Autor |
Mensagem |
João Luiz Gonçalves Veterano |
# ago/05 · Editado por: Moderador
O nirvana nunca foi considerado uma banda top comecou a vender mais cd depois que o kurt morreu e modificou o rock para pior porque as bandas antes deles vendiam 20 milhoes ,30 milhoes ou mais e nem eles alcamçaram uma marca dessas (eles venderam 18 milhoes em toda carreira ate o kurt morrer) você acha que kurt e seu grupo são culpados por afundar o rock o kurt foi o criador do grunge um movimento que tomou conta e ditou as regras do rock mas desapareceu logo depois da morte do kurt o grunge nunca duraria muito por causa que ele perdeu a rebeldia do rock e se vendeu para midia enfraquecendo o rock
N.M. Título editado porque a gramática não tem culpa de nada.
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
João Luiz Gonçalves
axo q o fato de vender mais ou vender menos não tem nada a ver com enfraquecimento do rock...
|
# ago/05
· votar
oque eu quero dizer é que depois do nirvana o rock perdeu o espaço na midia e começou a surgir apos o nirvana milhares de bandas sem nada a dizer em suas letras como as de kurt
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Eu não posso concordão. Cordões são muito grossos...
|
lucas 666 Veterano |
# ago/05
· votar
João Luiz Gonçalves
nada a ve
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
a vender mais cd depois que o kurt morreu
caralho !! que merda que vc falou !!!
20 milhoes ,30 milhoes
eles nem alcamçaram uma marca dessas
que outra merda vc falou.
Starlight
axo q o fato de vender mais ou vender menos não tem nada a ver com enfraquecimento do rock...
Falou tudo !!! :)
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
The Splinters
uhahuhuahuahuahu
|
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
axo que o nirvana foi o responsável pelo aparecimento de alguns viadinhos
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
João Luiz Gonçalves
oque eu quero dizer é que depois do nirvana o rock perdeu o espaço na midia e começou a surgir apos o nirvana milhares de bandas sem nada a dizer em suas letras como as de kurt
as radios nacionais pararam de por na midia guitarras distorcidas na decada de 90 sabia?
|
# ago/05
· votar
o nirvana foi o criador do grunge que tomou conta do rock e sumiu em seguida grunge nunca duraria muito tempo por que ele perdeu a rebeldia que o rock tinha e se vendeu para midia
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
grunge nunca duraria muito tempo por que ele perdeu a rebeldia que o rock tinha
nunca vi tanta merda sainda da mesma boca.
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
apos o nirvana milhares de bandas sem nada a dizer em suas letras como as de kurt
na verdade é vc que não tem capacidade de interpretar as letras dele. está acostumado com aquelas letrinhas que o significado está na cara.
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
O culpado pelo enfraquecimento do Rock é o Alexandre Pires.
|
# ago/05
· votar
Dave Grohl
E você acha que kurt cobain tinha alguma atitude quem tem atitude é o hendrix O PESSOAL DO GUNS N' ROSES, led zeppelim isso é rock
|
gui_l Veterano |
# ago/05
· votar
Não.
|
Sétimo Filho Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
iterpretar o que? letras deprimentes e sem noção?
|
# ago/05
· votar
e você precisa interpretar as letras de kurt cuidado para não queimar o tico eo teco
|
Jack Torrance Veterano |
# ago/05
· votar
O Rock morreu há muito tempo. O Nirvana só enterrou.
|
# ago/05
· votar
Dave Grohle você precisa interpretar as letras de kurt cuidado para não queimar o tico eo teco
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
Yorleihí!
|
gui_l Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
O cara falou muita merda, mas o kurt conseguiu falar mais... =/
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
João Luiz Gonçalves
e você precisa interpretar as letras de kurt cuidado para não queimar o tico eo teco
não sou eu que tô falando que elas não tem sentido, vc que não tem capacidade pra entender.
Agora fecha esta merda.
|
# ago/05
· votar
kurt foi um cara sem noção que acabou com um ritmo musical transformou em uma coisa que oque importa e a aparencia antes os roqueiros eram pessoas temidas que tinham algo a dizer agora e um bando de idiotas que si vestem com roupas de marca
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
E você acha que kurt cobain tinha alguma atitude quem tem atitude é o hendrix O PESSOAL DO GUNS N' ROSES, led zeppelim isso é rock
Guns? jah curti muito guns... agora soh consigo mesmo ouvir civil war e assistir os dvds de vez em quando... e acredito q o Axl soh gostava de se aparecer e fazer passinhos mais gays q backstreet boys
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
antes os roqueiros eram pessoas temidas
marketing amigo... assim como hj
|
# ago/05
· votar
Dave Grohl
entender oque ele não falou nada que preste para ser lembrado ou interpretado a cocaina estragou a carreira dele ele conseguia compor por estava chapadão
|
Starlight Veterano |
# ago/05
· votar
Dave Grohl
não sou eu que tô falando que elas não tem sentido, vc que não tem capacidade pra entender.
algumas não tem sentido kra.... sobre a polemica de Heart Shaped Box axo q entendi o q eram as "orquideas carnivoras q não perdoam ninguem"... talvez seja o capitalismo? estou certo? xeguei perto pelo menos?
|
gui_l Veterano |
# ago/05
· votar
Moist Vagina
Leiam isso, q letra inteligentíssima... ¬¬
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
transformou em uma coisa que oque importa e a aparencia
já perdi a conta das merdas que tu tá falando.
|
The Splinters Veterano |
# ago/05
· votar
|