Autor |
Mensagem |
Henrikmaru Veterano |
# mar/10
· votar
bah que loco ngm postou Road To Nowhere - Ozzy =O outras depressivas tbm é O vento - jota quest tears in heaven - eri clapton pra quem curte detonautas vejam o video do acustico mtv que ele efz pro guitarrista que morreu o nome da musica é Tudo que eu falei durmindo
outra tri tbm é http://www.youtube.com/watch?v=yIpn2iCclKU
ivete sangalo - alua que eu te dei
bah tem muitas
|
niecks_s Veterano |
# mar/10
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=-RHhu21ErQQ foda.
|
Caike_bend Veterano |
# mar/10
· votar
Rebolation.. dá vontade de chorar. Porra, que merda!
|
mr.moretti Veterano |
# mar/10
· votar
nm seria qual a musica mais deprimente??[/nerd off]
|
adamkaminski Veterano |
# mar/10
· votar
Se você está procurando música depressiva: Brandtson - The Fallen Star Collection (CD); Circa Survive - Juturna (CD); Embrace (higher sights, my weakness is none of your business, fireworks, drawn from memory, looking as you are...); Corey Crowder; Breaking Pangaea; Cary Brothers - Blue Eyes; Chamberlain - The Simple Life; Mineral (todas as músicas, essa banda é depre); Starsailor - Way to Fall; Benton Falls; Natalie Merchant - The Letter (essa é foda); Nine Inch Nails - Hurt; slipknot - vermilion pt. 2... a lista vai embora.. tem várias outras bandas desconhecidas que são bem depre... essas mais conhecidas tem músicas bonitas, mas não depressivas... quer depre.. veja Mineral e Brandtson nos cds antes de 2005
|
Fish Head Veterano |
# mar/10
· votar
qualquer uma do radiohead.
|
xanderayes Veterano |
# mar/10 · Editado por: xanderayes
· votar
ry cooder - feeling bad blues black sabbath - changes pearl jam - last kiss queen - nevermore
|
malucobeleza666 Veterano |
# mar/10
· votar
Rapaz tem uma musiquinha no god of war 3 que é deprê d++++++..., só não sei te dizer qual o nome dela( muito menos se ela possui nome) ehhehehe, é uma musiquinha que rola lá no mundo de hades, uma musiquinha só de gritos e talz ehheheh muito triste, a mais triste que eu já escutei.
^^
|
Ticho Veterano |
# mar/10
· votar
as 2 mais depresivas q eu conheço são: Metallica- Fade to Black (tem um dos melhores solos de todosos tempos) Radiohead- Creep (a unica musica deles q eu gosto, acho q essa eh a mais depressiva de todas)
|
Ticho Veterano |
# mar/10
· votar
Metallica
fade to black - escurecer
A vida, parece, irá esmorecer Derivando mais longo cada dia Se perdendo dentro de mim mesmo Nada importa, ninguém mais Eu perdi a vontade de viver Simplesmente nada mais a oferecer Não há nada mais para mim Preciso do fim para me libertar
As coisas não são o que parecem Perdido dentro de mim Mortalmente perdido, isto não pode ser real Não posso suportar este inferno que sinto O vazio me preenche Ao ponto da agonia As trevas crescem tomando a aurora Eu fui eu, mas agora Ele já foi
Ninguém além de mim pode me salvar, mas é tarde Agora não posso pensar por que eu deveria ao menos tentar
O ontem parece que nunca existiu A morte me acolhe carinhosamente agora Eu irei apenas dizer adeus.
|
Ticho Veterano |
# mar/10
· votar
Radiohead
Creep-aberração
Quando você esteve aqui antes Nem pude te olhar nos olhos Você é como um anjo Sua pele me faz chorar Você flutua como pluma Num mundo perfeito Eu queria ser especial Você é tão especial
Mas eu sou uma aberração, um esquisito Que diabos é que eu estou fazendo aqui Este não é meu lugar
Não me importa se vai doer Eu quero ter o controle (da situação) Quero um corpo perfeito Uma alma perfeita Quero que você perceba Quando eu não estou por perto Porra, você é tão especial Eu queria ser especial
Mas eu sou uma aberração, um esquisito Que diabos é que eu estou fazendo aqui Este não é meu lugar
Ela está indo embora Esta fugindo Ela se vai, se vai, ...
O que você quiser para te fazer feliz O que você quiser Você é tão especial Eu queria ser especial
Mas eu sou uma aberração, um esquisito Que diabos é que eu estou fazendo aqui Este não é meu lugar Este não é meu lugar
OBS: Creep é uma giria Realmente Creep significa arrastamento. Na giria é: pessoa que causa arrepios.
|
Czr Veterano |
# mar/10
· votar
NX zero, fresno...(todas as musicas dessas bandas) entre outras um lixo
|
Dash Lead Veterano |
# mar/10
· votar
Carry On my Wayward Son - Kansas
|
dom de Deus Veterano |
# mar/10
· votar
eu tou treinando umas musica do roberto carlos mas de vez enquando tem que dá um tempo. tem umas muito negativa. cheio de acordes esquecito.
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
King Crimson, Starless.
Considerada uma das músicas mais tristes to mundo... (sério).
Tem umas horas que tu sente a depressão entrar nas suas veias. Profundo.
Mas esta versão ao vivo, você não sente tanto. Bom mesmo é a original.
|
Machine Gun Man Veterano |
# mar/10
· votar
Mr. Joe King Crimson, Starless.
Considerada uma das músicas mais tristes to mundo... (sério).
Nossa. Nunca achei tão depressiva assim.
|
# mar/10
· votar
Essa é foda:
Red whine and sleeping pills Help me get back to your arms Cheap sex and sad films Help me get where I belong
I think you're crazy, maybe I think you're crazy, maybe
Stop sending letters Letters always get burned It's not like the movies They fed us on little white lies
I think you're crazy, maybe I think you're crazy, maybe
I will see you in the next life
Beautiful angel Pulled apart at birth Limbless and helpless I can't even recognize you
I think you're crazy, maybe
I will see you in the next life
|
Mr. Joe Veterano |
# mar/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar
Machine Gun Man É né, eu também nunca achei tão depressiva.
Mas lí tal afirmação em diversos jornais, sites, revistas, e etc...
De certo a letra pesa um pouco. Bem depressiva.
"Sundown dazzling day Gold through my eyes But my eyes turned within Only see Starless and bible black
Old friend charity Cruel twisted smile And the smile signals emptiness For me Starless and bible black
Ice blue silver sky Fades into grey To a grey hope that oh years to be Starless and bible black"
|
# mar/10
· votar
Mr. Joe
É uma das minhas favoritas deles...
|
brcorrea Veterano |
# mar/10
· votar
Love hate love - Alice in Chains é uma estiletada nos pulsos!
|