Autor |
Mensagem |
Johnny B Good 2 Veterano |
# ago/05
· votar
vou estudar pra minha aula de Música agora, passar bem
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
HitmanC47
paty eh para catar, eu ñ quero dialogar com elas.
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
Atum Bluesman
Cara, se eu gosto de emocore, o problema é meu. ¬¬
Emo é bom, e eu gosto. se vc não gosta tudo bem.
Eu nao gosto so de emo.. eu gosto de muita banda pow.
Tu curte que bandas??
|
HitmanC47 Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
kra tu tah noiado, querer aparecer, ainda naum conheco ninguem q naum quer aparecer, e a franja saum massa.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
Brenda
Só escuto musica sacra renascentista
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
Sensivel!!!!
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
Afeminado
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
Atum Bluesman
Legal pra ti. (:
Tipo. eu gosto de bandas como: Hot water music, the ataris, avail, sunny day real estate, glassjaw, sonata arctica, my chemical romance, deftones, white stripes, strokes, Yeah yeah yeahs , julianna theory, tool, trust company,POD... entre MUITAS¹²³ outras.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
Brenda
e musica, tu tbm curte?
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
Atum Bluesman
Hahaha. pra mim essas bandas sao musicas, e musica muito boa por sinal. tipo, eu nao to criticando o teu estilo musical, então nao critica o meu.
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
UHAhuauhahu
sonata arctica Salvou todas as bandas
te muita letra romantika^^ asduhushaduhas
é dificil axar metal kom letras romantikas aduhsuah!!
|
rattlesnake Veterano |
# ago/05
· votar
Brenda
De boa, sem querer criticar seu gosto musical, mas eu quero tirar um dúvida. To no meio hardcore/punk a muito tempo e não entendi até hj o pq dessa modinha emo. Vc poderia me explicar a razão de vc gostar de emo?
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
Brenda
Quer saber a diferença de um guitarrista bom para um guitarrista EMO?
O guitarrista estuda para kct para desenvolver tecnicas dentro do seu estilo já o EMO ñ, toca acordes para baixo e paga de bom.
Companheira, escute músicas de quem sabe fazer música.
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
rattlesnake
Eu gosto de emo, simplesmente pq eu acho as musicas boas, e eu gosto da letras. eu nao so daquelas pessoas que so gosta pq ta na moda.
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
Atum Bluesman
Cada um com seu estilo de musica. se eu gosto disso. pronto. se vc gosta daquilo pronto. Não to querendo mudar o gosto musical de ninquem nao. cada um gosta do que quer.
|
Vampyro_777 Veterano |
# ago/05
· votar
emocore nasceu da moda ~~ sdasuahdhau
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
Vampyro_777
eu nao acho q emocore tenha nascido da moda. mas acho q emocore fez nascer a modinha das pessoas emo.
Mas, se vc acha. não vejo problema nenhum. Viva a liberdade de expressao. (:
|
rattlesnake Veterano |
# ago/05
· votar
Brenda
entendo. Mas nem é questão de moda, queria mais era saber o q vcs acham de bom na música
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
rattlesnake
poisé, é oq eu te falei. eu gosto das letras, e da musica em geral.
Eu não acho que uma musica que fale de sentimentos, é uma musica de gay, viado.. entre outros termos que algumas pessoas dizem.
pra mim isso é ridiculo. Quer dizer que uma musica nunca pode falar de sentimentos, que ja vira musica de viado.
Sei la pow. eu gosto de emocore pq eu acho muito bom. eu gosto.
|
Atum Bluesman Veterano |
# ago/05
· votar
Brenda
ñ eh falar de sentimentos, e sim o modo de como fala
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
rattlesnake
Eu nao vejo nada de mais no modo como eles falam. u.u
|
HitmanC47 Veterano |
# ago/05
· votar
Emo é foda, esses headbostas q se fodam, emo manda e naum adianta
chingar, e a girls saum as mais gatas e mandam bem na conversa, traça qualquer bonita jah tah otimo.
|
# ago/05
· votar
Tipo. eu gosto de bandas como: Hot water music, the ataris, avail, sunny day real estate, glassjaw, sonata arctica, my chemical romance, deftones, white stripes, strokes, Yeah yeah yeahs , julianna theory, tool, trust company,POD... entre MUITAS¹²³ outras.
foda-se
Emo é foda, esses headbostas q se fodam
bitolado, cmas caralho QUEM AQUI È HEADBANGER PORRA???? o amiguinho ali gosta de Blues Pelo nick e eu de Classic rock, só que nem ele nem eu ficamos pagando pau pela rua que nós somos fodões e os outros não
|
# ago/05
· votar
HitmanC47
alias eu recomendava que todos os emos escutassem o Platinum Collection do Deep Purple, se não gostar, é pq não gosta de música, só "gosta" dessa merda pq agora é pop
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
Foda-se vc tbm. Não estava falando com vc, querido. ¬¬
|
# ago/05
· votar
HitmanC47
e as minas emo são umas vadias, e são influenciadas por essa modinha, uma mina pra namora eu prefiria uma que tivesse personalidade e não ouvisse essas porra que dizem ser música, só pra aparecer no colégio
|
# ago/05
· votar
Brenda
foda-se se vc não estava falando comigo, expos a opinião no fórum qualquer um pode comentar
|
HitmanC47 Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
aquelas bixas judiadas, maquiadas q nem drak, soh mais as franjas do q essas bostas acabada.
|
# ago/05
· votar
HitmanC47
esse que vc descreveu é o Kiss seu burro, pelo menos qualquer um deles sabe tocar
|
Brenda Veterano |
# ago/05
· votar
Johnny B Good 2
Não to lhe empedindo de comentar nao. so que.. agora se for pra mandar eu me fuder..e ainda querer q eu nao diga nada. vc ta pedindo muito.
Final. nao vou ficar aqui me trocando com vc nao.
|