TOP 20 - Baladas Antigas

Autor Mensagem
jkfenner
Veterano
# ago/05 · Editado por: jkfenner
· votar

Adiciono na minha lista aquela música indicada pelo staind, Van Halen - I Can't Stop Loving You, gostei muito da música, vlw, o resto eu já conhecia, mas tem muitas que ainda tenho que conhecer galera, vlw pela ajuda até agora, e toda ajuda é bem vinda, mas vamos parar de discussões tolas, por favor...

jkfenner
Veterano
# ago/05
· votar

Adiciono na minha lista aquela música indicada pelo staind, Van Halen - I Can't Stop Loving You, gostei muito da música, vlw, o resto eu já conhecia, mas tem muitas que ainda tenho que conhecer galera, vlw pela ajuda até agora, e toda ajuda é bem vinda, mas vamos parar de discussões tolas, por favor...

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar

pega as baladas do dire straits.. pronto fim de historia

jkfenner
Veterano
# ago/05
· votar

Huahuahau.. Nada ver, tem pouca balada boa do Chris Deburg, por exemplo, mta coisa que eu nem conheço, tenho só 16 anos! Mas adoro musica antiga e odeio essas merdas de hoje..

Slash Pernambucano
Veterano
# ago/05
· votar

Minha lista é:

1- Patience
2- Sweet Child O' Mine
3- Stairway To Heaven

O resto é merda pq GUNS N' ROSES É A MELHOR BANDA Q EXISTE i Stairway To Heaven é uma musika mto legal q tem um solo du krai. Pra mim GUNS N' ROSES É GUNS N' ROSES E O RESTO É LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como diria meu ídolo William Bailey (Pra quem vive em marte W. Axl Rose): "Acordem! É hora de morrer!" e "Do you where to fuck you are!? You're in the jungle baby. You're gonna die!!!!!!!!!"

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar

Slash Pernambucano
Axl eh um cretino que deveria morrer pro mundo ficar melhor.