O que é Emocore?

Autor Mensagem
Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


vou estudar pra minha aula de Música agora, passar bem

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47
paty eh para catar, eu ñ quero dialogar com elas.

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

Cara, se eu gosto de emocore, o problema é meu. ¬¬
Emo é bom, e eu gosto. se vc não gosta tudo bem.
Eu nao gosto so de emo.. eu gosto de muita banda pow.
Tu curte que bandas??

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 2

kra tu tah noiado, querer aparecer, ainda naum conheco ninguem q naum quer aparecer, e a franja saum massa.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Brenda
Só escuto musica sacra renascentista

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Sensivel!!!!

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


Afeminado

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

Legal pra ti. (:
Tipo. eu gosto de bandas como: Hot water music, the ataris, avail, sunny day real estate, glassjaw, sonata arctica, my chemical romance, deftones, white stripes, strokes, Yeah yeah yeahs , julianna theory, tool, trust company,POD... entre MUITAS¹²³ outras.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Brenda
e musica, tu tbm curte?

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

Hahaha. pra mim essas bandas sao musicas, e musica muito boa por sinal. tipo, eu nao to criticando o teu estilo musical, então nao critica o meu.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


UHAhuauhahu

sonata arctica Salvou todas as bandas

te muita letra romantika^^ asduhushaduhas

é dificil axar metal kom letras romantikas aduhsuah!!

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Brenda
De boa, sem querer criticar seu gosto musical, mas eu quero tirar um dúvida. To no meio hardcore/punk a muito tempo e não entendi até hj o pq dessa modinha emo. Vc poderia me explicar a razão de vc gostar de emo?

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Brenda
Quer saber a diferença de um guitarrista bom para um guitarrista EMO?

O guitarrista estuda para kct para desenvolver tecnicas dentro do seu estilo já o EMO ñ, toca acordes para baixo e paga de bom.

Companheira, escute músicas de quem sabe fazer música.

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake

Eu gosto de emo, simplesmente pq eu acho as musicas boas, e eu gosto da letras. eu nao so daquelas pessoas que so gosta pq ta na moda.

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


Atum Bluesman

Cada um com seu estilo de musica. se eu gosto disso. pronto. se vc gosta daquilo pronto. Não to querendo mudar o gosto musical de ninquem nao. cada um gosta do que quer.

Vampyro_777
Veterano
# ago/05
· votar


emocore nasceu da moda ~~ sdasuahdhau

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


Vampyro_777

eu nao acho q emocore tenha nascido da moda. mas acho q emocore fez nascer a modinha das pessoas emo.
Mas, se vc acha. não vejo problema nenhum. Viva a liberdade de expressao. (:

rattlesnake
Veterano
# ago/05
· votar


Brenda
entendo. Mas nem é questão de moda, queria mais era saber o q vcs acham de bom na música

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake

poisé, é oq eu te falei. eu gosto das letras, e da musica em geral.
Eu não acho que uma musica que fale de sentimentos, é uma musica de gay, viado.. entre outros termos que algumas pessoas dizem.
pra mim isso é ridiculo. Quer dizer que uma musica nunca pode falar de sentimentos, que ja vira musica de viado.
Sei la pow. eu gosto de emocore pq eu acho muito bom. eu gosto.

Atum Bluesman
Veterano
# ago/05
· votar


Brenda
ñ eh falar de sentimentos, e sim o modo de como fala

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


rattlesnake

Eu nao vejo nada de mais no modo como eles falam. u.u

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Emo é foda, esses headbostas q se fodam, emo manda e naum adianta
chingar, e a girls saum as mais gatas e mandam bem na conversa, traça qualquer bonita jah tah otimo.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Tipo. eu gosto de bandas como: Hot water music, the ataris, avail, sunny day real estate, glassjaw, sonata arctica, my chemical romance, deftones, white stripes, strokes, Yeah yeah yeahs , julianna theory, tool, trust company,POD... entre MUITAS¹²³ outras.

foda-se

Emo é foda, esses headbostas q se fodam

bitolado, cmas caralho QUEM AQUI È HEADBANGER PORRA???? o amiguinho ali gosta de Blues Pelo nick e eu de Classic rock, só que nem ele nem eu ficamos pagando pau pela rua que nós somos fodões e os outros não

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47

alias eu recomendava que todos os emos escutassem o Platinum Collection do Deep Purple, se não gostar, é pq não gosta de música, só "gosta" dessa merda pq agora é pop

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 2

Foda-se vc tbm. Não estava falando com vc, querido. ¬¬

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47

e as minas emo são umas vadias, e são influenciadas por essa modinha, uma mina pra namora eu prefiria uma que tivesse personalidade e não ouvisse essas porra que dizem ser música, só pra aparecer no colégio

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


Brenda

foda-se se vc não estava falando comigo, expos a opinião no fórum qualquer um pode comentar

HitmanC47
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 2
aquelas bixas judiadas, maquiadas q nem drak, soh mais as franjas do q essas bostas acabada.

Johnny B Good 2
Veterano
# ago/05
· votar


HitmanC47

esse que vc descreveu é o Kiss seu burro, pelo menos qualquer um deles sabe tocar

Brenda
Veterano
# ago/05
· votar


Johnny B Good 2

Não to lhe empedindo de comentar nao. so que.. agora se for pra mandar eu me fuder..e ainda querer q eu nao diga nada. vc ta pedindo muito.
Final. nao vou ficar aqui me trocando com vc nao.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é Emocore?