Vocês concordam que o Nirvana é o culpado pelo enfraquecimento do rock?

Autor Mensagem
João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador


O nirvana nunca foi considerado uma banda top comecou a vender mais cd depois que o kurt morreu e modificou o rock para pior porque as bandas antes deles vendiam 20 milhoes ,30 milhoes ou mais e nem eles alcamçaram uma marca dessas (eles venderam 18 milhoes em toda carreira ate o kurt morrer) você acha que kurt e seu grupo são culpados por afundar o rock o kurt foi o criador do grunge um movimento que tomou conta e ditou as regras do rock mas desapareceu logo depois da morte do kurt o grunge nunca duraria muito por causa que ele perdeu a rebeldia do rock e se vendeu para midia enfraquecendo o rock


N.M. Título editado porque a gramática não tem culpa de nada.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves

axo q o fato de vender mais ou vender menos não tem nada a ver com enfraquecimento do rock...

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


oque eu quero dizer é que depois do nirvana o rock perdeu o espaço na midia e começou a surgir apos o nirvana milhares de bandas sem nada a dizer em suas letras como as de kurt

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não posso concordão. Cordões são muito grossos...

lucas 666
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves
nada a ve

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


a vender mais cd depois que o kurt morreu

caralho !! que merda que vc falou !!!

20 milhoes ,30 milhoes
eles nem alcamçaram uma marca dessas

que outra merda vc falou.

Starlight
axo q o fato de vender mais ou vender menos não tem nada a ver com enfraquecimento do rock...

Falou tudo !!! :)

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


The Splinters
Eu não posso concordão. Cordões são muito grossos...


uhahuhuahuahuahu

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


axo que o nirvana foi o responsável pelo aparecimento de alguns viadinhos

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves

oque eu quero dizer é que depois do nirvana o rock perdeu o espaço na midia e começou a surgir apos o nirvana milhares de bandas sem nada a dizer em suas letras como as de kurt

as radios nacionais pararam de por na midia guitarras distorcidas na decada de 90 sabia?

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


o nirvana foi o criador do grunge que tomou conta do rock e sumiu em seguida grunge nunca duraria muito tempo por que ele perdeu a rebeldia que o rock tinha e se vendeu para midia

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


grunge nunca duraria muito tempo por que ele perdeu a rebeldia que o rock tinha

nunca vi tanta merda sainda da mesma boca.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


apos o nirvana milhares de bandas sem nada a dizer em suas letras como as de kurt

na verdade é vc que não tem capacidade de interpretar as letras dele. está acostumado com aquelas letrinhas que o significado está na cara.

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


O culpado pelo enfraquecimento do Rock é o Alexandre Pires.

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
E você acha que kurt cobain tinha alguma atitude quem tem atitude é o hendrix O PESSOAL DO GUNS N' ROSES, led zeppelim isso é rock

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


Não.

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl

iterpretar o que? letras deprimentes e sem noção?

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


e você precisa interpretar as letras de kurt cuidado para não queimar o tico eo teco

Jack Torrance
Veterano
# ago/05
· votar


O Rock morreu há muito tempo. O Nirvana só enterrou.

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohle você precisa interpretar as letras de kurt cuidado para não queimar o tico eo teco

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Yorleihí!

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
O cara falou muita merda, mas o kurt conseguiu falar mais... =/

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


João Luiz Gonçalves
e você precisa interpretar as letras de kurt cuidado para não queimar o tico eo teco

não sou eu que tô falando que elas não tem sentido, vc que não tem capacidade pra entender.

Agora fecha esta merda.

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


kurt foi um cara sem noção que acabou com um ritmo musical transformou em uma coisa que oque importa e a aparencia antes os roqueiros eram pessoas temidas que tinham algo a dizer agora e um bando de idiotas que si vestem com roupas de marca

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


E você acha que kurt cobain tinha alguma atitude quem tem atitude é o hendrix O PESSOAL DO GUNS N' ROSES, led zeppelim isso é rock

Guns? jah curti muito guns... agora soh consigo mesmo ouvir civil war e assistir os dvds de vez em quando... e acredito q o Axl soh gostava de se aparecer e fazer passinhos mais gays q backstreet boys

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


antes os roqueiros eram pessoas temidas

marketing amigo... assim como hj

João Luiz Gonçalves
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
entender oque ele não falou nada que preste para ser lembrado ou interpretado a cocaina estragou a carreira dele ele conseguia compor por estava chapadão

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl

não sou eu que tô falando que elas não tem sentido, vc que não tem capacidade pra entender.

algumas não tem sentido kra.... sobre a polemica de Heart Shaped Box axo q entendi o q eram as "orquideas carnivoras q não perdoam ninguem"... talvez seja o capitalismo? estou certo? xeguei perto pelo menos?

gui_l
Veterano
# ago/05
· votar


Moist Vagina
Leiam isso, q letra inteligentíssima... ¬¬

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


transformou em uma coisa que oque importa e a aparencia

já perdi a conta das merdas que tu tá falando.

The Splinters
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não posso concordão. Cordões são muito grossos...
Eu não posso concordão. Cordões são muito grossos...
Eu não posso concordão. Cordões são muito grossos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocês concordam que o Nirvana é o culpado pelo enfraquecimento do rock?