Dire Straits

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


nego prefere comentar nos tópicos de new metal do q falar sobre Dire Straits

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Muito bom esse timbre de "In The Gallery".

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
nego prefere comentar nos tópicos de new metal do q falar sobre Dire Straits

É que você devia ter posto um título do tipo: "O que acham de Dire straits? Essa banda de modinha e de paty."

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

mano acho q vou pegar esse amp aqui, o q tu acha?

http://www.tubeamps.com.br/bassman.htm

lá pro final do ano, qd sair do condominio e mudar pra uma casa

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Não imaginava que você curtisse o bassman. E nem sabia que ele tinha versão head. É da sua região esse fabricante? O trabalho parece responsa.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

nem é, ele é de SP

eu to pensando nele pq quero um clean legal, e o do bassman é o unico q eu gosto. vou pedir pra pôr falantes de 12" e um send/return pra usar as distorções do Pod.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Só acho estranho o falante ser de 10 e não de 12. Não que seja ruim, mas se fosse para mim pedia uma caixa com falantes de 12.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
hehe, você postou enquanto eu estava escrevendo.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

pois é, meu unico com ele é esse. parece q os originais q a Fender usava eram de 10", mas nao curto... vai me tirar muito grave.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Nesse caso você não vai usar o limpo do pod? O POD pra distorção em valvulado deve ficar muito bom.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

isso. eu queria o Bassman pq além dele ter o clean q eu gosto, a outra opção (um JCM800) iria distorcer muito em altos volumes. se for por distorção, eu mando o sinal do Pod direto pro poweramp... já q ele tem distorções muito mais variadas.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Pena não ter uns sons no site. Talvez eles passem por e-mail.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

o Eduas faz um ampli igual e ele tem sons lá

www.eduas.com.br

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Olha cara, acho que deve ficar muito foda esse set. Só falta uma refêrencia do fabricante para ter certeza da qualidade do amp.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

tem um pessoal q fala bem aqui no fórum de ampli... mas vou pesquisar com mais calma e checar a reputação do cara

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
isso. eu queria o Bassman pq além dele ter o clean q eu gosto, a outra opção (um JCM800) iria distorcer muito em altos volumes. se for por distorção, eu mando o sinal do Pod direto pro poweramp... já q ele tem distorções muito mais variadas.

Eu acho que um JCM nem rola pra você mesmo, porque de distorção você está bem servido, e o clean dele dizem que não é exatamente clean.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

minhas exigencias de clean nem sao muitas... pq eu SÓ gosto de um. pra mim nenhum outro presta.

Marisco
Veterano
# ago/05
· votar


tem uma deles com um solo de Sax muito foda, inspiração total...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
O som eu não sei, mas curti mais o acabamento desse segundo link que você passou. Tem mais um fabricante aqui em São Paulo que faz clones com um acabamento bem legal, acho que é tubetech o nome, mas não tenho referência quanto ao som. O pessoal do fórum de amps é menos embalão que o de guitarra, mas é sempre bom confirmar.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Marisco
Já ouviu a versão ao vivo de Sultans Of Swing? Meu primo está com ela no carro, é animal tem uns quinze minutos. E no meio dela, antes do solo original tem um interlúdio em que a guitarra "dialoga" com o sax. É demais, uma das poucas gravações de sacas que não são soníferas pra mim.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Não é aquela q tem umas paradas na bateria perto do final?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
Que paradas? Explica melhor.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Cara, eu escutei uma vez só.

Tava num ensaio, e o cara levou o cd. Escutei uma vez curti, mas faz tempo.

Só lembro q no final rolava algo entre a bateria e guitarra em especial, acho q diminuia o tempo, e tinha uma extensão do solo, algo tipo isso.

el fainted
Veterano
# ago/05
· votar


dire straits eh foda, melhor banda na minha opiniao, colado com faith no more

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
Se for uma bem longa deve ser essa mesma. De qualquer forma acho que todas as versões ao vivo dessa música tem essa extensão. Meu primo acha, e eu concordo, que na verdade a versão de estúdio era assim, mas tiveram de cortar para caber no vinil.
E você o que achou dela?

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


el fainted
Estilos bem diferente heim.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

Cadê os tópicos sobre Malmsteen?

Enfim, Dire Straits é uma banda perfeita, um feeling absurdo. Curto muito.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Achei fantástica. Eu queria conseguir ela.

Faz sentido terem cortado parte por ser em vinil.

E outra, amigo meu q tinha boa parte dos albums, falou q Sultans of Swing aparecia em outros albums com algumas diferenças.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Igor Martins
Se você tiver a oportunidade de pegar algum DVD deles não perca. Derepente eu subu essa versão aqui pra vocês, estou querendo passar esse CD dele pro computador mesmo.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Se puder subir o povo inteiro agradece.

Esse era um dos vinis q eu tinha desde sempre aqui em casa, o LP de Brother in Arms. É som q não conheço alma q não goste

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dire Straits