Autor |
Mensagem |
RODRIGO_BLACK SABBATH Veterano |
# out/05
· votar
muito romântico,principalmente em tunnel of love e romeo and juliet,e a legalzinha walk of life,muito bom o dire straits principalmente com os solos do mark knopler
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
s
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
No primeiro disco o Mark usava uma strato barata e um Fender Bassman, se nao me engano. Acho que tinha o Twin tb.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Doutor Groove
E usava algum efeito ou plugava direto no amp?
|
Doutor Groove Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
acho q de efeito só tinha reverb mesmo.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
É interessante notar que o Dire Straits surgiu bem na época do punk, e continuaram firmes no som deles independente de toda aquela palhaçada.
|
Igor Martins Veterano |
# out/05
· votar
e continuaram firmes no som deles independente de toda aquela palhaçada. Quando os caras tem personalidade é isso mesmo q tem q fazer.
equipos do Mark:
http://www.mikesguitarsite.co.uk/gear/dire_straits/
esse aqui tem por anos:
http://www.geocities.com/Nashville/3399/amps.htm
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
E outra, o punk acabou, e o Mark Knopfler está aí , produzindo, e ainda por cima produzindo com qualidade.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
o q importa eh q dire straits eh mto bom e da um pau em qualquer bandinha punk tosca q tem!!! dire straits eh mto foda e a carreira solo do mark knopfler eh mto boa!!!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Igor Martins
Valeu pelas informações. Esses Soldano acho que ele tem até hoje, a última entrevista dele que eu li tem uma foto dele com esse amp.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Eu só não entendo porque a carreira solo já que ao menos aparentemente ele que mandava no Dire Straits.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
ele nao mandava, ele soh era o melhor da banda, tvz o unico bom tecnicamente, mas tvz ele nao mandasse, soh fosse o lider, tipo portnoy no Dream Theater, o kra nao manda, mas eh o lider
|
Igor Martins Veterano |
# out/05
· votar
Fritz_mkvl
Acho q se tem essa impressão por ser guitarrista e vocalista, mas acho q não mandava
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Igor Martins
mandando ou nao o kra eh mto bom, faz musica calma de qualidade, uma das unicas bandas q eu curto do estilo
|
Igor Martins Veterano |
# out/05
· votar
Fatal Tragedy
Eu escutei o vinilzão do Brother in Arms pela Money for nothing q era """"pesada"""" (era o q melhor consegui na época hehehe tinha uns 9 anos).
Daí escutei o album todo e achei muito bom.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Igor Martins
Não é só isso, sempre que eu leio alguma sobre o DS ele é apresentado como o "dono" sabe.
http://www.knopfler.net/
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Igor Martins
Brother in Arms
eu tenho esse vinil, mto foda msm, prefiro mil vezes vinil do q cd, vem com os chiados originais, mto loko!!!
|
Rod_bass Veterano |
# out/05
· votar
Dire é uma banda muito boa... curto muito o riff da "Sultains fo swing", sem contar que o cara era rápido sem precisar de palheta...
|
Fatal Tragedy Veterano |
# out/05
· votar
Rod_bass
o cara era rápido sem precisar de palheta...
eh isso ae, o kra era mto bom msm, e continua sendo, tem carreira solo, eh uma banda mto boa!!
|
Urubento XVI o Magnífico Veterano |
# out/05
· votar
sobe
|
Marisco Veterano |
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Ué, tu não tinha morrido?
|
# out/05
· votar
Marisco
sim. crucificado.
|
Marisco Veterano |
# out/05
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Ouvi boatos.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
subam ae umas musicas da carreira solo Mark Knopfler q tb sao muito foda
|
# out/05
· votar
Marisco
a prova:
http://img178.imageshack.us/my.php?image=urubuherege8wc.jpg
|
Marisco Veterano |
# out/05 · Editado por: Marisco
· votar
Urubento XVI o Magnífico
Po, e ainda foi de cabeça pra baixo. Que sacanagem.
PS.: Acabei de ligar a TV e apareceu um cara crucificado sobre um fogueira. Coincidência?
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
sobe
|
Killer Lady Veterano |
# dez/05
· votar
Eu comecei a gostar deles por causa de uma musica, acho que se chama Why Worry, mas ainda nao tive a oportunidade de baixar mais musicas deles, nao conheço muito a banda, mas o pouco que conheço as caras sao muito bons.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
de vez em quando passa na Globo o anúncio de uma coletânea do Dire Straits, com uma strato vermelha na capa.
|
ROTTA Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
o anúncio de uma coletânea do Dire Straits, com uma strato vermelha na capa
Importante. É uma coletânea do Dire Straits + Mark Knopfler. Coletânea só do DS já tinha a Money For Nothing, dos anos 90 (que é ótima também).
Abraços.
|