DETECTAR ARTISTA , ou NOME DA MUSICA

    Autor Mensagem
    NlghtmaRE
    Veterano
    # ago/05


    Ae galera, to precisando de uma ajudinha....o problema eh o seguinte , eu puxei uma musica , teoricamente diz ser do SYSTEM OF A DOWN , uma chama ROULETTE , mais creio que nao seja do system, pois essa eh uma versao pesada,ela deve ter cerca de 1Min. de duraçao e fica repetindo sempre a mesma parte, ateh das uns 3 ou 4 min. , ja a versao original ( aquela tocada soh no violao) eh mais lenta, fora que a voz tmbm nao bate .... se alguem souber de algum programa que eu possa colocar alguns segundo da musica e ele me diga o nome da musica ou artista , ou se alguem ja souber o nome da banda ou musica, PORFAVOR me AJUDEM cara, POR FAVOR ..hehehe...se alguem souber sobre isso, me mandem um mail sosnlghtmare@hotmail.com ( se nao for pedir muito , mande no mail , pois eu nao costumo entrar muito em paginas, minha net eh muito lenta, se for no mail, eh soh abrir o msn ..hehehe) ..eh isso ae...valew galera

    Jotta
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E-mail? OK.

    NlghtmaRE
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ae, ehehhe...achoq pelo mail vai ser complicado, pois o NlGHTMARE se escreve com L ...hehe..desculpem nao ter falado antes... ex: sosn"L"ghtmare@hotmail.com , mais vcs podem deixa o comentario aki tmbm, que nops finais de semana eu entro...valewww

    NlghtmaRE
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    pelo amor de deus...aguem me ajuda =(((((((( ...heheheh

    Cintia Marinho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem tem a partitura da musica "My Immortal"
    Favor Mandar p/ o meu e-mail:cintia_mms@yahoo.com.br

    SoldierOfFear16
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguem tem a partitura da musica "My Immortal"
    Favor Mandar p/ o meu e-mail:cintia_mms@yahoo.com.br[/i]

    To pensando como eu vou zoar essa vadia...
    Acho que vou mandar uma foto de duas minas comendo merda que eu tenho aqui.

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SoldierOfFear16
    hahahahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DETECTAR ARTISTA , ou NOME DA MUSICA