Autor |
Mensagem |
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
nego prefere comentar nos tópicos de new metal do q falar sobre Dire Straits
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Muito bom esse timbre de "In The Gallery".
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
nego prefere comentar nos tópicos de new metal do q falar sobre Dire Straits
É que você devia ter posto um título do tipo: "O que acham de Dire straits? Essa banda de modinha e de paty."
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
mano acho q vou pegar esse amp aqui, o q tu acha?
http://www.tubeamps.com.br/bassman.htm
lá pro final do ano, qd sair do condominio e mudar pra uma casa
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Não imaginava que você curtisse o bassman. E nem sabia que ele tinha versão head. É da sua região esse fabricante? O trabalho parece responsa.
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
nem é, ele é de SP
eu to pensando nele pq quero um clean legal, e o do bassman é o unico q eu gosto. vou pedir pra pôr falantes de 12" e um send/return pra usar as distorções do Pod.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Só acho estranho o falante ser de 10 e não de 12. Não que seja ruim, mas se fosse para mim pedia uma caixa com falantes de 12.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
hehe, você postou enquanto eu estava escrevendo.
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
pois é, meu unico com ele é esse. parece q os originais q a Fender usava eram de 10", mas nao curto... vai me tirar muito grave.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Nesse caso você não vai usar o limpo do pod? O POD pra distorção em valvulado deve ficar muito bom.
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
isso. eu queria o Bassman pq além dele ter o clean q eu gosto, a outra opção (um JCM800) iria distorcer muito em altos volumes. se for por distorção, eu mando o sinal do Pod direto pro poweramp... já q ele tem distorções muito mais variadas.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Pena não ter uns sons no site. Talvez eles passem por e-mail.
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
o Eduas faz um ampli igual e ele tem sons lá
www.eduas.com.br
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Olha cara, acho que deve ficar muito foda esse set. Só falta uma refêrencia do fabricante para ter certeza da qualidade do amp.
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
tem um pessoal q fala bem aqui no fórum de ampli... mas vou pesquisar com mais calma e checar a reputação do cara
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
isso. eu queria o Bassman pq além dele ter o clean q eu gosto, a outra opção (um JCM800) iria distorcer muito em altos volumes. se for por distorção, eu mando o sinal do Pod direto pro poweramp... já q ele tem distorções muito mais variadas.
Eu acho que um JCM nem rola pra você mesmo, porque de distorção você está bem servido, e o clean dele dizem que não é exatamente clean.
|
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
minhas exigencias de clean nem sao muitas... pq eu SÓ gosto de um. pra mim nenhum outro presta.
|
Marisco Veterano |
# ago/05
· votar
tem uma deles com um solo de Sax muito foda, inspiração total...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
O som eu não sei, mas curti mais o acabamento desse segundo link que você passou. Tem mais um fabricante aqui em São Paulo que faz clones com um acabamento bem legal, acho que é tubetech o nome, mas não tenho referência quanto ao som. O pessoal do fórum de amps é menos embalão que o de guitarra, mas é sempre bom confirmar.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Marisco
Já ouviu a versão ao vivo de Sultans Of Swing? Meu primo está com ela no carro, é animal tem uns quinze minutos. E no meio dela, antes do solo original tem um interlúdio em que a guitarra "dialoga" com o sax. É demais, uma das poucas gravações de sacas que não são soníferas pra mim.
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
Não é aquela q tem umas paradas na bateria perto do final?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Igor Martins
Que paradas? Explica melhor.
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
Cara, eu escutei uma vez só.
Tava num ensaio, e o cara levou o cd. Escutei uma vez curti, mas faz tempo.
Só lembro q no final rolava algo entre a bateria e guitarra em especial, acho q diminuia o tempo, e tinha uma extensão do solo, algo tipo isso.
|
el fainted Veterano |
# ago/05
· votar
dire straits eh foda, melhor banda na minha opiniao, colado com faith no more
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Igor Martins
Se for uma bem longa deve ser essa mesma. De qualquer forma acho que todas as versões ao vivo dessa música tem essa extensão. Meu primo acha, e eu concordo, que na verdade a versão de estúdio era assim, mas tiveram de cortar para caber no vinil.
E você o que achou dela?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
el fainted
Estilos bem diferente heim.
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Cadê os tópicos sobre Malmsteen?
Enfim, Dire Straits é uma banda perfeita, um feeling absurdo. Curto muito.
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
Achei fantástica. Eu queria conseguir ela.
Faz sentido terem cortado parte por ser em vinil.
E outra, amigo meu q tinha boa parte dos albums, falou q Sultans of Swing aparecia em outros albums com algumas diferenças.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
Igor Martins
Se você tiver a oportunidade de pegar algum DVD deles não perca. Derepente eu subu essa versão aqui pra vocês, estou querendo passar esse CD dele pro computador mesmo.
|
Igor Martins Veterano |
# ago/05
· votar
Fritz_mkvl
Se puder subir o povo inteiro agradece.
Esse era um dos vinis q eu tinha desde sempre aqui em casa, o LP de Brother in Arms. É som q não conheço alma q não goste
|