
Infelizmente tem muito exibicionismo totalmente descartável no Prog Metal, muita firula tosca... não é aquela construção musical imensa e linda que parece mais uma obra arquitetônica, como Echoes do Pink Floyd...
Antes que os fãs chato venham, sim, já escutei A Change Of Seasons, Octavarium e adjacentes, e minha opinião continua a mesma
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06 · Editado por: Dogs2
· votar
também acho meio nada a ver... hoje em dia tudo que tem sonzinho de teclado e não tem tempo 4/4 é progressivo, ah, fala sério
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
Valefort
parabéns pela merda q tu falou
Obrigado!!
Dogs2
Só Rush mesmo... de resto eu acho pouco aproveitável
Infelizmente tem muito exibicionismo totalmente descartável no Prog Metal, muita firula tosca... não é aquela construção musical imensa e linda que parece mais uma obra arquitetônica, como Echoes do Pink Floyd...
Assino embaixo!!
Antes que os fãs chato venham, sim, já escutei A Change Of Seasons, Octavarium e adjacentes, e minha opinião continua a mesma
Completando a lista: The Dance of Eternity. Essa é a pior música já feita na história. Também já escutei vários discos e músicas picadas, não só de DT, mas também de várias bandas do estilo, e acho tudo um grande mar de lixo podre e fedorento. Já vi vídeos de solos e tudo o mais, e acho que isso não merecia estar nas prateleiras de lojas de cd's de rock, e sim na coletânea "The Best of Guiness". Exibicionismo puro!!
|
Midgard Veterano |
# dez/06
· votar
Fupoi Priest
sua opiniao :)
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Fupoi Priest
e acho tudo um grande mar de lixo podre e fedorento. Já vi vídeos de solos e tudo o mais, e acho que isso não merecia estar nas prateleiras de lojas de cd's de rock
eita, te acalma! hahuahaha
|
Fupoi Priest Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
eita, te acalma!
Mas eu estou calmo! Como disse o Midgard, essa é apenas a minha singela opinião! Como disse mais acima, claro que há exceções, como o Rush e o Pink Floyd, mas o resto por mim podiam desintegrar tudo que não vai fazer falta nenhuma.
E olha que já vi e ouvi muita coisa do estilo!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Fupoi Priest
;)
|
Beatlemaniac Veterano |
# dez/06
· votar
os musicos do dream theater saum mto fodas, mas naum gosto mto do ''progessivo'' deles naum
prefiro os bons e velhos pink floyd, yes, rush e jethro tull
|
Thio Veterano |
# dez/06 · Editado por: Thio
· votar
Tem umas bandas que misturam tudo.
Esses dias conheci uma chamada Discus, lá da Indonésia. O som é chapado, sem comparação com nada (pelo menos não o "todo" do som), e o pessoal classifica como Rock-In-Opposition.
A primeira música do disco (chama-se Tot Licht - o disco (editado)), por exemplo, começa com uns lances bem regionais da Indonésia, depois entra umas quebradas complexas que me lembrou muito o Tipographica, lá do Japão. Do nada entra um progressivo nas linhas do Sinfônico (como dizem), depois vem mó peso crossover... depois entra um jazz com uma mina cantando umas melodias belíssimas... tudo na mesma música. Cada música é um livro!
|
Sniper Veterano |
# dez/06
· votar
De progressivo eu curto Pink Floyd e Jethro Tull
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Thio
vou pesquisar, gostei da descrição
|
Thio Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
oh sim. segundo o Prog Archives, eles são meio-que considerados um Mr. Bungle da Indonésia (!!!!), mas mais jazzístico. Sei lá!!
http://www.progarchives.com/Progressive_rock_discography_BAND.asp?band _id=922
http://universbruit.blogspot.com/
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Thio
Eu tô baixando uma música chamada Breathe, é muito massa, mas tem pouco de prog metal
Essas quebradas de ritmo dela são totalmente influenciadas pelo Frank Zappa, e outras partes das vozes estranhas me lembram Focus
|
Dogs2 Veterano |
# dez/06
· votar
Muito legal mesmo
mas eu achei muito pouco no Soulseek
|
Thio Veterano |
# dez/06
· votar
Dogs2
http://universbruit.blogspot.com/